CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

redfox1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2024, 13:33O que o Sporte não deve estar a fazer nos "bastidores" para não haver jogo. Eles sabem que havendo e o Benfica ganhando....ardeu!
Não havendo jogo, fica claro o poder dos sapos neste benfiquistao como gostam de referir. Ontem o dos porkos pode ter acontecido, já o nosso, devem estar a fazer uma pressão enorme para que as policias de Lisboa adoptem a mesma estratégia das de Braga..
Os sapos se conseguissem ver sem palas, percebiam que já nas últimas manifestações das polícias, as de Braga utilizaram a mesma estratégia de todos meterem baixa medica no mesmo dia. 

VelhaGuarda

Reaseru_SLB

Borges Coutinho

Citação de: zephirus em 04 de Fevereiro de 2024, 14:00
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Fevereiro de 2024, 13:17
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Fevereiro de 2024, 13:15
Citação de: zephirus em 04 de Fevereiro de 2024, 12:06
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Fevereiro de 2024, 12:02este é o retrato exacto de Portugal: o país a cair aos bocados, ninguém tuge nem muge. Não há bola. A malta revolta-se...

Errado. Esse é o comentário normal de quem se revolta com o facto das pessoas terem (e bem) passatempos e hobbies fora da vida normal do dia a dia. Depois de uma semana de trabalho, as pessoas gostam de se divertir e ir à bola, para quem gosta, é uma delas. Sei perfeitamente o que se passa no país, sei perfeitamente dos problemas e estou a par de tudo. Tenho os meus problemas normais para resolver também. Ir hoje ver o Benfica significa 4h em que não tenho de pensar nisso.

Faço-te uma pergunta: se dependesse de ti e só de ti, haver jogo mas os problemas dos polícias ficarem na mesma e, não haver jogo, e devido à pressão daí decorrente, o governo ter de fazer alguma coisa para resolver esta situação, ou pelo menos, minimizá-la , o que farias?

Os polícias já admitiram fazer o mesmo no dia das eleições e ainda não ouvi um adepto da "bola" dizer que está minimamente preocupado com a situação. Se calhar devíamos mudar o lema do clube, há outra locução latina que se adapta mais: "Panis et circenses"

Outra vez isto? Repara no url deste site. Aqui fala-se de "Benfica", independentemente de se poder falar de outras coisas. Há muita gente aqui que só vê bola e não percebe um cu do que se passa no país e no mundo mas estás a generalizar. A mim preocupa-me o dia das eleições mas não é por isso que venho aqui. Vim aqui apenas para saber se alguém sabe se há jogo ou não. Também não vejo ninguém aqui a falar da crise dos migrantes, do problema da deflorestação e do lixo do mar. Era lindo...

Não era isso que eu estava a tentar provar, mas tens razão, talvez não sejam temas a debater neste tópico em concreto

zephirus

Citação de: Borges Coutinho em 04 de Fevereiro de 2024, 14:21
Citação de: zephirus em 04 de Fevereiro de 2024, 14:00
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Fevereiro de 2024, 13:17
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Fevereiro de 2024, 13:15
Citação de: zephirus em 04 de Fevereiro de 2024, 12:06
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Fevereiro de 2024, 12:02este é o retrato exacto de Portugal: o país a cair aos bocados, ninguém tuge nem muge. Não há bola. A malta revolta-se...

Errado. Esse é o comentário normal de quem se revolta com o facto das pessoas terem (e bem) passatempos e hobbies fora da vida normal do dia a dia. Depois de uma semana de trabalho, as pessoas gostam de se divertir e ir à bola, para quem gosta, é uma delas. Sei perfeitamente o que se passa no país, sei perfeitamente dos problemas e estou a par de tudo. Tenho os meus problemas normais para resolver também. Ir hoje ver o Benfica significa 4h em que não tenho de pensar nisso.

Faço-te uma pergunta: se dependesse de ti e só de ti, haver jogo mas os problemas dos polícias ficarem na mesma e, não haver jogo, e devido à pressão daí decorrente, o governo ter de fazer alguma coisa para resolver esta situação, ou pelo menos, minimizá-la , o que farias?

Os polícias já admitiram fazer o mesmo no dia das eleições e ainda não ouvi um adepto da "bola" dizer que está minimamente preocupado com a situação. Se calhar devíamos mudar o lema do clube, há outra locução latina que se adapta mais: "Panis et circenses"

Outra vez isto? Repara no url deste site. Aqui fala-se de "Benfica", independentemente de se poder falar de outras coisas. Há muita gente aqui que só vê bola e não percebe um cu do que se passa no país e no mundo mas estás a generalizar. A mim preocupa-me o dia das eleições mas não é por isso que venho aqui. Vim aqui apenas para saber se alguém sabe se há jogo ou não. Também não vejo ninguém aqui a falar da crise dos migrantes, do problema da deflorestação e do lixo do mar. Era lindo...

Não era isso que eu estava a tentar provar, mas tens razão, talvez não sejam temas a debater neste tópico em concreto

Estavas a falar no geral? Que ninguém quer saber de mais nada que bola? Se é isso, concordo que parte da sociedade pensa assim mas também não há muito a fazer.

Eu vejo bola, vejo filmes, dou passeios, faço tudo isso. Infelizmente durante a semana tenho de ir trabalhar para, parte do rendimento, poder ser usado para estas coisas mais secundárias mas que nos fazem felizes. Se hoje não houver (ou houvesse??) jogo, ficava desiludido mas não era nenhum drama. No meu caso vivo pertíssimo do estádio mas para quem vem de longe é muito chato. Mas no final há coisas mais importantes. Em termos desportivos não há nada mais importante que o Benfica, atenção :D

meialibra

Eu só já peço um jogo calmo e tranquilo. Será que é pedir muito?

Jamal

Eliseu do Azeite

Sou só eu que estou com um bom feeling? Que o Schmidt vai mudar o onze? Ou fumei alguma coisa?

tcondeco

Citação de: Eliseu do Azeite em 04 de Fevereiro de 2024, 14:43Sou só eu que estou com um bom feeling? Que o Schmidt vai mudar o onze? Ou fumei alguma coisa?

Até pode mudar mas o J.Mario fica :)

Eliseu do Azeite

Citação de: tcondeco em 04 de Fevereiro de 2024, 14:46
Citação de: Eliseu do Azeite em 04 de Fevereiro de 2024, 14:43Sou só eu que estou com um bom feeling? Que o Schmidt vai mudar o onze? Ou fumei alguma coisa?

Deve finalmente tirar o Morato e por A

Aursnes  :2funny:

DD

Citação de: tcondeco em 04 de Fevereiro de 2024, 14:46

Mete o bah e poe o aursnes a defesa esquerdo

Bailey

O Musa já foi vendido

francisco

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2024, 13:33O que o Sporte não deve estar a fazer nos "bastidores" para não haver jogo. Eles sabem que havendo e o Benfica ganhando....ardeu!
É isso... Estamos a jogar imenso e nem temos de ir a Alvalade, Dragão e Guimarães... Que comédia

arodrigues84

Citação de: francisco em 04 de Fevereiro de 2024, 14:57
É isso... Estamos a jogar imenso e nem temos de ir a Alvalade, Dragão e Guimarães... Que comédia

E vamos ganhar os 3.

Nada me tira que vencemos o campeonato naquele jogo com o Sporting, o futuro o dirá.