CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Nmslb

Citação de: Boddicker em 11 de Fevereiro de 2024, 20:06O ano passado jogavamos contra Juventus e PSG na Champions sem mudar a identidade, este ano é isto...
está perdido o Homem!

player12

Citação de: Flirt4ever em 11 de Fevereiro de 2024, 19:33


As voltas que o homem dá para manter o João Mário no 11


:rir:
Isto é sério mesmo! É esta a equipa que vai a jogo! Inacreditável!
Isto é anedótico para não dizer pior... O homem não tá bom só pode.


K9Pitbull

O meu avô acabou de fazer 90 anos. Oferecemos ao homem uma camisola personalizada com o nome, n°90 nas costas e simbolo de campeão.

Lá vai o meu velhote ver o jogo na TV todo contente com a nova camisola.

Vejo este 11 e fico com uma secura na garganta... peço um milagre para que o dia acabe positivo para o meu velhote.

Knackles

O que se lê por aqui... O treinador do Benfica tem de ser despedido se não ganhar hoje, ao mesmo tempo que se fazem bicos ao treinador que o ano passado ficou em quarto e que já este ano fez figuras ridícula na liga Europa.

MaFd_R@_SLB

Este 11 e a vitória dos lagartos tiraram-me a vontade toda para ver este jogo

paulogorjao

Citação de: Di_Maria em 11 de Fevereiro de 2024, 20:07
Citação de: paulogorjao em 11 de Fevereiro de 2024, 20:06E eu a pensar que tinha visto o óbvio com o Gil Vicente...

Tinha tudo para ser a viragem da época... tudo... Florentino no 11, sem Mário...

Mas não.

Ganhou 3-0 e assim não recebe a indemnização.

Epá até um cego viu. Quem se recusa a ver não pode continuar ao leme do Glorioso. Tenho pena mas podia ter sido como disseste o ponto de viragem.

JPSilva

Citação de: JoaoRSantos em 11 de Fevereiro de 2024, 20:09Os jogadores do Vitória vão entrar em campo todos inchados

Interessa-me mais saber como vao sair de campo

RGouveia.SLB

Citação de: Knackles em 11 de Fevereiro de 2024, 20:10O que se lê por aqui... O treinador do Benfica tem de ser despedido se não ganhar hoje, ao mesmo tempo que se fazem bicos ao treinador que o ano passado ficou em quarto e que já este ano fez figuras ridícula na liga Europa.

Mal seria se não se fizessem críticas quando o RS nos apresenta com este 11 de merda nas nossas tolas. Num jogo tradicionalmente fodido para nós

Elio_Ribeiro

Jogar sem ponta de lança, vergonhoso.
Este alemão é idiota

Kolchak

Citação de: Knackles em 11 de Fevereiro de 2024, 20:10O que se lê por aqui... O treinador do Benfica tem de ser despedido se não ganhar hoje, ao mesmo tempo que se fazem bicos ao treinador que o ano passado ficou em quarto e que já este ano fez figuras ridícula na liga Europa.
Que figuras ridículas na liga Europa?

Nmslb

Sem uma referencia na area! Os cruzamentos do Bah e Aurnes são para quem? Rafa? Ou vai ser sistema funil, hoje?
Estou com sensação estranha!!!

tripleking


O cota do bigode

Num jogo com relvado pesado que deve ser mais de bolas para a frente do que correr , não mete Pinheiro na área , é um visionário este treinador