CN Fase Reg. 16ª J: FC Porto 7 - 1 SL Benfica, 03Fev. Sáb. 15h00 *ElevenSports3*

JAAP

As modalidades de pavilhão estão uma desgraça no masculino, tirando o voley.... levamos vexame atrás de vexame...
no feminino, não está muito melhor.... andebol, futsal e Hóquei, escapam pq temos os melhores planteis e só temos um concorrente...

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 03 de Fevereiro de 2024, 17:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2024, 17:40Caralhoooo, quase que ganhávamos! :D  :D  :D
lol.

Cambada de filhos da puta é o que é.

Anos muito negros se avizinham. O Vietnam vai parecer uma brincadeira de meninos.

LegendsNeverDie

Aos anos que esta secção devia ter acabado no Benfica.

Aos anos.

A mim só me envergonha ver o meu clube envolvido no desporto mais corrupto que existe no mundo.

LegendsNeverDie

Citação de: Mozerovic em 03 de Fevereiro de 2024, 17:29A solução é fechar a secção como se pedia no Andebol? 

Tem que se fechar mas não é pelo resultado.

E já devia ter sido feito há muito tempo.

Fundamentalista SLB

Sou contra o encerramento de modalidades no clube, mas abria uma exceção para esta.

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2024, 17:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2024, 17:40Caralhoooo, quase que ganhávamos! :D  :D  :D
lol.

Anos muito negros se avizinham. O Vietnam vai parecer uma brincadeira de meninos.

Para o Noçoruie

Citação de: Red2802 em 03 de Fevereiro de 2024, 17:03Um clube é dirigido por exemplos, é assim que se fortalece e se dissemina a cultura interna.

Já viste como tens o clube, não já?

Futebol, Hóquei, Andebol, Basquetebol, Futsal...

Aquilo transpira arrogância, vaidade, preguiça, falta de brio e uma enorme falta de respeito pelos seus sócio e adeptos.

Para além de uma enorme incompetência.

Não falta lá gente que beije o símbolo e faça juras de amor eterno ao clube. Coisa de novela.

Já viste de onde vem o exemplo, ou não?

Ora esforça-te lá um bocadinho.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 03 de Fevereiro de 2024, 17:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2024, 17:44
lol.

Para o Noçoruie

Citação de: Red2802 em 03 de Fevereiro de 2024, 17:03Um clube é dirigido por exemplos, é assim que se fortalece e se dissemina a cultura interna.

Já viste como tens o clube, não já?

Futebol, Hóquei, Andebol, Basquetebol, Futsal...

Aquilo transpira arrogância, vaidade, preguiça, falta de brio e uma enorme falta de respeito pelos seus sócio e adeptos.

Para além de uma enorme incompetência.

Não falta lá gente que beije o símbolo e faça juras de amor eterno ao clube. Coisa de novela.

Já viste de onde vem o exemplo, ou não?

Ora esforça-te lá um bocadinho.

É a cara chapada!

Jotenko

Jorge.P_

Goldenangel

IPASLB

MISERÁVEIS!

Nem BRIO PESSOAL sequer TÊM!

DESLEIXO TOTAL, às vezes até nem o Voleibol escapa (em muitos sets mesmo que depois até no final os vençam).

IPASLB

Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Fevereiro de 2024, 17:44Aos anos que esta secção devia ter acabado no Benfica.

Aos anos.

A mim só me envergonha ver o meu clube envolvido no desporto mais corrupto que existe no mundo.
Acabar nunca poderá ser a solução.

PUNHO DE FERRO era o que se EXIGIRIA, mas para isso teria de haver uma direção DISPOSTA a ISSO e COMPLETAMENTE HONESTA e DIGNA do SLB.