Liga dos Campeões WSE FG 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 08Fev. Qui. 18h30 *BTV*

rodrigoolusa

SLBatemorrer1904

Ao menos uma competição onde nos vamos safando, campeonato tem sido horrível...

The_Riggs

Citação de: Ricardim19 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:14
Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2024, 20:13Só agora é que vi que participam 11 equipas portuguesas nesta "liga dos campeões" :rir:

Que modalidade patética.

Pronto...também não tem muito hoquei em patins na europa acho eu lol

E ?

Também não há muito futebol no cazaquistão e não metem 15 equipas da premier league na champions por causa disso.

Bignilton2

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 20:15Ganda joga que fizeram hoje.
Não se percebe como é que perdem 7 contra o Porto.

Medo...muito medo...Já entram naquele antro todos cagados

Rmgv

Já temos o 1º lugar do grupo garantido, por acaso se o calafell vencer o jogo hj contra o reus. Na última jornada é obrigação entregar o jogo aos espanhóis.

Rmgv

Citação de: Rmgv em 08 de Fevereiro de 2024, 20:17Já temos o 1º lugar do grupo garantido, por acaso se o calafell vencer o jogo hj contra o reus. Na última jornada é obrigação entregar o jogo aos espanhóis.

Ou estou enganado nas contas ??

SERNADA_SLB

Se o Calafell ganha hoje, estou curioso para ver a atitude do Benfica na última jornada.

Se fosse ao contrário, não tenho dúvidas, era certinho que estávamos fora da prova.

FaithNoMore

2a parte muito boa da nossa equipa,ao contrário do que aconteceu no 1° tempo,com este resultado ja garantimos a liderança,agora é esperar uma vitória do Calafell e na última jornada ir a Espanha oferecer o 2° lugar aos manolos,não esquecer que a lagartada cozinhou um jogo combinado o ano passado com o Barcelos.