Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Almareado

Perante um adversário muito fraco, não conseguimos controlar o jogo depois da vantagem de 2-0.

As primeiras substituições foram matando a equipa.

Não se entende  Di Maria arrastado uma segunda parte inteira, com Neres no banco.

Com Bah no banco, poderia ter aproveitado Aursnes para o meio campo, para dar mais intensidade no meio (já nem falo de início).

Está a fazer pouco para o investimento que tem em mãos.

J_PN

No global tudo apontava para um jogo tranquilo. O Vizela mal incomodou até cair aquele golo às 3 tabelas. E depois nós, inexplicavelmente borrámos a cueca.

Muito mal na demora para meter Tino e deixar Di Maria 90 minutos completamente rebentado.

RedHead

Citação de: aguia1 em 09 de Fevereiro de 2024, 07:30
Citação de: smpslb em 09 de Fevereiro de 2024, 06:41Final da época , independentemente dos titulos , rua.
Realmente isso faz todo o sentido.
Mas qual sentido?!Esta merda de jogo é que não faz sentido nenhum quando tens matéria prima!Andor com este gajo...20 e tal pessoas na equipa técnica e apresentamos isto?!Fechar o ciclo Schmidt e iniciar com um treinador a sério ou melhor dar continuidade ao trabalho mas para melhorar...isto acontece em todo o lado e em todas as empresas...

raio

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2024, 09:36
Citação de: raio em 09 de Fevereiro de 2024, 09:30
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Fevereiro de 2024, 09:20Faz-me sentir saudades do Paulo Autuori.

Fdx, que exagero. O tempo apaga mt coisa.

Daqui a pouco é pior que o Artur Jorge.

Acho que há mt coisa que precisa de ser apurada, sobretudo a forma como por vezes os adversários chegam à nossa área, mas dai a compará-lo com as maiores nódoas da história...

Quando não se percebe...

É isso. Não tenho doutoramento em futebol, mas percebo uma coisa, querem fazer comparações absurdas.

Podes ir procurar posts meus dos últimos tempos neste tópico, fiz várias criticas em jogos que foram efetivamente mal conseguidos, mas agora é moda comparar RS com qualquer um pq sim. Certamente há de haver  pessoal que conhece um treinador na 3a div. da Índia que é melhor que RS.

|OnE|

A sensação que dá é que nem sequer tenta ler o jogo.
Tem o plano definido de início e só se o jogo estiver a correr mal (leia-se perder) é que tenta fazer algo diferente.
Se tiver definido que sai A,B e C, saem independentemente da prestação em campo.

paulomaia1972

Citação de: raio em 09 de Fevereiro de 2024, 09:48
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Fevereiro de 2024, 09:20Faz-me sentir saudades do Paulo Autuori.

Acho que há mt coisa que precisa de ser apurada, sobretudo a forma como por vezes os adversários chegam à nossa área, mas dai a compará-lo com as maiores nódoas da história...

Quando não se percebe...

É isso. Não tenho doutoramento em futebol, mas percebo uma coisa, querem fazer comparações absurdas.

Podes ir procurar posts meus dos últimos tempos neste tópico, fiz várias criticas em jogos que foram efetivamente mal conseguidos, mas agora é moda comparar RS com qualquer um pq sim. Certamente há de haver  pessoal que conhece um treinador na 3a div. da Índia que é melhor que RS.

Vou te explicar, quando queremos explicitar o nosso descontentamento fazemos uma comparação exagerada. O user não está a querer comparar ou o regresso do Autuori, apenas demonstrar a sua profunda desilusão com a qualidade de jogo e a gestão do Roger.

Slbsuporter

Joga sempre da mesma forma e faz sempre as mesmas substituições. Não sabe mais. É aguentar mais 2 anos e meio e saber não sofrer

raio

Citação de: Slbsuporter em 09 de Fevereiro de 2024, 09:56Joga sempre da mesma forma e faz sempre as mesmas substituições. Não sabe mais. É aguentar mais 2 anos e meio e saber não sofrer

Há algo que ele não conseguiu mesmo corrigir, a saída de Enzo. Com esta saída a equipa caiu de uma forma brutal. Enzo ocupava o espaço duma maneira que nenhum dos jogadores, além dos passes que rasgavam defesas, isso permitia um futebol mais rápido e direto, tb conseguia atacar melhor a saida do adversário.

