CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

xico17

Citação de: Android1974 em 01 de Fevereiro de 2024, 22:08
Citação de: xico17 em 01 de Fevereiro de 2024, 19:48
Citação de: Pedraços em 01 de Fevereiro de 2024, 19:45
Citação de: jonas.thern em 01 de Fevereiro de 2024, 09:46
Citação de: Pedraços em 01 de Fevereiro de 2024, 01:09Espero que mude o que está mal!

Trubin
Bah ( para mim já está bom para ser titular )
Otamendi
Antônio
Carreras
Tino
Neves
Aursnes
Maria
Rafa
Arthur
Também ia assim, penso que é um óptimo jogo para começar a colocar novos jogadores e tempo de jogo ao Bah, mas infelizmente não é o que vai acontecer.

Confesso que não tenho dados mas a obsessão no 11 em colocar João Mário é impressionante! Ou ele nos treinos treina que nem um touro ou então isto é mau demais para se perceber! Gostava que algum jornalista fizesse estás perguntas mas a maioria não sabe questionar nada !
Não sabem ou não querem?

É que dá jeito o JM a titular, tal como dava jeito o Vlacho na baliza, se é que me faço entender.
Só vejo jornalistas e comentadores a questionarem a titularidade do J.Mário, nesse aspeto em completa sincronia com a quase totalidade dos adeptos.

Não me lembro de terem questionado o Schmidt sobre isso, e acho que user acima também estava a estranhar isso.

Mas posso estar errado, peço desculpa se for o caso.

Ricardim19

arodrigues84

Temos mesmo que ganhar este jogo, pois se assim for esta semana passamos para primeiro.

CapitaoIglo

Citação de: Ricardim19 em 02 de Fevereiro de 2024, 00:12Vai ser o mesmo 11.

Mas é 100% certo.

Infelizmente. Quem esperar outra coisa é a ingenuidade da esperança.

PTFighter

Mais um jogo em casa contra outro Barcelona, parece que dificultamos as coisas de propósito, or deixa lá brincar este ano e jogar só por um lado 🤣

Chelas

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Álvaro
Florentino
João Neves
Aursnes
Di Maria
Rafa
Arthur Cabral

XtaticO

Eu aposto que a senhora da limpeza nem limpa o quadro no balneário com o 11 e a táctica, porque é sempre a mm merda.

fpie

o 11 é o mesmo e a tática é lá para dentro tentar marcar golos que o adversário, não há mais nada

O cota do bigode

O joão mário é a forma que o treinador tem de equilibrar as coisas em campo.

fpie

Citação de: O cota do bigode em 02 de Fevereiro de 2024, 09:24O joão mário é a forma que o treinador tem de equilibrar as coisas em campo.

eu diria mais, desequilibrar as coisas em campo, para o nosso lado

Il trattore

Tentar aguentar a primeira parte sem sobressaltos, na segunda parte entram os melhores e a coisa faz-se.

20Nico Gaitan20

Começar a fazer gestão de jogadores...o calendário vai começar apertar com a LE já na próxima semana...

MiguelAlmeida

Citação de: O cota do bigode em 02 de Fevereiro de 2024, 09:24O joão mário é a forma que o treinador tem de equilibrar as coisas em campo.
Muitos se esquecem do Qye se passou em Barcelos esta época depois da saída do João Mário e a entrada do neres.

rsd

Equilibrar era meter o JM na direita. Assim fodia o lado direito e o esquerdo.

Sickness:SLB

Temos o lado esquerdo todo a equilibrar as coisas neste caso. O problema é que os adversários não têm de se preocupar com essa ala. E tanto equilibrio não ajuda nada a desequilibrar.