Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sardao

Culpa total no jogo de hoje. E mais uma vez teve toda a felicidade a cair-lhe no colo quando a equipa estava no buraco e não foi capaz de fazer nada. Aquela dupla substituição a 3 minutos do fim fica para mais tarde recordar. Tudo errado hoje, desde o minuto zero. Falhanço total num jogo que era importantíssimo. Via aberta para o Sporting, é esperar um milagre do Arouca para não ser um desastre completo.

k9

Este miserável ainda treina o BENFICA.
Ruí Costa abre os olhos

Bedsy

O morato não é lateral esquerdo.

Se eu , um borra botas qualquer sei disto , como é que aqui este artista não o sabe.

Ele sabe só não quer mudar.

Spiritvs

Continua com a mesma merda que tás a ir bem.
Morato vai conseguir superar o João Mário em termos de hate. E a culpa é só tua.
E desta vez tens alternativa que o Carreras tem bons pés.
Anta

BENFIKA

Já há uns tempos disse e hoje repito, mesmo que seja campeão por mim acabava a sua estadia no Benfica.

sbremoved_57202

Pode enfiar aquela faixa esquerda do onze titular onde o sol não brilha.

Maldini

30 minutos a jogar com um a mais e o único lance de perigo foi do vitória ..

Anedota

SLBRulez

Já disse, ele precisa de mais uns episódios de garrafas para abrir a pestana para a merda que faz.

tomaz

Tivesse entrado com o Carreras, M Leonardo e Cabral na frente e tinhamos ganho facilmente. Com ou sem batatal, com ou sem Godinho.

Neres em 10 min mostrou MAIS UMA VEZ que temos um autentico invisual a treinador. Com todo o respeito pelos invisuais que hoje faziam um 11 melhor certamente.

Com o Rachão no banco jogamos com 3 niveis de dificuldade acima

slbenfica_croft

Citação de: Chris Cornell em 11 de Fevereiro de 2024, 22:35
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2024, 22:33Não é ser visionário.

Se não subíssemos o nível hoje iríamos perder pontos. Disse-o antes do jogo. Foi o que aconteceu.

Estava tão na cara. É tão óbvio.

E o resultado, face ao que NÃO jogamos foi o menos mau.

Reitero. O problema nem é mexer mal. É mexer TARDE. E com isso lixar até boas decisões.

O Neres e o Carreras tinham que ter entrado uns 10/15min antes. Ele leu bem aí, mas de nada vale quando mexe tarde.

Mesmo a entrada do Marcos parece-me lógica, mas com gente para servir os dois PLs. Que só houve mesmo no fim. Ou seja, é fazer trabalho pela metade.

O problema é nem saber fazer um 11. jogar num batatal com o Rafa, joão mário e di maria em duelos físicos. É uma piada ?
No 11 decidiu mal. Mas lixa-me muito mais o mexer tarde.

as decisões foram lógicas...se tivessem sido uns 10/15min antes.

Chuck

No final é acertar contas e boa sorte no Nuremberga.

peixoto91

A maior merda que já vi a treinar o Benfica. Hoje fez de tudo para que o Benfica não ganhasse. Nem Gyokers, nem Amorim nem o crl, este merdas vai ser o maior obreiro do eventual titulo dos lagartos.

Neste momento olhar para a cara deste sujeito e olhar para a cara de LFV dá-me o mesmo asco.

kingvata

O Rui é o homem do futebol. O "Hambúrgueres" nunca jogou à bola, sabe lá ele escolher jogadores e treinadores, não percebe um caralho de bola

200 milhões depois, vai ser 3 épocas como presidente, e 1 título! e a caminho de dois terceiros lugares

Batam palmas a esta mediocridade, batam palmas!

Vitor Alves

Não consigo perceber este homem, sinceramente.

SLB Stars

Abdicar de jogar pela esquerda e não ter uma única referência na frente é de ir às lágrimas.  Isto para não referir a qualidade do adversário e o próprio relvado.

Insistir em jogar com Morato e João Mário é de quem está mortinho por ser despedido. À selecção alemã agora junta-se o Bayern.