CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

DBdennisDB

Citação de: jccb em 04 de Fevereiro de 2024, 17:01Tou parvo, João Mário fora do 11?!? Caiu um santo do altar
O teimoso ja disse que quis fazer descansar.
La vamos levar com o JM mais umas jornadas.

Pontix

O jogo mais conseguido deste ano e um dos melhores da época. Exibição mais fluída, sem permitir uma série de oportunidades ao adversário. Vitória clara e sem sobressaltos.

GloriosoSLB1904

Citação de: nikas em 05 de Fevereiro de 2024, 04:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Fevereiro de 2024, 23:31
Citação de: nikas em 04 de Fevereiro de 2024, 23:27
Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2024, 22:33Vou dar a minha opinião.

Não consigo ver essa tal grande diferença que falam, fizémos mais um jogo "banal", defendemos talvez um pouco melhor, mas acho que existe muito demérito também do adversário, e foi daqueles jogos que tudo correu bem, marcámos cedo e recuámos as linhas, depois numa das poucas vezes que lá fomos acima fizémos o segundo golo.

A diferença de hoje foi que realmente nunca estivemos em apuros defensivos, mas não acho que isto seja forma de o Benfica jogar, precisamos de mais intensidade, acho que essa é a palavra chave, parece que falta garra, querer, não sei explicar, por exemplo existiram dois ou tres lances que o cabral vai a correr com a bola, e só o Rafa é que corria para o acompanhar, os outros 8 jogadores estavam cá todos atrás (foi no seguimento de um canto a favor do Gil) mas nenhum se esforçou para tentar acompanhar, vinham todos literalmente a passo.

Posto isto, dizer que ficou provado que o João Mário não acrescenta nada, entre uma equipa que não ataca nem defende bem, e uma que mesmo sem deslumbrar é um pouco mais segura a defender, prefiro a segunda.

Outra nota, o Carreras nota-se a léguas que conhece bem os principios da posição quando ataca, mas defensivamente ainda me parece algo perdido, no estádio nota-se muito melhor, existiam lances que ele deixava o adversário completamente sozinho e ele andava ao lado do Turbin, um passe naquele momento para o lateral adversário e ele estava completamente perdido, mas acredito que com o tempo melhore, mesmo com este "problema" para mim não largava mais a posição.

É também a minha opinião.
Foi um jogo Meh, nem tivemos bola nem controlámos o jogo.


Estás a confundir alguns conceitos, domínio, controlo de jogo, etc.

E Benfica teve mais bola.

Estas todo baralhado.
Teve... 53 VS 47 Posse. Um abuso.
Dar a bola ao adversário não é controlar nada. Zero.

Não estou nada baralhado. Antes pelo contrário. Desse lado é que já não digo o mesmo.

rkc

Citação de: Manuel_apt em 03 de Fevereiro de 2024, 19:31Lamento mas os policias podem ter a razão toda do mundo. Mas perderam-na toda hoje. E digo o mesmo de professores, médicos. Enfermeiros etc.

Eu estive 12 anos sem aumentos. Hoje em dia quem chega onde eu trabalho ganha o mesmo que eu que recebo o ordenado minimo. Desde o limpa retretes a onde eu trabalho no escritório. Ganhamos todos o mesmo. Se fizer greve poi-me no caralho. Já me disse quem não estiver contente RUA. ALIAS nem sequer me passa pela cabeça fazer greve.
Quanto a policias e outros que mencionei. Tem de meter na cabeça que tem uma grande responsabilidade e fazendo greve. Acontece estás merdas de Famalicão. Os professores os alunos não têm aulas. Médicos e enfermeiros que se fodam os doentes. É a minha opinião. Nós transportes públicos diversos. Fazem greve em dias fodidos para as pessoas. E andamos nisto.

Que se comece por acabar com a corrupção. Assim já haverá dinheiro para aumentar esta gente toda

Desculpa lá, mas há 1001 maneiras de ganhar pelo menos 1000€ sem grande problema.

Parece igual, mas são cento e tal euros a mais todos os meses.

Basta ires a um supermercado.

imightbewrong


Adrian31


vermelhoftw

Citação de: Manuel_apt em 03 de Fevereiro de 2024, 19:31Lamento mas os policias podem ter a razão toda do mundo. Mas perderam-na toda hoje. E digo o mesmo de professores, médicos. Enfermeiros etc.

