TdP QF : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 11Fev. Dom. 15h00 *Canal 11*

Thorondor

filc

Citação de: SERNADA_SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 15:24Pode ser que com este golo da Alidou percebam que é a rematar à baliza que se marcam golos e não a dar toques na bola e a entrar com a bola pela baliza dentro.

A Jessica não concorda...

Limentaen

Primeira parte tranquila, o Benfica se acelerar o jogo pode marcar mais golos, mas parece estar já a gerir o jogo

PattyBrooks

Foi só a mim que pareceu haver um penalti do tamanho do mundo não assinalado, por mão da jogadora do Valadares?

Notguilty

margaridacardoso

Citação de: PattyBrooks em 11 de Fevereiro de 2024, 15:57Foi só a mim que pareceu haver um penalti do tamanho do mundo não assinalado, por mão da jogadora do Valadares?
Supostamente foi bola na cara. Acredito que sim também, a imagem não é clara.

Limentaen

Citação de: PattyBrooks em 11 de Fevereiro de 2024, 15:57Foi só a mim que pareceu haver um penalti do tamanho do mundo não assinalado, por mão da jogadora do Valadares?

Uma expulsão e um penalty para o Benfica no mesmo jogo? Isso era um escândalo nacional, nunca mais quem está no var voltava para lá

Slbstriker

Citação de: Limentaen em 11 de Fevereiro de 2024, 15:59

Uma expulsão e um penalty para o Benfica no mesmo jogo? Isso era um escândalo nacional, nunca mais quem está no var voltava para lá

E o Benfica já teve o "benefício" da expulsão, claro que não iria ter outra decisão do VAR que lhe fosse favorável, apesar deste jogo parecer que já está resolvido.

Cypherpunk

Alidou na forma como remata sempre que a bola está redodinha e sem medo faz lembrar o Isaias

paalexg

Meter mais um rapidamente e colocar em campo a Lara e, depois, a Pauleta.