Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jp23

Citação de: ORMP em 28 de Janeiro de 2024, 16:20
Citação de: jp23 em 28 de Janeiro de 2024, 16:12
Citação de: Red_Soul em 28 de Janeiro de 2024, 14:36Emprestar ao Rio Ave depois da atitude do merdas do treinador deles no último jogo na Luz?! Ridículo.


O jogador é do Mendes que é um dos investidores do Rio Ave...
O jogador é do Benfica representado pelo Mendes.

É mais ou menos isso, é um ativo dos 2.

SLUG

Portanto, vamos "reforçar" o clube que permitiu (e permite ainda) todo este circo dos jogadores "comprados".

Assim não é preciso Proença nenhum, o trabalho de nos foder é interno.

K9Pitbull

Se não ganha o lugar num Famalicão ou Rio Ave da vida não está cá a fazer nada.

DeSousa

Devia ir para uma equipa que seja dominadora no seu campeonato.

É jogador de área em equipas que joguem em contra-ataque não vai resultar.

komytis

Citação de: K9Pitbull em 28 de Janeiro de 2024, 16:51Se não ganha o lugar num Famalicão ou Rio Ave da vida não está cá a fazer nada.
É jogador de equipa grande, parece-me claro!

LuisPortugal

Citação de: komytis em 28 de Janeiro de 2024, 16:53
Citação de: K9Pitbull em 28 de Janeiro de 2024, 16:51Se não ganha o lugar num Famalicão ou Rio Ave da vida não está cá a fazer nada.
É jogador de equipa grande, parece-me claro!

Como podes dizer isso?

nwpt

Um empréstimo ridículo. Mais um movimento de mercado completamente ao lado, tal como já vem sendo habitual no presidente Costa.

rempg

Um puto com a qualidade dele, que desde as escolas tem a ambição de jogar na equipa A... e que depois foi encostado como foi.

komytis

Citação de: LuisPortugal em 28 de Janeiro de 2024, 17:01
Citação de: komytis em 28 de Janeiro de 2024, 16:53
Citação de: K9Pitbull em 28 de Janeiro de 2024, 16:51Se não ganha o lugar num Famalicão ou Rio Ave da vida não está cá a fazer nada.
É jogador de equipa grande, parece-me claro!

Como podes dizer isso?
É um poacher, jogador de último toque, que se movimenta bem na area, as equipas onde anda, jogam em bloco baixo à espreita do lancamento longo nas costas dos defesas.
Os emprestimos nao servem só para despachar activos, servem para os colocar no melhor contexto para evoluirem!

fdpdc666

Citação de: komytis em 28 de Janeiro de 2024, 16:53
Citação de: K9Pitbull em 28 de Janeiro de 2024, 16:51Se não ganha o lugar num Famalicão ou Rio Ave da vida não está cá a fazer nada.
É jogador de equipa grande, parece-me claro!

Grande de que tipo de liga?

komytis

Citação de: fdpdc666 em 28 de Janeiro de 2024, 17:12
Citação de: komytis em 28 de Janeiro de 2024, 16:53
Citação de: K9Pitbull em 28 de Janeiro de 2024, 16:51Se não ganha o lugar num Famalicão ou Rio Ave da vida não está cá a fazer nada.
É jogador de equipa grande, parece-me claro!

Grande de que tipo de liga?
Equipa grande como o Benfica,  equipa "grande" que joga ao ataque, eu só da opiniao que jogadores de ataque deviam ser emprestados a equipas holandesas e belgas, jogadores do meio, campeonato frances, defesas, campeonato italiano!

ItsY2Inferno

Com o Aziz lá não sei se vai jogar muito...

Pablito13

Enquanto o Roger for o treinador, não vai ter grandes oportunidades no clube.

The_Riggs

Citação de: Pablito13 em 28 de Janeiro de 2024, 17:21Enquanto o Roger for o treinador, não vai ter grandes oportunidades no clube.
Roger ou qualquer outro.

Não tenho problemas em criticar o Roger, mas o que é que este miúdo mostrou para jogar no Benfica ?

Pedro Nunes 28

Depois de toda a merda acerca dos jogadores supostamente aliciados, das declarações do idiota do treinador do Rio Ave, emprestar o Henrique a esse clube seria todo um novo nível de bananice