Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Um clube gerido por pessoas competentes e honestas já tinha um nível muito superior.
Tão ridículo gastar 100 milhões a cada época em contratações e sofrer para ganhar um título lutando com rivais com plantéis low-cost

Roy Kent

Quando sair do Benfica, vai deixar o clube falido, tanto financeiramente, como a nível de talento, tanto na equipa principal, como nas camadas jovens.

O Património

Citação de: Roy Kent em 28 de Janeiro de 2024, 11:27Quando sair do Benfica, vai deixar o clube falido, tanto financeiramente, como a nível de talento, tanto na equipa principal, como nas camadas jovens.

Que saia o quanto antes e deixe o Benfica para quem não tenha o rabo preso nem medo de agitar as águas para o defender. Era o melhor que podia acontecer.

Varrer esta merda de gente toda para fora do clube de uma vez por todas.

O Património

Citação de: patrickvieira em 28 de Janeiro de 2024, 02:34
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2024, 21:28
Citação de: rempg em 26 de Janeiro de 2024, 20:46Sou novo aqui... e há muita coisa que não sei sobre contas A, B, ou C. Sinceramente também não me interessa.

Uma coisa eu sei, penso que não é altura para desunir ou destabilizar independentemente de se concordar ou não com certas e determinadas coisas.
Refiro-me também ao que se passa depois fora deste fórum... acima da razão que se tenha está o Benfica.

E neste momento o Benfica precisa é de ganhar o campeonato. Para o resto já bastam os rivais...

Desculpa lá, mas isso é uma treta. A equipa tem de ser apoiada durante os 90 minutos em qualquer estádio, tudo o que seja fora disso, tem de ser um debate ativo e construtivo para melhorar o Benfica.

mas uma coisa é certa, o Benfica perde tanto com gajos como o Vlodomiro que dizem yesman a tudo, como perde com os gajos que nem se viesse o Haaland para o Benfica diriam que foi uma coisa bem feita.
para mim por exemplo nem tudo está bem mas quando vejo o ataque cerrado e irracional que muitos aqui fazem ao presidente o meu instinto é defende-lo, nao ha meio termo para muita gente neste forum é por isso que nao é possivel ter uma discussao saudavel, porque ao minimo desaire ou contrariedade colocam tudo em causa e insultam quem lhes aparece pela frente

O teu instinto devia ser defender o Benfica.

Mas para isso terias de ser do Benfica e não do SL encosta

Loopkin

Citação de: Roy Kent em 28 de Janeiro de 2024, 11:27Quando sair do Benfica, vai deixar o clube falido, tanto financeiramente, como a nível de talento, tanto na equipa principal, como nas camadas jovens.

Sair do Benfica? :rir:  :rir:  :rir:

pexim

Citação de: patrickvieira em 28 de Janeiro de 2024, 02:34
Citação de: rempg em 26 de Janeiro de 2024, 20:46Sou novo aqui... e há muita coisa que não sei sobre contas A, B, ou C. Sinceramente também não me interessa.

Uma coisa eu sei, penso que não é altura para desunir ou destabilizar independentemente de se concordar ou não com certas e determinadas coisas.
Refiro-me também ao que se passa depois fora deste fórum... acima da razão que se tenha está o Benfica.

E neste momento o Benfica precisa é de ganhar o campeonato. Para o resto já bastam os rivais...

Desculpa lá, mas isso é uma treta. A equipa tem de ser apoiada durante os 90 minutos em qualquer estádio, tudo o que seja fora disso, tem de ser um debate ativo e construtivo para melhorar o Benfica.

mas uma coisa é certa, o Benfica perde tanto com gajos como o Vlodomiro que dizem yesman a tudo, como perde com os gajos que nem se viesse o Haaland para o Benfica diriam que foi uma coisa bem feita.
para mim por exemplo nem tudo está bem mas quando vejo o ataque cerrado e irracional que muitos aqui fazem ao presidente o meu instinto é defende-lo, nao ha meio termo para muita gente neste forum é por isso que nao é possivel ter uma discussao saudavel, porque ao minimo desaire ou contrariedade colocam tudo em causa e insultam quem lhes aparece pela frente
Tu não consegues encontrar nenhuma razão racional para fazer uma crítica ao presidente? Nem uma?

pexim

Citação de: rempg em 28 de Janeiro de 2024, 04:12
Citação de: pexim em 28 de Janeiro de 2024, 02:20
Citação de: rempg em 26 de Janeiro de 2024, 21:47

Precisamente por isso eu digo... o que é que se resolve neste momento entre aqueles que está tudo bem e os que nada está bem? Criar eco para depois os rivais que andam por aqui e fora daqui pegarem nisso?

Nem todas as coisas que leio são construtivas, algumas são apenas para se poder dizer... "tinha razão". No entanto, o comentário que tive nem foi uma crítica a alguém/grupo em específico ou a alguma situação... foi mesmo para alertar que, para mim, neste momento há que ter cuidado com aquilo que se transmite para fora e consequentemente se oferece aos rivais. Eles precisam neste momento é disso, e quem tem a perder com isso somos nós.

