TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

van33

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Fevereiro de 2024, 13:19
Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2024, 13:15
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Fevereiro de 2024, 13:08da maneira como está o tempo no Norte duvido que o jogo se efetue
Camarada.  Como podes ver no link deste site com uns gráficos muito bonitos
https://www.ventusky.com/?p=39.0;-10.9;4&l=wind-10m

Podes verificar que á hora do jogo será possível efectuar o mesmo

PS: clica na opção "ondas"...muito bonito e viciante
boas. o site é fixe mas como concluis que pelas 21h o tempo está melhor?
tem lá a opção de veres a previsão para a hora do jogo ;D e depois o meu joelho tb me dá sinais de melhoria do tempo

van33

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Fevereiro de 2024, 14:40
Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 14:25
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Fevereiro de 2024, 13:20
Citação de: Guilhas7 em 08 de Fevereiro de 2024, 13:17Nada de mais à hora do jogo... até o aviso laranja cai para amarelo.

Fonte: IPMA

e a água que o relvado tiver acumulado nas horas anteriores?
Supostamente tem irrigação.
se a irrigação for como a do Santa Clara...
mano...nos açores a irrigação está ligada directamente para o oceano atlântico, e o oceano tá cheio pá...ESTÁ CHEIO!!!!! OUVISTE!!!!

Petrov_Carmovich

Bom, eu gostaria que houvesse jogo mesmo debaixo de água. Mostrar que não há receios como em Contumil.

Mas depois lembro-me da vezes que joguei em campo pelado ou à chuva nos tempos de escola... façam como entenderem melhor. Desde que não façam figura de corno manso.

xico17

Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2024, 13:12Actualização do tempo:

Vento muito forte, com "rabanadas" de vento a soprar mais 75km de sudoeste. Chuva fodida tocada a vento e capaz de partir todos os guarda chuvas. Aconselha-se não andar perto de árvores e usar saias largas. Se fumar evite acender o cigarro contra o vento, não seja burro, não fume.

Pagaria uma subscrição para o meu telemóvel me berrar a meteorologia nestes tremenhos todas as manhãs.

Iria preencher um vazio deixado pelo desaparecimento do site The Fucking Weather.

Iceman2809

van33

Citação de: xico17 em 08 de Fevereiro de 2024, 15:08
Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2024, 13:12Actualização do tempo:

Vento muito forte, com "rabanadas" de vento a soprar mais 75km de sudoeste. Chuva fodida tocada a vento e capaz de partir todos os guarda chuvas. Aconselha-se não andar perto de árvores e usar saias largas. Se fumar evite acender o cigarro contra o vento, não seja burro, não fume.

Pagaria uma subscrição para o meu telemóvel me berrar a meteorologia nestes tremenhos todas as manhãs.

Iria preencher um vazio deixado pelo desaparecimento do site The Fucking Weather.
É uma cena a combinar...podes pagar-me à semana e eu assumo todos os dias à hora que quiseres ligar-te a gritar as condições do tempo ;D

Goldberg

Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2024, 14:53
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Fevereiro de 2024, 13:19
Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2024, 13:15
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Fevereiro de 2024, 13:08da maneira como está o tempo no Norte duvido que o jogo se efetue
Camarada.  Como podes ver no link deste site com uns gráficos muito bonitos
https://www.ventusky.com/?p=39.0;-10.9;4&l=wind-10m

Podes verificar que á hora do jogo será possível efectuar o mesmo

PS: clica na opção "ondas"...muito bonito e viciante
boas. o site é fixe mas como concluis que pelas 21h o tempo está melhor?
tem lá a opção de veres a previsão para a hora do jogo ;D e depois o meu joelho tb me dá sinais de melhoria do tempo
experimentei com essa app ver o nivel de precipitação para o nosso jogo de domingo e parece dar "verde" pouca chuva por tanto alguem testou o mesmo?

BleedingHeart

KKT

Citação de: BleedingHeart em 08 de Fevereiro de 2024, 15:20Mas esta mesmo mau tempo em Vizela ou estao no gozo?

Estou perto e o tempo está horrível. Muitoooo vento e bastante chuva.

Hofstede1904

van33

O jogo entre os espanhóis e o gil já vai dar para saber se o nosso jogo vai decorrer ou não

Eusébio10

Citação de: BleedingHeart em 08 de Fevereiro de 2024, 15:20Mas esta mesmo mau tempo em Vizela ou estao no gozo?

Por perto apenas temos chuvinha suave.

O vento esteve forte de manhã mas já acalmou

imightbewrong