Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

raio

Espero que não haja terceira ronda do Benfica servir de enfermaria do catar.

Cob92

Citação de: Red skin em 03 de Fevereiro de 2024, 10:29
Citação de: AndreCruz11SLB em 03 de Fevereiro de 2024, 10:08O que este indivíduo podia dar ao nosso jogo se estivesse a 100%
este Bernat já não é aquele Bernat... Nem vai ser 50% do que foi... Mas era previsível... N se aprendeu com o Draxler

Falei com um adepto do Psg sobre isso e ele disse-me que desde da grave lesão que ele teve no Psg nunca mais foi o mesmo.

Não sei da lesão que ele estava a falar porque não sigo o Psg mas parece que está podre o homem.

Alex_Soares

Citação de: Cob92 em 03 de Fevereiro de 2024, 10:36
Citação de: Red skin em 03 de Fevereiro de 2024, 10:29
Citação de: AndreCruz11SLB em 03 de Fevereiro de 2024, 10:08O que este indivíduo podia dar ao nosso jogo se estivesse a 100%
este Bernat já não é aquele Bernat... Nem vai ser 50% do que foi... Mas era previsível... N se aprendeu com o Draxler

Falei com um adepto do Psg sobre isso e ele disse-me que desde da grave lesão que ele teve no Psg nunca mais foi o mesmo.

Não sei da lesão que ele estava a falar porque não sigo o Psg mas parece que está podre o homem.

Rutura de ligamentos cruzados em 2020 salvo erro, e que encostou no estaleiro 1 ano, foi a mais grave da carreira e especificamente no PSG... Deve ser essa!

Afetou as características do jogador? sim...

No entanto este jogador depois dessa lesão ainda tinha qualidade para ser muito importante aqui, mas acabou por ser mais um craque do hospital da luz...

Ainda por cima uma pubalgia, lesão do arco da velha que é lixado de tratar e com tempos de recuperação muito variáveis, nem é similar ao caso do Draxler que já era crónico as lesões,

Eu não sou supersticioso, mas esta merda só pode ser karma da brincadeira de "emprestar" o Ramos aos Árabes  :tomates:

Jonny-Venezuela

Este ainda é jogador de futebol no ativo?

Serdeira23

Francescoli

bruno cardoso

Spiritvs

Resumindo: Veio curar-se para Portugal.

francisco

Centro de fisioterapia do PSG.

Londrino-85

Circo do caralho. Como é q este passou nos exames médicos?

takediz

Ainda tinha alguma esperança para a segunda metade da época, mas já vi que não...

Bailey

epah que volte para o PSG eles é que têm que o recuperar

dsdsds44

Andou meses e meses a recuperar para agora ser operado...

Recambiar para o clube de origem.

Rui_Vieira

Nao sei mesmo como passou nos testes medicos. isto sem saber se daria pa identificar ou nao este tipo de problema.

PSg pode nos tar agradecidos fdx

mas isso ja se acabou, agora so emprestam ao braga ahah

BrunoP

Eu estou desconfiado que se o Benfica fosse buscar o Mantorras amanhã, ele passava na boa nos exames médicos.

Como é que isto é possível? Foi o Draxler no ano passado, o Bernat este ano... Ainda por cima o Bernat aparentemente chegou mesmo lesionado.

Enfim.