Que se debata e critique aquilo que há a resolver, no momento certo.
Caso contrário, mesmo pensando que estamos a fazer o melhor... podemos estar a fazer mais mal do que bem.
Não achas que é um bocado arrogante pensar que aquilo que se discute num fórum de internet tem influência sobre a equipa? Ou sobre os adversários?

Quando dizes que se está a dar força aos rivais estás a falar de quê? Adeptos? Em que é que isso influencia as equipas, as suas exibições e os seus resultados?

A ideia de se debater por aqui o estado do clube, nas suas mais variadas vertentes, é irmos, enquanto benfiquista e, acho que a maioria, enquanto sócios, entendendo, daquilo que conseguimos ver, o que é possível ser feito por nós. Nos estádios e, principalmente, nas AGs.

Não acho arrogante porque é a realidade.

As coisas hoje em dia ganham outras proporções muito rápido quando se fala do Benfica na internet. E não é difícil manipular informação em Portugal com o objectivo A, B, ou C.

Se não fosse favorável para alguns andarem aqui e noutros sítios a vasculhar, eles não o faziam como fazem.
Se não fosse favorável para os rivais andarem constantemente a escrever o que escrevem sobre o Benfica nas redes sociais, certos clubes não lhes pagavam para o fazer.

Quando dás por ti está um painel televisivo a falar sobre uma ideia que se criou, e um treinador a falar sobre isso numa flash no mesmo dia ou a dizer: "Se o problema sou eu vou-me embora".
Isto é só um exemplo que apesar de também gerar as suas consequências, não é a esse tipo de debate que me refiro - até porque quanto a certas decisões de treinadores também tenho a minha quota-parte.
Refiro-me sim, a outro tipo de informações e discussões. Há coisas que não se dizem a céu aberto só porque eu defendo uma coisa e tu defendes outra, a disputar argumentos. Como é lógico não andam por aqui só tipos com bacoquices de tasca, portanto é no momento certo e no local certo que se fala.
O Benfica está acima disso tudo.

É importante não esquecer que os outros usam-se disso. E já bastam as ideias plantadas por palhaços plantados que nem são Benfiquistas, aqui ou noutro sítio qualquer.
Tudo tretas.
Não passam de disparates de quem não tem mais que fazer a não ser ver os programas de outros arrogantes nas televisões que de futebol nada percebem.

E, se alguém da direção ou da equipa técnica do Benfica se deixa influenciar por isso de alguma forma, ainda são mais incompetentes do que eu pensava.

pexim

Citação de: Il Capitano em 28 de Janeiro de 2024, 08:26Por favor encontrem o homem. Temos tempo até Outubro 2025!

Isso, infelizmente, é fake.
1º nunca haveriam tantos candidatos contra o Rui Costa.

2º um benfiquista chamado Bettencourt? A sério?

pexim

Citação de: MiguelRibeiro em 28 de Janeiro de 2024, 09:42Anda sempre muito ativo nas janelas de mercado. Parece um puto numa loja de brinquedos. Mas acho que nao se pode criticar, o facto de querer suprir as carencias do plantel. Eu consigo ver uma logica, nos jogadores contratados. Peca pela falta de um DD, mas tendo um Aursnes ate entendo. Tem dado bons planteis ao treinador, mas acho que a politica desportiva continua a ser errada e uma continuacao ao passado mais recente.

Mas isto seria uma boa analise, se estivessemos a falar de um diretor desportivo ou algo do genero.

Sendo ele presidente, esta claramente aquem do exigido e e apenas e so a continuacao do Vieirismo.

A falta de transparencia e exigencia, o desrespeito, o mentir aos socios, o compadrio, sao alguns dos padroes desta lideranca, que na minha otica sao inaceitaveis e os resultados das diferentes equipas, nas diferentes modalidades assim o comprovam. Bem como o resultado das "auditorias" que foram feitas.

A minha esperanca e que fique la o menos tempo possivel, porque ja mostrou que nao tem valores, carisma, nem arcaboico para o lugar que ocupa.
Se estivesse realmente interessado nisso, teria trazido um LD logo no dia 1 de janeiro.

Roy Kent

Citação de: Loopkin em 28 de Janeiro de 2024, 12:23

Sair do Benfica? :rir:  :rir:  :rir:

Não vai lá ficar eternamente.

devilmen

O Rui Costa a ter uma música seria a Caladinho do Michael Carreira.

Burik

Citação de: Il Capitano em 28 de Janeiro de 2024, 12:52Muito pouco

O porto um clube falido tem mais do dobro dos títulos.... somos geridos por incompetentes o Benfica com o potencial que tem podia ser o Bayern de Portugal.

devilmen

Citação de: Burik em 28 de Janeiro de 2024, 13:50
Citação de: Il Capitano em 28 de Janeiro de 2024, 12:52Muito pouco

O porto um clube falido tem mais do dobro dos títulos.... somos geridos por incompetentes o Benfica com o potencial que tem podia ser o Bayern de Portugal.
vejo isso e fico envergonhado.