CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Coach: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Coach: Vítor Campelos
Goals: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

glorioso24

Citação de: ff77 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:22
Citação de: Quiga em 04 de Fevereiro de 2024, 11:42Eu gostava de ler uma opiniao sincera sobre se acham que vai haver jogo ou nao.
Claro que vai haver jogo.
PSP de Lisboa é a maior PSP do país, quantos não teriam de pôr baixa para não haver jogo?
Famalicão pela dimensão é um caso totalmente diferente.

Não é só Braga...ainda ontem no jogo em questão foi pedido recrutamento de polícias de outras zonas do país e no entanto NADA.
Matosinhos por exemplo foi =

Lebohang Mokoena

Bailey

Tem que haver jogo para os lagartos chorarem ainda mais que a culpa do que sucedeu ontem é do Benfica

IloveSLB2014

Citação de: Quiga em 04 de Fevereiro de 2024, 11:42Eu gostava de ler uma opiniao sincera sobre se acham que vai haver jogo ou nao.
PSP de Lisboa é a maior PSP do país, quantos não teriam de pôr baixa para não haver jogo?

Sendo um evento com 50 mil adeptos, é preciso muito mais polícia do que a de ontem

ff77

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:28

Sendo um evento com 50 mil adeptos, é preciso muito mais polícia do que a de ontem
E daí. E qual a dimensão da PSP aqui e em Famalicão?

van33

Citação de: Redady2 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:23
Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:18
Citação de: Redady2 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:07Já existe polícias perto do estádio, bem como famílias de Barcelos a passear e ver os jogos dos putos no sintético.
Pessoal de Barcelos...
Ainda estive para perguntar se te conheciam mas não tive coragem. ;D
Devido ao meu histórico com os vieiristas da casa do Benfica de Barcelos....é melhor não perguntares nada ;D

jorslb

Acho que vai haver jogo porque há muitos polícias Benfiquistas 😁

Alex_Soares

Citação de: Manuel_apt em 03 de Fevereiro de 2024, 19:31Lamento mas os policias podem ter a razão toda do mundo. Mas perderam-na toda hoje. E digo o mesmo de professores, médicos. Enfermeiros etc.

Eu estive 12 anos sem aumentos. Hoje em dia quem chega onde eu trabalho ganha o mesmo que eu que recebo o ordenado minimo. Desde o limpa retretes a onde eu trabalho no escritório. Ganhamos todos o mesmo. Se fizer greve poi-me no caralho. Já me disse quem não estiver contente RUA. ALIAS nem sequer me passa pela cabeça fazer greve.
Quanto a policias e outros que mencionei. Tem de meter na cabeça que tem uma grande responsabilidade e fazendo greve. Acontece estás merdas de Famalicão. Os professores os alunos não têm aulas. Médicos e enfermeiros que se fodam os doentes. É a minha opinião. Nós transportes públicos diversos. Fazem greve em dias fodidos para as pessoas. E andamos nisto.

Que se comece por acabar com a corrupção. Assim já haverá dinheiro para aumentar esta gente toda

Isto é tudo muito bonito, mas cada um tem os seus casos pessoais para apresentar como argumentos,

Por exemplo o caso do meu agregado familiar,

A minha mulher é professora,

O ano passado foi deslocada a 188km de casa (376km ida e volta), ainda por cima para Portimão onde nem existe opções ou o custo de habitação é elevado, (e nem é de perto dos casos mais graves que tenho conhecimento)

entre deslocações, desgaste do automóvel e estadias quando necessário, que acabou por ser muitas porque nem todos têm essa capacidade de se sujeitar ao desgaste de fazer esta quantidade de km diáriamente aliado ao facto que até ficava mais econômico permanecer lá,

no final do ano ao fazer as contas, ela literalmente pagou para trabalhar, mas acaba por ficar entre a espada e parede porque necessita de acumular tempo de serviço para sair desta situação,

E temos um filho de 8 anos que também acaba por ser arrastado para esta situação,

(Este ano teve sorte de ter sido colocada a 88km mas para substituir uma baixa médica, não é garantido)

É baixar a cabeça e não reclamar? É essa a tua solução?

E isto serve para Educação, Saúde e Segurança, 3 bastiões de uma sociedade e na nossa estão os 3 na merda... Mas o importante é o futebol, ora fdx!

Peço desculpa pelo offtopic 🙏

areal

Importante haver jogo e ganhar para passarmos para a frente.Os lagartos ja estao todos borrados..

imightbewrong

van33

melanda72

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:28

Mas é um jogo de baixo risco.
Não será preciso muita poljcia.

Jelita

Quero ver o Benfica, não me fodam. Amanhã é dia de rotina.