David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Il trattore

Assim acabará por sair.

Newlife

Eu acho que no final da época, vai pedir para sair. Mas pode ser que o treinador saia primeiro.

Slbsuporter

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 23:19Não é tido nem achado. O alemão não engraça definitivamente com ele.

Surreal.
nem com o Ristic, nem com o Gouveia, nem com ninguém além do onze titular. Uns são filhos, os outros enteados

pmmp20

Para mim era titular em Guimarães.

MikeM16

Pode nao ter jogado para ser titular no proximo jogo, assim o espero. Só espero é que nao se lesione mais esta época.

rempg

Quando se for embora no verão depois vão haver muitos brochistas do treinador que vão chorar.

Por enquanto é continuar a ver o J Mário a brilhar ou o Di Maria em sub-rendimento depois dos 70 min.

rempg

Citação de: Slbsuporter em 09 de Fevereiro de 2024, 01:03
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 23:19Não é tido nem achado. O alemão não engraça definitivamente com ele.

Surreal.
nem com o Ristic, nem com o Gouveia, nem com ninguém além do onze titular. Uns são filhos, os outros enteados

Penso que mesmo os amantes das cagadas do Schmidt, vêm-se forçados a concordar que afinal o Ristic acabou por fazer mais falta do que quem foram buscar.

Como se ninguém tivesse percebido na altura ;D

São os mesmos que fazem do João Mário o melhor em jogo. Surreal

Innuendo

Citação de: ARRG em 08 de Fevereiro de 2024, 23:19Ele não gosta do Neres, já eu não posso ver este destreinador.
Já vem alguém dizer que veio de lesão, forma física, excelente gestão, que o jogador não aguenta tempo de jogo e Bla Bla Bla, á imagem de Gonçalo Guedes que estava acabado para o futebol e nem correr sabia e o treinador lhe deu todas as chances.

Neres é só e apenas daqueles jogadores que vale a pena pagar bilhete para ver.

E está a apodrecer no banco

maxi04

Citação de: rempg em 09 de Fevereiro de 2024, 03:46

Surreal.

Penso que mesmo os amantes das cagadas do Schmidt, vêm-se forçados a concordar que afinal o Ristic sempre fez mais falta do que quem foram buscar.

A cena é que parece que o RS marca os gajos...

A malta nos treinos já deve ir naquela de " ah e tal independentemente do que faça vai jogar o João Mário ".

Cansado do senhor.

rempg

Citação de: maxi04 em 09 de Fevereiro de 2024, 03:52

Surreal.

Penso que mesmo os amantes das cagadas do Schmidt, vêm-se forçados a concordar que afinal o Ristic sempre fez mais falta do que quem foram buscar.

A malta nos treinos já deve ir naquela de " ah e tal independentemente do que faça vai jogar o João Mário ".

Cansado do senhor.

É como disse, só vão acordar para a vida e chorar quando sair no verão.

Espero que neste momento com o que o Schmidt está a fazer, isso seja claro para todos esses iluminados.... Porque se as coisas não mudarem vão ter uma surpresa desagradável.

Innuendo

Citação de: rempg em 09 de Fevereiro de 2024, 03:55
Citação de: maxi04 em 09 de Fevereiro de 2024, 03:52

Surreal.

Cansado do senhor.

É como disse, só vão acordar para a vida e chorar quando sair no verão.

Espero que neste momento com o que o Schmidt está a fazer, isso seja claro para todos esses iluminados.... Porque se as coisas não mudarem podem vir a ter uma surpresa desagradável.

É para depois pedir um brinquedo novo extremamente caro para depois não saber o que fazer com eles

BENFIKA

Eu bem disse que mal regressasse de lesão iam começar as histórias por ficar no banco  :estrelas:

Mais dois ou três jogos e estão os jornalistas a pegar nisto.

nikas

Citação de: BENFIKA em 09 de Fevereiro de 2024, 08:07Eu bem disse que mal regressasse de lesão iam começar as histórias por ficar no banco  :estrelas:

Mais dois ou três jogos e estão os jornalistas a pegar nisto.
E com razão.

S1Benfica

Sinceramente eu não percebo nada disto.

Jogo para a Taça de Portugal, contra a pior equipa da Liga...e o Neres que precisa de ritmo não tem 1minuto. Está certo!  O0

cernache1

Citação de: S1Benfica em 09 de Fevereiro de 2024, 08:49Sinceramente eu não percebo nada disto.

Jogo para a Taça de Portugal, contra a pior equipa da Liga...e o Neres que precisa de ritmo não tem 1minuto. Está certo!  O0

Sertíssimo.