Liga dos Campeões WSE FG 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 08Fev. Qui. 18h30 *BTV*

benficaslb1

Citação de: Rmgv em 08 de Fevereiro de 2024, 20:17Já temos o 1º lugar do grupo garantido, por acaso se o calafell vencer o jogo hj contra o reus. Na última jornada é obrigação entregar o jogo aos espanhóis.

Como é óbvio o Benfica nunca fará isso

Bignilton2

Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:21
Citação de: Rmgv em 08 de Fevereiro de 2024, 20:17Já temos o 1º lugar do grupo garantido, por acaso se o calafell vencer o jogo hj contra o reus. Na última jornada é obrigação entregar o jogo aos espanhóis.

Se fosse ao contrário até marcavam auto-golos....mas como o Benfica tem sempre de dar a outra face...

Freire

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 20:19Se o Calafell ganha hoje, estou curioso para ver a atitude do Benfica na última jornada.

Se fosse ao contrário, não tenho dúvidas, era certinho que estávamos fora da prova.

Levar os miúdos.

Rmgv

Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:21

É OBRIGAÇÃO fazer isso.

Então dps do episódio Taynan...

zezespecial

Somos o Sport Lisboa e Benfica ou o Contumil FC?

jjlope00

Obviamente. Até porque é 2 em 1. Calafell é bem mais fraco que o Sporting. Eliminamos um dos candidatos.

IPASLB

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 20:19Se o Calafell ganha hoje, estou curioso para ver a atitude do Benfica na última jornada.

Se fosse ao contrário, não tenho dúvidas, era certinho que estávamos fora da prova.
ISTO.

COMEÇAR a FAZER como os ANTIS, o resto é ESTUPIDEZ.

Oportunidade ÚNICA para pôr de fora um ANTI CORRUPTO e que a seguir em frente, será SEMPRE um dos candidatos a conquistar o Título europeu!

OLHO por OLHO, DENTE por DENTE!

SERNADA_SLB

IPASLB

Citação de: zezespecial em 08 de Fevereiro de 2024, 20:27

Esqueceste o cashball por algum motivo?

benfiquistasempre

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 20:28
Citação de: Ricardim19 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:21
Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 20:14O Nicolia está com cara de enjoado...

Como assim?

Quando marcou o golo e no fim, não estava contente. Pelo menos, foi a sensação com que fiquei.
Não arranjar problemas quando não há razão para isso.  Ele está tão contente como nós.

jjlope00

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 20:28
Citação de: Ricardim19 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:21
Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 20:14O Nicolia está com cara de enjoado...

Como assim?

Quando marcou o golo e no fim, não estava contente. Pelo menos, foi a sensação com que fiquei.
Mandou calar vários users do SB. Ele como muitos outros passam por aqui.

zezespecial

Citação de: IPASLB em 08 de Fevereiro de 2024, 20:29
Citação de: zezespecial em 08 de Fevereiro de 2024, 20:27

Esqueceste o cashball por algum motivo?

Sim, seria tática de quem não tem respeito pelo desporto nem pelos adversários. A lagartagem é mais de chorar e se fazerem de coitadinhos, apesar de tudo são um adversário leal. São formas de estar bem distintas, na minha opinião.

IPASLB

LEMBRAR CASHBALL e TUDO o que DERIVA deste!

Taynan FOI SÓ um dos MUITOS que DERIVOU do cashball!

LEMBRAR GIRÃO, FONT, ROMERO e AFINS!

DEIXAR DE FORA ESTES JAGUNÇOS!