Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

MLM

Citação de: Roy Kent em 30 de Janeiro de 2024, 07:56É tudo muito bonito, mas o avançado titular do Benfica, não pode ir para a terceira jornada da segunda volta, com dois golos no campeonato.
Concordo. Se ele tivesse falhado muitos golos a culpa era dele.

Como nao e o caso, a responsabilidade é do treinador, da equipa, dos jogadores da equipa pelo qual passa o jogo todo e nao lhe passam a bola para ele finalizar.

johncleese

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2024, 00:09Continua a nao me convencer nada.

Alias ate no golo do bicicleta acertou na bola todo de lado nem sabe como fez aquilo.

É fraco que doi.

Nem serve para limpar uma bota de um Mitroglou por exemplo

Marcou sem querer...

Francescoli

Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2024, 07:52
Citação de: JoaoRSantos em 30 de Janeiro de 2024, 07:49
Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2024, 00:09Continua a nao me convencer nada.

Alias ate no golo do bicicleta acertou na bola todo de lado nem sabe como fez aquilo.

É fraco que doi.

Não estás a saber lidar

Eu pessoalmente não tenho ódios pessoais com nenhum jogador do Benfica.

O que não falta são gajos que floparam no Benfica e depois renderam. E vice versa.

O que me interessa é mesmo o que fazem no Benfica.

E aquilo que eu não consigo lidar é o ponta de lança titular do Benfica chegar à 19a jornada com 2 golos.

Tem poucos golos, mas só é titular desde a lesão do Tengstedt e nem assim o foi sempre.

Ludwig van

Qualquer avançado de outro clube que não o Benfica marca um golo de pontapé de bicicleta: abocanhamento geral de piças a partir de pranchas de salto para a água de distância olímpica.

O Arthur marca de pontapé de bicicleta: "foi um pontapé de bicicleta desengonçado e teve sorte de acertar na bola de lado".

PedroMartins

Tem 730 minutos que é quase como 8 jogos, não sei o que estariam á espera, mas para criticar tudo serve.

Cabral que continuo a facturar que vai haver sempre alguém do contra

helmar

O Arthur é claramente aquele número 9 que devia de estar quase sempre na mama à espera da bola. Obviamente são jogadores completamente diferentes, mas tipo Jardel.

Ele finaliza muito bem e de várias formas, mas não jogador para andar a cair nas alas e nesse tipo de terrenos. Até pode pisar esses terrenos, mas não é a sua praia.

Se jogassemos com

Arthur

Rafa                     Di Maria

Kocku     J. Neves

Florentino

Iria marcar muito mais golos e seriamos muito mais consistentes defensivamente e ofensivamente.

Agora é primordial sair o João Mário da equipa, muito mais do que o Morato. Apesar que o Morato também devia de sair.

Mas estou a ver o Bah na direita e o Arsunes na esquerda, outra vez.

PedroMartins

Citação de: Ludwig van em 30 de Janeiro de 2024, 08:12Qualquer avançado de outro clube que não o Benfica marca um golo de pontapé de bicicleta: abocanhamento geral de piças a partir de pranchas de salto para a água de distância olímpica.

O Arthur marca de pontapé de bicicleta: "foi um pontapé de bicicleta desengonçado e teve sorte de acertar na bola de lado".

Como se costuma dizer ... A cabra da minha vizinha dá mais leite que a minha.

johncleese

Citação de: Ludwig van em 30 de Janeiro de 2024, 08:12Qualquer avançado de outro clube que não o Benfica marca um golo de pontapé de bicicleta: abocanhamento geral de piças a partir de pranchas de salto para a água de distância olímpica.

É doença. E claro, não querer admitir que estavam errados e se precipitaram

MLM

Citação de: PedroMartins em 30 de Janeiro de 2024, 08:14Tem 730 minutos que é quase como 8 jogos, não sei o que estariam á espera, mas para criticar tudo serve.

Cabral que continuo a facturar que vai haver sempre alguém do contra
Ele até podia ter sido sempre titular. Provavelmente seria igual. O sueco dev ter num jogo as oportunidades de rematar que o Cabral tem em 2 ou 3 jogos somados. Assim e impossivel (e com as diferenças no estilo de jogo).

JoaoRSantos

Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2024, 07:52
Citação de: JoaoRSantos em 30 de Janeiro de 2024, 07:49

É fraco que doi.

Não estás a saber lidar

Eu pessoalmente não tenho ódios pessoais com nenhum jogador do Benfica.

O que não falta são gajos que floparam no Benfica e depois renderam. E vice versa.

O que me interessa é mesmo o que fazem no Benfica.

E aquilo que eu não consigo lidar é o ponta de lança titular do Benfica chegar à 19a jornada com 2 golos.

Vê as coisas desta forma, tem o mesmo numero de golos daquele ponta que já está cá há duas épocas e muitos aqui acham que é jogador para o Benfica

player12

Citação de: helmar em 30 de Janeiro de 2024, 08:14O Arthur é claramente aquele número 9 que devia de estar quase sempre na mama à espera da bola. Obviamente são jogadores completamente diferentes, mas tipo Jardel.

Ele finaliza muito bem e de várias formas, mas não jogador para andar a cair nas alas e nesse tipo de terrenos. Até pode pisar esses terrenos, mas não é a sua praia.

Se jogassemos com

Arthur

Rafa                     Di Maria

Kocku     J. Neves

Florentino

Iria marcar muito mais golos e seriamos muito mais consistentes defensivamente e ofensivamente.

Agora é primordial sair o João Mário da equipa, muito mais do que o Morato. Apesar que o Morato também devia de sair.

Mas estou a ver o Bah na direita e o Arsunes na esquerda, outra vez.
O problema do Benfica é a teimosia do treinado em manter o J. Mario, o Benfica não pode jogar com tantos jogadores na frente que não atacam a bola,  ou joga num sistema de 433 com mais um médio (Tino ou Aursnes) ou tem de por outras peças na frente e convém tirar o Morato na LE a não ser que jogue num sistema de 3 centrais que não é o caso.

jami95

O Arthur neste jogo desbloqueou o jogo com um pontapé de bicicleta, sendo que estava numa posição muito difícil para marcar (estava de costas para a baliza), e esteve diretamente nas duas jogadas dos outros dois golos
Basicamente quem o criticou ponham a viola no saco e esperem que no próximo jogo corra mal para criticarem

Nota se e bem que está a ganhar confiança e temos que aproveitar isso!

Não queiram que o arthur Cabral seja um Jonas
Como não queiram que o Jonas seja um Cardozo

No fundo um avançado tem que marcar golos ou esteja diretamente ligado a eles

Para desequilibrar e criar jogadas já temos muitos jogadores, o que nos falta é quem marca, para não acontecer o que aconteceu com o Estoril Farense etc

malhadinhas

Esteve nos 3 primeiros golos de forma determinante, tem vindo a crescer.

Fisicamente é um animal, não é mau de pés - tem um bocado aquele estilo à pouco ágil que acaba por funcionar - e acima de tudo tem remate fácil.

Eu gosto dele, parece super comprometido e mentalmente forte.

JoaoRSantos

Há aqui pessoal que embirrou com ele assim que escorregou a sair do avião, não há volta a dar

johncleese

Ontem nem foi pela bicicleta. Mas vi um Ponta de Lança do Benfica mandar uma pedrada de cabeça num canto, coisa que há anos e anos não via