Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Chelas

PTFighter

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2024, 08:16
Citação de: Ludwig van em 30 de Janeiro de 2024, 08:12Qualquer avançado de outro clube que não o Benfica marca um golo de pontapé de bicicleta: abocanhamento geral de piças a partir de pranchas de salto para a água de distância olímpica.

O Arthur marca de pontapé de bicicleta: "foi um pontapé de bicicleta desengonçado e teve sorte de acertar na bola de lado".

É doença. E claro, não querer admitir que estavam errados e se precipitaram

Se não acertasse na bola de lado o remate sairia á figura 😉

xeriff

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2024, 08:30Ontem nem foi pela bicicleta. Mas vi um Ponta de Lança do Benfica mandar uma pedrada de cabeça num canto, coisa que há anos e anos não via
verdade e ainda por cima deu golo , o que parece milagre, um golo de canto

Renato Ferreira

Há gente aqui como andou aqui a gozar o prato e agora não sabe o que dizer critica á toa .

Porque não pode isto, não pode aquilo.... É pouco, não me agrada...

Nos últimos jogos a titular foi duas vezes o melhor em campo e decidiu um jogo com um golo de calcanhar.

E no jogo que não jogou (entrou 20 segundos) foi notório a falta dele na frente.

Estão a fazer a figura de Schmidt com o jmario e o Morato.... "Os piores burros é os teimosos

Pedro Nunes 28

Mais um Bom Jogo, que continue assim !

SonicYouth

Tem vindo a melhorar de há alguns jogos para cá.
A questão do preço andara sempre a pairar nas cabeças da malta, mas que esta bem mais ligado a equipa, que da muito mais, que luta e que tem, "pasme-se", bons apontamentos tecnicos, isso torna-se factual.

Iron Mask

Citação de: JoaoRSantos em 30 de Janeiro de 2024, 08:19
Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2024, 07:52
Citação de: JoaoRSantos em 30 de Janeiro de 2024, 07:49
Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2024, 00:09Continua a nao me convencer nada.

Alias ate no golo do bicicleta acertou na bola todo de lado nem sabe como fez aquilo.

É fraco que doi.

Nem serve para limpar uma bota de um Mitroglou por exemplo

Não estás a saber lidar

Eu pessoalmente não tenho ódios pessoais com nenhum jogador do Benfica.

O que não falta são gajos que floparam no Benfica e depois renderam. E vice versa.

O que me interessa é mesmo o que fazem no Benfica.

E aquilo que eu não consigo lidar é o ponta de lança titular do Benfica chegar à 19a jornada com 2 golos.

Vê as coisas desta forma, tem o mesmo numero de golos daquele ponta que já está cá há duas épocas e muitos aqui acham que é jogador para o Benfica

Quem?

Livrinhos

Este tópico é para os apanhados. Tem de ser.

Ramiro Lopes

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2024, 00:09Continua a nao me convencer nada.

Alias ate no golo do bicicleta acertou na bola todo de lado nem sabe como fez aquilo.

É fraco que doi.

Não estás a saber lidar

O que não falta são gajos que floparam no Benfica e depois renderam. E vice versa.

E aquilo que eu não consigo lidar é o ponta de lança titular do Benfica chegar à 19a jornada com 2 golos.
Obviamente que esteve muito tempo em subrendimento e está agora, de forma também óbvia, a melhorar.

Mas vir dizer que "é o ponta de lança titular do Benfica chegar à 19a jornada" quando não foi titular nem em metade desse jogos, é má-fé.

gizmo

Citação de: Ludwig van em 30 de Janeiro de 2024, 08:12Qualquer avançado de outro clube que não o Benfica marca um golo de pontapé de bicicleta: abocanhamento geral de piças a partir de pranchas de salto para a água de distância olímpica.

O Arthur marca de pontapé de bicicleta: "foi um pontapé de bicicleta desengonçado e teve sorte de acertar na bola de lado".

Se tivesse sido o Gyokeres a marcar aquele golo ontem, eu deixava de vir aqui prai durante uma semana, só para não ler os felacios que muitos iriam estar aqui a fazer ao gajo.

Alex_Soares

O reco reco já sabe os pormenores do fato que vai usar no prêmio puskas?  :D

:tomates: 

JoaoRSantos

Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2024, 08:54
Citação de: JoaoRSantos em 30 de Janeiro de 2024, 08:19

É fraco que doi.

Não estás a saber lidar

Vê as coisas desta forma, tem o mesmo numero de golos daquele ponta que já está cá há duas épocas e muitos aqui acham que é jogador para o Benfica

Quem?

O Musa

30min à Benfica

Jogão.

Continuar assim.

josel

O pessoal comenta todos os tópicos com ódios ou gostos pessoais, e depois o que acontece nos jogos e os jogadores fazem ou não em campo é totalmente irrelevante.
O que importa é bater muito.

jonas.thern

Próxima jornada faz um mau jogo e volta tudo à normalidade. Da minha parte continuo a dizer que a fisionomia dele não lhe permite fazer o que o Gonçalo Ramos fazia e infelizmente o nosso treinador não consegue adaptar os nossos jogadores a uma nova realidade.