A grande ineficácia dele tem sido essa.

ricardoslb1988

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2024, 09:48A sensação que dá é que nem sequer tenta ler o jogo.
Tem o plano definido de início e só se o jogo estiver a correr mal (leia-se perder) é que tenta fazer algo diferente.
Se tiver definido que sai A,B e C, saem independentemente da prestação em campo.
Isto. Ele traz as substituições feitas de casa. Ao minuto tal faz a troca por troca e pronto.

SLBTotti

Citação de: raio em 09 de Fevereiro de 2024, 09:58
Citação de: Slbsuporter em 09 de Fevereiro de 2024, 09:56Joga sempre da mesma forma e faz sempre as mesmas substituições. Não sabe mais. É aguentar mais 2 anos e meio e saber não sofrer

Há algo que ele não conseguiu mesmo corrigir, a saída de Enzo. Com esta saída a equipa caiu de uma forma brutal. Enzo ocupava o espaço duma maneira que nenhum dos jogadores, além dos passes que rasgavam defesas, isso permitia um futebol mais rápido e direto, tb conseguia atacar melhor a saida do adversário.

A grande ineficácia dele tem sido essa.

O que o user disse não tem nada a ver com o que dizes. Uma coisa será a gestão do Roger no próprio jogo, outra é o que ele consegue meter a equipa a produzir após a ausência de um jogador.

Eu acho incrível como é que a equipa está a sofrer na zona central para recuperar a bola e o Tino não entra. Acho também incrível como o Di Maria, João e Rafa são menos três a defender e demora imenso a tirá-los. É impossível ele ver esta merda e não mudar. É auto-sabotagem???

Shoky

AlexandreFernandes

Citação de: J_PN em 09 de Fevereiro de 2024, 09:46No global tudo apontava para um jogo tranquilo. O Vizela mal incomodou até cair aquele golo às 3 tabelas. E depois nós, inexplicavelmente borrámos a cueca.

Muito mal na demora para meter Tino e deixar Di Maria 90 minutos completamente rebentado.
É muito por aqui.

Nota-se que a equipa não está totalmente segura e mesmo um golo de uma equipa fraca como a do Vizela deixa os jogadores intranquilos.

E depois vem a questão das substituições: demorou muito a mexer, de novo. E deixou o Di María jogar os 90 minutos quando no fim de semana há uma deslocação complicada a Guimarães. Já nem falo do João Mário porque parece-me óbvio que com os vitós será o Bah a jogar na direita e o Aursnes a "extremo" esquerdo.

Faz-me confusão ter 5 substituições disponíveis e em nenhuma delas considerar um jogador como o Neres.

raio

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2024, 09:53
Citação de: raio em 09 de Fevereiro de 2024, 09:48

Quando não se percebe...

Vou te explicar, quando queremos explicitar o nosso descontentamento fazemos uma comparação exagerada. O user não está a querer comparar ou o regresso do Autuori, apenas demonstrar a sua profunda desilusão com a qualidade de jogo e a gestão do Roger.

Expressar descontentamento não exige que se faça comparações exageradas, apenas se faz se o objectivo for rebaixar.

Mas cada um com a sua, eu tb já tive episódios destes com jj, pq para mim é um pária e justificava o argumento. Há neste momento quem ache que RS é o pior treinador da nossa história, se o acham, estão no seu direito, siga a banda.

Lellominsk

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2024, 10:03Detesta o David Neres. Só pode.

Não encaixa no plano de jogo! ... bem, até eu tenho dificuldade em ver o afamadp plano :(

Goldberg

di maria deveria ter sido poupado para guimarães não sou tão critico com a exibição mas o preocupante é saber como chega di maria ao principal jogo da semana, que é domingo.