CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

JMMC_NORTENHO

Trubin
Bah
Antônio
Morato
Alvaro
Tino
Neves
Aursnes
Rolheiser
Neres
M.Leonardo

Zig-ZÁguia

Citação de: Pedraços em 01 de Fevereiro de 2024, 01:09Espero que mude o que está mal!

Trubin
Bah ( para mim já está bom para ser titular )
Otamendi
Antônio
Carreras
Tino
Neves
Aursnes
Maria
Rafa
Arthur

É um onze tão simples de fazer, que até parece complicado neste Benfica de loucos. Ainda podíamos brincar com Morato a fazer descansar o Otamendi; Neres a jogar à direita, Di Maria no meio e Rafa à esquerda; Kocku a jogar junto com o Aursnes no meio campo para ajudar o turco na adaptação (caramba, os dois fizeram uma dupla de sucesso no Feyenoord e no Benfica nem sei se já jogaram juntos alguma vez!); João Mário também pode jogar se houver um 6 de verdade no meio-campo, etc, etc.

Mas neste Benfica tudo é complicado.

JM21

Ganhar!  :slb2:

ricardoslb1988

Citação de: madlock em 01 de Fevereiro de 2024, 09:19Portanto, se entrarmos com o mesmo 11 do costume o que vai acontecer:

1- Mamar um golo estupido nos primeiros minutos.
2- Andar a engonhar para o lado e para trás e perto do intervalo empatar.
3- Substituições de gajos que andaram o jogo todo a pastelar e perder bolas aos 75 minutos.
4-Os gajos que entraram a correrem que nem malucos para marcar o 2-1.
5- Andar o resto do dia bem fdd por ver aqueles conas com a camisola do Benfica.
Fizeste o resumo da temporada.

KKT

RaGaZzO_RuY

Será o onze do costume.

Só mudará alguém em caso de castigo ou lesão.

ElToto

Trubin
Bah
Tojo
Otamendi
Carreras
Tino
Neves
Di Maria
Aursnes
Rafa
Arthur

NAO ME FODAS BEN...ROGER

Serdeira23

1ª Ida de sempre da minha filha (6 anos) ao estádio. Enquanto pai será um dia especial para mim, lembro-me perfeitamente da primeira vez que entrei no estádio (antigo), ainda hoje tenho essas imagem na cabeça e da grandiosidade que senti. Obviamente que as expectativas dela são diferentes das minhas, que já era "maluco" pelo Benfica e por futebol. Ainda hoje tenho pesadelos também com o jogo horrível que o Paulo Madeira fez. Derrota por 0-3 em casa com o Boavista. 

Android1974

O desespero é tal que toda a gente quer pôr a titular um puto que nunca viram jogar.

ajnogueira

Pedraços

Citação de: jonas.thern em 01 de Fevereiro de 2024, 09:46
Citação de: Pedraços em 01 de Fevereiro de 2024, 01:09Espero que mude o que está mal!

Trubin
Otamendi
Antônio
Carreras
Tino
Neves
Aursnes
Maria
Rafa
Arthur
Também ia assim, penso que é um óptimo jogo para começar a colocar novos jogadores e tempo de jogo ao Bah, mas infelizmente não é o que vai acontecer.

Confesso que não tenho dados mas a obsessão no 11 em colocar João Mário é impressionante! Ou ele nos treinos treina que nem um touro ou então isto é mau demais para se perceber! Gostava que algum jornalista fizesse estás perguntas mas a maioria não sabe questionar nada !

xico17

Citação de: Pedraços em 01 de Fevereiro de 2024, 19:45

Trubin
Otamendi
Antônio
Carreras
Tino
Neves
Aursnes
Maria
Rafa
Arthur
Também ia assim, penso que é um óptimo jogo para começar a colocar novos jogadores e tempo de jogo ao Bah, mas infelizmente não é o que vai acontecer.

Confesso que não tenho dados mas a obsessão no 11 em colocar João Mário é impressionante! Ou ele nos treinos treina que nem um touro ou então isto é mau demais para se perceber! Gostava que algum jornalista fizesse estás perguntas mas a maioria não sabe questionar nada !

Não sabem ou não querem?

É que dá jeito o JM a titular, tal como dava jeito o Vlacho na baliza, se é que me faço entender.

Pedraços

Citação de: xico17 em 01 de Fevereiro de 2024, 19:48

Trubin
Otamendi
Antônio
Carreras
Tino
Neves
Aursnes
Maria
Rafa
Arthur

Não sabem ou não querem?

É que dá jeito o JM a titular, tal como dava jeito o Vlacho na baliza, se é que me faço entender.

Mas tens noção do que escreves? Como é que vais colocar o exemplo do Vlachodimos se foi o próprio treinador que o mandou com o cAralho? O mesmo que mantêm o jm no 11! Não há lógica rigorosamente nehuma nem se metam com teorias de merda!
O Roger sempre colocou os mais forte ou os que acha mais forte em campo neste caso ele acha mesmo que o João Mário é a melhor opção

xico17

Citação de: Pedraços em 01 de Fevereiro de 2024, 20:55

Trubin
Otamendi
Antônio
Carreras
Tino
Neves
Aursnes
Maria
Rafa
Arthur

Não sabem ou não querem?

Mas tens noção do que escreves? Como é que vais colocar o exemplo do Vlachodimos se foi o próprio treinador que o mandou com o cAralho? O mesmo que mantêm o jm no 11! Não há lógica rigorosamente nehuma nem se metam com teorias de merda!
O Roger sempre colocou os mais forte ou os que acha mais forte em campo neste caso ele acha mesmo que o João Mário é a melhor opção

Acho que estamos a falar de coisas diferentes, mas não te zangues comigo, amigo.

Android1974

Trubin
Otamendi
Antônio
Carreras
Tino
Neves
Aursnes
Maria
Rafa
Arthur

Não sabem ou não querem?

Só vejo jornalistas e comentadores a questionarem a titularidade do J.Mário, nesse aspeto em completa sincronia com a quase totalidade dos adeptos.