CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

Kurt Cobain 10

aposto que o gil marca o primeiro no jogo e depois é uma aí jazus . farto deste treinador.

Jone

Citação de: Innuendo em 03 de Fevereiro de 2024, 23:00
Citação de: butch vig em 03 de Fevereiro de 2024, 19:47
Citação de: Manuel_apt em 03 de Fevereiro de 2024, 19:31Lamento mas os policias podem ter a razão toda do mundo. Mas perderam-na toda hoje. E digo o mesmo de professores, médicos. Enfermeiros etc.

Eu estive 12 anos sem aumentos. Hoje em dia quem chega onde eu trabalho ganha o mesmo que eu que recebo o ordenado minimo. Desde o limpa retretes a onde eu trabalho no escritório. Ganhamos todos o mesmo. Se fizer greve poi-me no caralho. Já me disse quem não estiver contente RUA. ALIAS nem sequer me passa pela cabeça fazer greve.
Quanto a policias e outros que mencionei. Tem de meter na cabeça que tem uma grande responsabilidade e fazendo greve. Acontece estás merdas de Famalicão. Os professores os alunos não têm aulas. Médicos e enfermeiros que se fodam os doentes. É a minha opinião. Nós transportes públicos diversos. Fazem greve em dias fodidos para as pessoas. E andamos nisto.

Que se comece por acabar com a corrupção. Assim já haverá dinheiro para aumentar esta gente toda

Quem tem sindicato, safa-se melhor. Se acham que têm motivo para fazer greve, têm todo o direito a fazer.

O governo que comece a gerir melhor os dinheiros.

O direito a greve ninguém lhes tira. Contudo, as greves obedecem a regras. Tem que haver pré aviso.

O que se passou hoje, se não for tomada uma medida, abre um precedente gravíssimo.

Estou descontente, não apareço, meto baixa ou o crlh.

Bora toda a gente fazer o mesmo.

Podem ter toda a razão na sua luta, e devem lutar pelos seus direitos. Assim, perdem.toda a razão.

Discordo totalmente da vossa opinião.
Antes de mais uma correção. Os policias não têm direito a greve.
Em relação ao assunto,
se há classe profissional completamente injustiçada em Portugal são as forças policiais. Foram, ao longo dos últimos anos, completamente abandonados pelos governos, alvos de ofensas pessoais por parte de alguns políticos, foram provavelmente os que mais poder de compra perderam de todas as classes profissionais, trabalham em condições sub-humanas, está-lhes a ser retirada toda a autoridade que tinham, chega ao absurdo de terem de comprar as roupas com que trabalham, etc, etc, etc.
Têm todo o meu apoio, seja o modo de luta que escolham pôr em prática.
Há dinheiro para tudo menos para as forças policiais. Uma vergonha!!

E não sou polícia, nunca fui polícia nem tenho nenhum amigo ou familiar que seja policia, embora conheça 2 ou 3.

Reaseru_SLB

aguia imperial

Ja Clbeb

Pedraços

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2024, 23:40aposto que o gil marca o primeiro no jogo e depois é uma aí jazus . farto deste treinador.

Ele vai atinar !

Aposto a 99% que o tino vai jogar de início

Kurt Cobain 10

Citação de: Pedraços em 03 de Fevereiro de 2024, 23:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2024, 23:40aposto que o gil marca o primeiro no jogo e depois é uma aí jazus . farto deste treinador.

Ele vai atinar !

espero que sim . temos tudo para ser campeões , só o burro do treinador não vê isso.

Sousa_slb

Elio_Ribeiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2024, 00:04

Ele vai atinar !

espero que sim . temos tudo para ser campeões , só o burro do treinador não vê isso.
Temos tudo para ser campeões a jogar como jogamos e como está a jogar o sporting indo a alvalade e ao dragão na 2.º volta?? Ok 👍

Elio_Ribeiro

Aursers a lateral direito, Morato na esquerda e João Mário no 11.
Não acredito em qualquer alteração ao 11 habitual.

Kurt Cobain 10

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Fevereiro de 2024, 00:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2024, 00:04

Ele vai atinar !

Temos tudo para ser campeões a jogar como jogamos e como está a jogar o sporting indo a alvalade e ao dragão na 2.º volta?? Ok 👍
alvalade é mais fácil que jogar com o farense em casa . O Benfica tem mais vitórias em alvalade no derby que a equpa da casa.

slbenfica_croft

Capitalizar a perda de pontos do porto e pressionar sporting.

Simples.

Festivus

Normalmente eu estaria entusiasmado por ir ver um jogo à Luz. Mas, com o que se passou hoje, nem sei se vai haver jogo amanhã ou se será à porta fechada.

Se bem que será mais difícil haver falta de polícias disponíveis em Lisboa em comparação com Famalicão, digo eu...