David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ramiro Lopes

Acho que no verão ou sai o RS ou sai o Neres.

rempg

#17686
Citação de: BENFIKA em 09 de Fevereiro de 2024, 08:07Eu bem disse que mal regressasse de lesão iam começar as histórias por ficar no banco  :estrelas:

Mais dois ou três jogos e estão os jornalistas a pegar nisto.

Ter o Neres no banco para jogar o João Mário, mais do que um luxo... tem outro nome...

Quando certos jogadores começarem a sair depois venho buscar este comentário. Infelizmente é o que vai acontecer.

Mendes01

Compreendo perfeitamente se quiser ir embora.
Um grande obrigado ao destreinador

J_PN

Parece-me que conta mais para o lugar do Rafa do que outra coisa. Só assim se explica ontem não ter entrado para o lugar do Di Maria

nwpt

Citação de: J_PN em 09 de Fevereiro de 2024, 12:56Parece-me que conta mais para o lugar do Rafa do que outra coisa. Só assim se explica ontem não ter entrado para o lugar do Di Maria
Se fosse assim, também podia ter entrado para o lugar do Rafa, nem que fosse uns minutos. E não foi o que aconteceu.

Vladimiro78

Citação de: nwpt em 09 de Fevereiro de 2024, 13:00
Citação de: J_PN em 09 de Fevereiro de 2024, 12:56Parece-me que conta mais para o lugar do Rafa do que outra coisa. Só assim se explica ontem não ter entrado para o lugar do Di Maria
Se fosse assim, também podia ter entrado para o lugar do Rafa, nem que fosse uns minutos. E não foi o que aconteceu.

Veremos como vai ser a sua utilizaçao nos proximos 15 dias  e depois creio ser mais facil analisar o seu papel

zefo

Ainda não deve estar a 100%

Dicaprio10

Sai no final da época para o teu bem, tu não mereces isto.

26 anos a suplente do flopão de 31?

Ainda vais a tempo de singrar numa boa liga.

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 09 de Fevereiro de 2024, 12:56Parece-me que conta mais para o lugar do Rafa do que outra coisa. Só assim se explica ontem não ter entrado para o lugar do Di Maria

Falta de ritmo competitivo.

Também não entrou com o Estoril e precisávamos de marcar.

Não deve estar preparado ainda para jogos de alta intensidade.

Sei que o Di Maria não é um bom exemplo, porque também não tem intensidade, mas deve estar mais preparado fisicamente e não tão perto do risco de lesão. Se calhar a melhor opção até teria sido o Gouveia, mas depois perdíamos clarividência quando tivéssemos a bola.

CreedBratton

Repito, sem saber de nada, tenho o feeling que sairá no verão (mesmo já saindo Rafa e Di Maria).

fpie

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Fevereiro de 2024, 11:44Acho que no verão ou sai o RS ou sai o Neres.

tambem me parece

MuchoG

Ninguém pede o Neres no 11, mas desde que regressou acho que ainda não esteve em campo 15 minutos. Isto com o Rafa e Di Maria a serem espremidos até ao tutano e a fazerem 90 duas vezes por semana mesmo em dias não.

Já o ano passado o Schmidt tinha uma facilidade enorme em deixá-lo no banco, tivemos semanas e semanas com o Aursnes e João Mário nas alas com problemas em criar ataque. Eventualmente lá voltou ao 11 e contribuiu imenso para fechar o título.

Pelo menos um entre o Rafa e Di Maria vão sair, e o Neres tem ser o próximo na fila para ser titular. Espero que lhe dêem essa garantia, porque se não tem todas as razões para querer sair.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Fevereiro de 2024, 11:44Acho que no verão ou sai o RS ou sai o Neres.
Facillll que saia o Schmidt !

Slbttotosalvio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2024, 15:32
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Fevereiro de 2024, 11:44Acho que no verão ou sai o RS ou sai o Neres.
Facillll que saia o Schmidt !
Obvio, perder o Neres porque temos um trolha que joga sempre com os mesmos, um deles o malteaser, foda se

komytis

Citação de: J_PN em 09 de Fevereiro de 2024, 12:56Parece-me que conta mais para o lugar do Rafa do que outra coisa. Só assim se explica ontem não ter entrado para o lugar do Di Maria
Pior, conta para as tres faixas e nao tem oportunidade em nenhuma!