Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cosme Damião SLB

Grande regresso, pareceu o Bah locomotiva dos velhos tempos e não o que vimos no início desta época.

humbug_1904

Esteve ótimo, não errou em nada e mostrou-se sempre muito disponível.

Notou-se um bocado ainda a falta de ritmo mas isso volta rapidamente

Kampz

Esteve muito bem mesmo, saudades de um lateral a sério, capaz de esticar o jogo.

Se mantiver o nível acho que fica provado que o que se dizia de andar a jogar lesionado era verdade...

Samurito

Quando embala parece que está a tentar bater os mínimos dos 100m para ir aos próximos jogos olímpicos.

BC

Jogadores como o Bah e o Aursnes podem aparecer mais vezes e por cá ficar.

Mértola_10

Muito bem!
Grande jogo!

sergio19azb

Saudades deste gajo. O Aursness teve muito bem na direita mas é lá na frente que eu o quero ver.

RGouveia.SLB

Não só faz falta por ser um lateral de raíz, como possibilita finalmente ao Aursnes o regresso ao seu habitat táctico.

bernardesci Silva

Grande jogo , cheio de ganas. Dá muita verticalidade ao jogo e oferece uma coisa que o Viking não dá , não sei se já repararam. Já o Gonçalo Ramos explorava este movimento.
O Bah faz aqueles passes verticais pela direita junto à lateral em que os nossos avançados atacam o espaço. Hoje foi o Rafa que aproveitou , e notou-se que já espera esse tipo de jogo do colega.
É um TGV , e destroi as equipas pequenas com a velocidade , largura e verticalidade que dá ao jogo.

tacuaracardozo

Fez muita falta até aqui, por vários motivos.

bruno_

No dragão não dura até ao intervalo.

Já o lesionaram em 2 jogos, o próximo será mais um. A estratégia é clara.

krak

Depois de me parecer preso a entrar no jogo anterior não imaginava que fosse titular e muito menos mostrasse a disponibilidade que mostrou.
Não sou dos seus maiores fãs e acho que tem falhas gritantes quando o patamar sobe mas nesta fase da época é uma excelente notícia estar de volta pois é o nosso unico lateral direito e liberta o Fred para o seu melhor lugar.

Helder1977

É logo outra coisa o jogo da equipa.
Bem vindo de volta.