Liga dos Campeões WSE FG 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 08Fev. Qui. 18h30 *BTV*

Rmgv

Citação de: zezespecial em 08 de Fevereiro de 2024, 20:33
Citação de: IPASLB em 08 de Fevereiro de 2024, 20:29
Citação de: zezespecial em 08 de Fevereiro de 2024, 20:27
Citação de: Rmgv em 08 de Fevereiro de 2024, 20:17Já temos o 1º lugar do grupo garantido, por acaso se o calafell vencer o jogo hj contra o reus. Na última jornada é obrigação entregar o jogo aos espanhóis.

Somos o Sport Lisboa e Benfica ou o Contumil FC?
Esqueceste o cashball por algum motivo?

Sim, seria tática de quem não tem respeito pelo desporto nem pelos adversários. A lagartagem é mais de chorar e se fazerem de coitadinhos, apesar de tudo são um adversário leal. São formas de estar bem distintas, na minha opinião.
adversário leal ???

Mas assististe a final da taça da liga de futsal ???

IPASLB

Citação de: Rmgv em 08 de Fevereiro de 2024, 20:17Já temos o 1º lugar do grupo garantido, por acaso se o calafell vencer o jogo hj contra o reus. Na última jornada é obrigação entregar o jogo aos espanhóis.

Sim, seria tática de quem não tem respeito pelo desporto nem pelos adversários. A lagartagem é mais de chorar e se fazerem de coitadinhos, apesar de tudo são um adversário leal. São formas de estar bem distintas, na minha opinião.
CASHBALL(CORRUPÇÃO DO MAIS ALTO NÍVEL).

Já nem vou ao resto dos anormais adeptos dos verdes, não necessito, É TÃO ÓBVIO.

SÃO TÃO CORRUPTOS como os AZUIS DO PORTO, IGUAIZINHOS!

Caniggia_9

Nem sei qual é a dúvida... o jogo contra o Calafell é para eliminar os lagartos, mas sem dar muito estrilho.

Rodar o plantel, etc...

Semper Fidelis

Citação de: Caniggia_9 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:36Nem sei qual é a dúvida... o jogo contra o Calafell é para eliminar os lagartos, mas sem dar muito estrilho.

Rodar o plantel, etc...
;D

IPASLB

Citação de: Caniggia_9 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:36Nem sei qual é a dúvida... o jogo contra o Calafell é para eliminar os lagartos, mas sem dar muito estrilho.

Rodar o plantel, etc...
Obviamente...

A equipa não somos nós, eles só têm de ser INTELIGENTES e DAR O CASTIGO MERECIDO àquela CAMBADA de COMPLEXADOS CORRUPTOS, PONTO!

zezespecial

Citação de: Rmgv em 08 de Fevereiro de 2024, 20:34

adversário leal ???

Mas assististe a final da taça da liga de futsal ???

Claro que sim, mas consigo distinguir uma árvore da floresta. Ranhosos há em todo o lado, mas quando a estratégia de todo um clube passa por esse tipo de expediente é uma coisa, outra bem diferente são estes episódios esporádicos que vão acontecendo.

Savicevic

Excelente vitória. Na minha opinião, a jogarmos no nosso melhor somos a melhor equipa do mundo. O problema é que esta época temos andado demasiado tempo muito longe desse nível.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 08 de Fevereiro de 2024, 20:33LEMBRAR CASHBALL e TUDO o que DERIVA deste!

Taynan FOI SÓ um dos MUITOS que DERIVOU do cashball!

LEMBRAR GIRÃO, FONT, ROMERO e AFINS!

DEIXAR DE FORA ESTES JAGUNÇOS!
NUNCA ESQUECER ISTO!

Só esperemos é que pelo menos esta equipa, CONSIGA SERVIR BEM FRIA ESTA "VINGANÇA MERECIDA"!

sergio.fil25

E equipa que veio de saco cheio do dragão é menina para ir ganhar a Espanha e apurar os lagartos, disso não tenho dúvida.

Nesta modalidade decadente e corrupta, que deixem de ser cornos mansos e vão perder a Espanha para arrumar o sporting, nem sei qual é o dilema disso. É uma não questão.

sergio.fil25

E isto nada tem a ver com o boi do Taynan.

Aqui poderemos jogar com o regulamento, esse Taynan entrou em campo está do fora da equipa nesse momento, em nada é relacionado. Nada.

pedrux97

Toda essa história pouco importa pq o Reus está a ganhar 5-2 ao Calafell. Vão passar os lagartos independentemente do nosso resultado em Espanha.

van33

Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2024, 20:13Só agora é que vi que participaram 7 equipas portuguesas nesta fase de grupos da "liga dos campeões"  e ainda ficaram delas pelo caminho antes :rir:

Que modalidade patética.
Já devia ter sido extinta, é patética e ninguém liga a esta merda, uma final de um mundial deve ser de certeza o acontecimento desportivo menos visto no planeta, até o goalball deve ter mais destaque

Chico_odv

No Benfica que eu conheço não se joga para perder. Mas é sem dúvida para jogar com jogadores menos rodados, dar mais minutos ao Manrubia, Zé Miranda, mesmo o guarda redes suplente é para jogar a titular.

alves6

Podem dizer o que disserem, eu entregava o jogo na última jornada. Farto de sermos anjinhos