Eu estive 12 anos sem aumentos. Hoje em dia quem chega onde eu trabalho ganha o mesmo que eu que recebo o ordenado minimo. Desde o limpa retretes a onde eu trabalho no escritório. Ganhamos todos o mesmo. Se fizer greve poi-me no caralho. Já me disse quem não estiver contente RUA. ALIAS nem sequer me passa pela cabeça fazer greve.
Quanto a policias e outros que mencionei. Tem de meter na cabeça que tem uma grande responsabilidade e fazendo greve. Acontece estás merdas de Famalicão. Os professores os alunos não têm aulas. Médicos e enfermeiros que se fodam os doentes. É a minha opinião. Nós transportes públicos diversos. Fazem greve em dias fodidos para as pessoas. E andamos nisto.

Que se comece por acabar com a corrupção. Assim já haverá dinheiro para aumentar esta gente toda

Então a tua  forma de resolver e que se pense muita bem no assunto e vai se resolver ok...

nikas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Fevereiro de 2024, 09:16
Citação de: nikas em 05 de Fevereiro de 2024, 04:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Fevereiro de 2024, 23:31
Citação de: nikas em 04 de Fevereiro de 2024, 23:27
Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2024, 22:33Vou dar a minha opinião.

Não consigo ver essa tal grande diferença que falam, fizémos mais um jogo "banal", defendemos talvez um pouco melhor, mas acho que existe muito demérito também do adversário, e foi daqueles jogos que tudo correu bem, marcámos cedo e recuámos as linhas, depois numa das poucas vezes que lá fomos acima fizémos o segundo golo.

A diferença de hoje foi que realmente nunca estivemos em apuros defensivos, mas não acho que isto seja forma de o Benfica jogar, precisamos de mais intensidade, acho que essa é a palavra chave, parece que falta garra, querer, não sei explicar, por exemplo existiram dois ou tres lances que o cabral vai a correr com a bola, e só o Rafa é que corria para o acompanhar, os outros 8 jogadores estavam cá todos atrás (foi no seguimento de um canto a favor do Gil) mas nenhum se esforçou para tentar acompanhar, vinham todos literalmente a passo.

Posto isto, dizer que ficou provado que o João Mário não acrescenta nada, entre uma equipa que não ataca nem defende bem, e uma que mesmo sem deslumbrar é um pouco mais segura a defender, prefiro a segunda.

Outra nota, o Carreras nota-se a léguas que conhece bem os principios da posição quando ataca, mas defensivamente ainda me parece algo perdido, no estádio nota-se muito melhor, existiam lances que ele deixava o adversário completamente sozinho e ele andava ao lado do Turbin, um passe naquele momento para o lateral adversário e ele estava completamente perdido, mas acredito que com o tempo melhore, mesmo com este "problema" para mim não largava mais a posição.

É também a minha opinião.
Foi um jogo Meh, nem tivemos bola nem controlámos o jogo.


Estás a confundir alguns conceitos, domínio, controlo de jogo, etc.

E Benfica teve mais bola.

Estas todo baralhado.
Teve... 53 VS 47 Posse. Um abuso.
Dar a bola ao adversário não é controlar nada. Zero.

Não estou nada baralhado. Antes pelo contrário. Desse lado é que já não digo o mesmo.

Confirma-se...
Ainda não disseste nada.

fdpdc666

Já tinha saudades de um jogo destes.
Muito há ainda para melhorar, mas penso que temos um conjunto de soluções que nos permite encarar o resto da época com confiança.
Tenha o treinador a visão e a sabedoria para tomar as melhores opções.

CARREGA, BENFICA!!!  :bandeira1:

GengisKhan

O Bah é de longe o jogador mais importante do Benfica, e foi um erro não termos investidos num melhor neste mercado.

Tira o JM do onze e sobe o Aursnes e passamos a ter um LD..

Bah não se pode lesionar, nem ser castigado! Tem de ser o jogador mais protegido do onze eheh


Sickness:SLB

Citação de: Adrian31 em 05 de Fevereiro de 2024, 09:38a vitoria nunca esteve em causa, jogo tranquilo.

Finalmente! Coincidência ou não, com um meio campo mais intenso e agressivo, apesar de depois do 1-0 se ter andado ali a pastelar um bocado, muito patrocinado pelo Rafa não conseguir dar sequência a jogada nenhuma.

Notguilty


johnnybgood

Citação de: Liveforever em 05 de Fevereiro de 2024, 08:54De acordo com o jornal ojogo 2 dos 3 golos do Benfica são (na maioria dos analistas) ilegais.
A juntar a isso, o título da crónica é "Benfica é líder ao colinho dos polícias".
Com isto a questão que se coloca:
Quando fecha este pardieiro?

Quando pararem de dar atenção e clicks a essa merda

MxPxFx