Voleibol Feminino 2023/2024

defacer

defacer

Vá lá... A ver se não caem no ridículo de perder um set que estiveram a ganhar por tantos. 

joao12soares

jjlope00

Vamos ter 2 jogos seguidos com o Porto em 2 dias?

jjlope00

Citação de: João Cardoso55 em 11 de Fevereiro de 2024, 14:21Que diferença de hj para ontem
Este Leixões é bem mais fraco que o PV.

FaithNoMore

De destacar a excelente recuperação no 2° set,boa atitude,de resto somos superiores ao Leixões,fizemos o que era esperado.

João Cardoso55

RSG

Citação de: João Cardoso55 em 11 de Fevereiro de 2024, 14:21Que diferença de hj para ontem

Pois,... estivemos melhor, sem dúvida,
mas a qualidade do adversário também foi bem inferior!

RSG

Citação de: jjlope00 em 11 de Fevereiro de 2024, 14:36Vamos ter 2 jogos seguidos com o Porto em 2 dias?

Sim, Sábado na Luz prá Taça e Dom° no "antro" pró Campeonato!

Vai ser 1 fds "em beleza"!!!...

Vamos acreditar no brio e na garra das n/ Jogadoras!

RSG

Citação de: FaithNoMore em 11 de Fevereiro de 2024, 14:47De destacar a excelente recuperação no 2° set,boa atitude,de resto somos superiores ao Leixões,fizemos o que era esperado.

Sim, e globalmente, mto bem a ALICE, seguida da BRUNA.

Thorondor

Citação de: RSG em 11 de Fevereiro de 2024, 15:27
Citação de: FaithNoMore em 11 de Fevereiro de 2024, 14:47De destacar a excelente recuperação no 2° set,boa atitude,de resto somos superiores ao Leixões,fizemos o que era esperado.

Não percebo muito de vólei e da sua vertente feminina ainda menos, mas a Alice Clemente parece-me não só a nossa melhor jogadora como uma das melhores do campeonato... Estou certo?

aafc

Citação de: Thorondor em 11 de Fevereiro de 2024, 17:03
Citação de: RSG em 11 de Fevereiro de 2024, 15:27

Não percebo muito de vólei e da sua vertente feminina ainda menos, mas a Alice Clemente parece-me não só a nossa melhor jogadora como uma das melhores do campeonato... Estou certo?

Tem potencial para isso, mas ainda tem de melhorar em alguns aspectos do jogo, principamente a recepção e ser mais consistente no ataque.