Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdpdc666

Citação de: komytis em 28 de Janeiro de 2024, 16:53
Citação de: K9Pitbull em 28 de Janeiro de 2024, 16:51Se não ganha o lugar num Famalicão ou Rio Ave da vida não está cá a fazer nada.
É jogador de equipa grande, parece-me claro!

Grande de que tipo de liga?

komytis

Citação de: fdpdc666 em 28 de Janeiro de 2024, 17:12
Citação de: komytis em 28 de Janeiro de 2024, 16:53
Citação de: K9Pitbull em 28 de Janeiro de 2024, 16:51Se não ganha o lugar num Famalicão ou Rio Ave da vida não está cá a fazer nada.
É jogador de equipa grande, parece-me claro!

Grande de que tipo de liga?
Equipa grande como o Benfica,  equipa "grande" que joga ao ataque, eu só da opiniao que jogadores de ataque deviam ser emprestados a equipas holandesas e belgas, jogadores do meio, campeonato frances, defesas, campeonato italiano!

ItsY2Inferno

Com o Aziz lá não sei se vai jogar muito...

Pablito13

Enquanto o Roger for o treinador, não vai ter grandes oportunidades no clube.

The_Riggs

Citação de: Pablito13 em 28 de Janeiro de 2024, 17:21Enquanto o Roger for o treinador, não vai ter grandes oportunidades no clube.
Roger ou qualquer outro.

Não tenho problemas em criticar o Roger, mas o que é que este miúdo mostrou para jogar no Benfica ?

Pedro Nunes 28

Depois de toda a merda acerca dos jogadores supostamente aliciados, das declarações do idiota do treinador do Rio Ave, emprestar o Henrique a esse clube seria todo um novo nível de bananice

Nuno_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2024, 17:22Depois de toda a merda acerca dos jogadores supostamente aliciados, das declarações do idiota do treinador do Rio Ave, emprestar o Henrique a esse clube seria todo um novo nível de bananice

Se for vontade do jogador, não estou a ver qual é a vantagem do Benfica bloquear. Além que tem sempre a ultima palavra nos empréstimos são os jogadores, não o clube.

Pablito13

Citação de: The_Riggs em 28 de Janeiro de 2024, 17:22
Citação de: Pablito13 em 28 de Janeiro de 2024, 17:21Enquanto o Roger for o treinador, não vai ter grandes oportunidades no clube.
Roger ou qualquer outro.

Não tenho problemas em criticar o Roger, mas o que é que este miúdo mostrou para jogar no Benfica ?

Por enquanto nada. E com as características que tem, não vai ter hipóteses com o Roger.

komytis

Correndo o risco de dizer um enorme disparate porque nao acompanho a formacao do Benfica, quer-me parecer que formamos jogadores desde tenra idade a jogar ao ataque contra blocos baixos, no ultimo nivel de formacao, Benfica b, mantens o registo, até porque sao poucas as eqipas que nos defrontam olhos nos olhos, quando emprestas um jogador ofensivo, que vem com o mindset de 5/6 anos a serem ofensivos e esperarem que a equipa forneça possibilidades de finalizacao, e coloca-los em equipas à busca de um pontinho, nao vai correr bem, pedir que transformem toda a sua forma de jogar em 1 ano de emprestimo, é ridiculo.
Portanto deve-se equacionar o melhor contexto, nao havendo, trabalhar a formacao para que se tenha jogadores mais fortes fisicamente e com outros atributos competitivos quando ofensivos, a verdade é que os poucos jogadores formados em portugal com pujanca fisica, so tinham isso, dai alguns terem feito carreiras modestas, com longevidade, sem serem grandes espingardas!

Golden_Adler

pode fazer uma dupla interessante com Yakubu Aziz

sbremoved_34227

Boa medida.

Depois das declarações ridículas e aziadas do treinador do Rio Ave, mandamos para lá um PL, para eles aprenderem.

Com o Rui ninguém faz farinha!

Jamal

nwpt

Citação de: SousaLB em 28 de Janeiro de 2024, 19:23Boa medida.

Depois das declarações ridículas e aziadas do treinador do Rio Ave, mandamos para lá um PL, para eles aprenderem.

Impressionante o quão esse tipo consegue, a cada dia que passa, perder a pouca dignidade que lhe resta.

sbremoved_34227

Citação de: nwpt em 28 de Janeiro de 2024, 19:27
Citação de: SousaLB em 28 de Janeiro de 2024, 19:23Boa medida.

Impressionante o quão esse tipo consegue, a cada dia que passa, perder a pouca dignidade que lhe resta.
Se houver 50 decisões possíveis a tomar numa situação, ele vai sempre tomar a pior decisão.