Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kino

Mandem está meda embora enquanto há tempo que a tendência e para piorar.

Isto e um treinador de segundo a e entende zero do que e o tugao. Jogar para empatar em Guimarães e de treinador pequeno, nunca poderemos ambicionar muito com este.

Golo de Weldon

Citação de: Golden_Adler em 11 de Fevereiro de 2024, 23:07Perdoa lhes Roger...
Eles nao sabem...
Mas EM Maio vao te bater Palmas no Marques

Oxalá que sim!

Mas surreal olhar um jogo deste, desde o início, e ainda ter este discurso.

iKatz

Ai está os paninhos ja a aquecerem! Cuidado com o vapor de agua pessoal! Está forte pelo topico

Lellominsk

Citação de: Innuendo em 11 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: nwpt em 11 de Fevereiro de 2024, 22:58
Citação de: Innuendo em 11 de Fevereiro de 2024, 22:56Começa a ser deprimente este cavalheiro no banco
Começa?  ;D

Perdão, continua, desde o início da época.

Este treinador continua a ser o mesmo que fazia as primeiras substituições aos 80m de jogo.

O futebol praticado é a mesma trampa, tinha era outros executantes.

SonecaSLB

O Aursnes passou a primeira parte inteira perdido naquela posição de falso 10/falso avançado

E isto já tinha acontecido contra o Porto na supertaça

Como é que ele volta a ter a brilhante ideia de jogar com ele ali, acho que só um Rachão alemão percebe

imightbewrong

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:54Tem 4 afilhados claramente, Rafa, Di Maria, JM e Kokcu.

Sabotagem pura e dura para jogarem os afilhados.

Desapareça e leve os afilhados com ele.

VSantos

Citação de: SousaLB em 11 de Fevereiro de 2024, 23:07Já entrou naquela espiral de perda de exigência que acontece a todos.

Os treinadores chegam aqui, discurso ambicioso, jogar para ganhar e tal. Passados uns meses estão uns acomodados do pior.

Natural, tendo em conta que no Benfica o mais importante não é ganhar.

Ora nem mais.

Se eu entro numa empresa, começo a fazer o mínimo exigível e, de repente, aparece o meu chefe a querer dar-me um aumento salarial, é normal que depois continue a fazer o mínimo, porque a mensagem que a empresa me deu foi essa, mínimo exigível = aumento salarial.

Citação de: pedro16 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:12O que este homem faz para meter o JM em campo até entra sem avançado.
Mesmo quando todos reconhecem que Cabral está na sua melhor fase.

É surreal mesmo, nunca vi nada assim.

kingvata

Citação de: Golden_Adler em 11 de Fevereiro de 2024, 23:07Perdoa lhes Roger...
Eles nao sabem...
Mas EM Maio vao te bater Palmas no Marques
Não percebo este fenómeno
Juro que não percebo
A não ser que seja filho ou pai do RS, não percebo mesmo
Pois tio ou primo já não se justifica

pedro16

Citação de: JoaoSantos87 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:13Como se pode ler tao mal o jogo? Com tanta gente no staff, como é possivel fazer constantemente tantos erros..
pke não há uma alminha sequer que fale com ele durante o jogo.
deve ser tão convencido de si que não permite que a sua equipa técnica tenha algo a dizer.

Blitz

Citação de: G10 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:13Temos de ir ao alvalixo ganhar.

Claro que sim.

Ou temos novamente a sorte de alguém se mandar para a rua, ou levamos 4 ou 5.
É que não tenho qualquer dúvida.

Red Guns

Não percebi porque entramos sem ponta-de-lança, mas a verdade é que na segunda parte, com ponta-de-lança, também sofremos golo primeiro.

Este jogo, com este relvado podia dar para qualquer lado. Eu sinceramente, quando sofremos o segundo já não acreditava que ainda pudéssemos chegar ao empate.

Spiritvs

Citação de: kingvata em 11 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: Pablito13 em 11 de Fevereiro de 2024, 01:40Cada vez que cheira a sangue é sempre assim. Se as coisas correrem mal, bem tinham avisado e vai ser dias a fio no tópico. Se por outro lado as coisas correrem bem saem de fininho, abandonam o tópico e esperam pela altura certa para voltarem á carga. É um clássico.
Isto tem 54 likes?
Por isso estamos assim, há quem ainda ache que o gajo até nem é mau

É um classico aqui no forum.
Toda a gente ve a merda que este gajo faz, vem aqui barafusta e tudo mto bem.. daqui a 2 ,3 dias começam a aparecer os passa pano com as suas teorias sacada do cú com um gancho e todos batem palminhas.
Culto da personalidade. Tbm adoravam o Vieira.

iloy

van33