Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Hoje a juntar a toda a merda que fez, ainda se lembrou de meter o Aursnes na direita.

O JM no lado direito até joga menos mal e o Aursnes joga melhor na esquerda, e o artista faz exatamente o contrário.

Não tenho dúvida de que a insistência no JM é uma guerra com os adeptos, quer ganhar com ele a jogar sempre para no final mostrar que tinha razão.

kingvata

Citação de: G10 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:13Temos de ir ao alvalixo ganhar.
Qual o milagre? somos 0,5 a atacar e 0,1 a defender, numa escala de 0 a 10

sbremoved_57202

Citação de: pedro16 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:12O que este homem faz para meter o JM em campo até entra sem avançado.
Mesmo quando todos reconhecem que Cabral está na sua melhor fase.

Entrar sem o Cabral no onze inicial deu resultado frente ao Estoril. Fez bem em repetir.

Baron_Davis

um treinador pode ser muita coisa, pode ser mais forte tacticamente, pode ser bom tecnicamente, pode privilegiar a motivaçao, mas nao pode NUNCA ser um borrado e um cagao

o que este sujeito fez hoje nao tem desculpa, diminuiu um dos Maiores clubes do mundo contra uma equipa banal

é que nem se fosse o Madrid ou o Bayern se aceitaria semelhante cagada

abordagem simplesmente inenarravel e inaceitavel

com um presidente a serio já nem entrava no BUS

patético

kino

Num batatal deste quem e o gênio que pensaria que ter aursnes, Rafa, do Maria e João Mário em campo seria bom e daria resultados?

MTrigueiros

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: MTrigueiros em 11 de Fevereiro de 2024, 23:07Mal na abordagem inicial, mas tendo em conta o estado do relvado, não é por aí.

Que tenha deixado cair o Morato de vez hoje. Já não dá mais, nem defensivamente está a ajudar.

Se o relvado estava como estava, ele tem todas as culpas ao ter entrado com um 11 "aveludado" e não um 11 de combate para um jogo que se queria de disputas físicas, com um trinco e um PL.
Portanto, não, a culpa não é do relvado per si mas sim de quem não soube montar um 11 minimamente lógico e condizente com o fdp de batatal que todos vimos, onde a bola não rolava e que exigia constante jogo físico

Começámos a perder pontos logo aí no 11.

Eu não disse que a culpa era do relvado e concordo. Nunca deveríamos ter entrado assim, com ou sem relvado em condições.

O que disse foi que, tendo em conta o relvado, não foi pelo 11 ser melhor ou pior. Era impraticável para o nosso estilo de jogo. Fosse qual fosse a abordagem, dificilmente faríamos um bom jogo.

Shoky

Citação de: G10 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:13Temos de ir ao alvalixo ganhar.

No Dragão já ficamos a 6.

Tentar segurar o segundo lugar já vai ser missão hercúlea. Esta equipa não joga merda nenhuma. Época ridícula.

nwpt

Citação de: Kinkolas em 11 de Fevereiro de 2024, 23:12Minha sugestão é a cada jogo sortear um adepto qualquer que dê Like num post qualquer das redes sociais do Benfica para assumir o lugar de treinador nesse jogo.

É melhor não.
A escória Vieirista está nas redes sociais em força e ainda era pior a emenda que o soneto...

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 23:15Tenho uma sopa para comer.
3 colheres na gaveta.
Estou a tentar comer de garfo durante 45 minutos. Vou buscar a colher, passado esse tempo.

"Percebi que precisava de um objecto sem furos"

Há limites para a estupidez, não?

Não há limites para a estupidez quando a incompetência é recompensada com um contrato de 4 milhões por ano

axiomas

Citação de: Pablito13 em 11 de Fevereiro de 2024, 01:40Cada vez que cheira a sangue é sempre assim. Se as coisas correrem mal, bem tinham avisado e vai ser dias a fio no tópico. Se por outro lado as coisas correrem bem saem de fininho, abandonam o tópico e esperam pela altura certa para voltarem á carga. É um clássico.
Como caralho não havemos de estar na merda?

mais de 50 likes nisto?! Só mostra que os foristas aqui percebem bola de futebol. E isso retrata bem a miséria a que chegamos a nível futebolístico.

Quem é que sai de fininho? Vi toda a gente a elogiar o que se jogou com o Gil. Jogo QB. Foram os mesmos que rasgaram os jogos em que se ganhou margem curta e sem jogar um caralho. São é sempre os mesmos. E sabes porque? Porque quem defende o Roger como tu tem zero argumentos. Zero. A vossa conversa resume-se ao ganhamos, não ganhamos quando vos é dito e explicado que não se joga um caralho apontais para o resultado. Hoje apontais para conversa para boi dormir.

ribas

Citação de: Nenad25 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Fevereiro de 2024, 23:13
Citação de: Nenad25 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: _Xebola_ em 11 de Fevereiro de 2024, 23:05Próximo jogo em casa é assobiar do primeiro ao último minuto, tornar o ambiente insustentável, a ver se sai pelo próprio pé.

Se o problema é o dinheiro, criar uma situação qualquer mirabolante para correr com ele por justa causa. Depois os tribunais que resolvam, mas pelo menos durante anos não vê a cor do dinheiro.

Não podemos é continuar com isto, são sempre 90 minutos de sofrimento e sangramento dos olhos.

Nunca vi nada tão mau durante tanto tempo, é um sofrimento atroz.

Pior que a tua anormalidade são os 2 idiotas que te deram like.

Gajos como tu são o pior que o Benfica tem.. por isso é que ganhamos 2 ou 3 títulos em 4 anos, , para gajos como tu, ser eliminado com o Estoril ou o Moreirense é uma normalidade...

Que nojo

Exacto.

Exigência não é?

Com estes adeptos "exigentes", Guardiola ou Klopp não aguentavam duas semanas.

Depois seria "não sabem o que é o Benfica".

Isto não invalida que se possa discordar das escolhas do homem. Hoje o 11 inicial foi absurdo.

apoia crl! O homem só cá está há duas semanas!! palminhas

ajnogueira

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 23:18

Tentar segurar o segundo lugar já vai ser missão hercúlea. Esta equipa não joga merda nenhuma. Época ridícula.

Já meteste nota na vitória do Porto?

Spiritvs

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 23:17Há uma semana estava eu a dizer aqui que havia esperança. Depois disso, já lá vão mais dois jogos com a merda do costume. Depois de termos feito talvez o jogo mais seguro dos ultimos meses, rapidamente se aprontou a desfazer tudo outra vez.

Jogamos com mais um desde os 67 minutos e o homem tem a lata de esperar pelos 87 para meter gente fresca. No ano passado não tinha soluções por aí além, este ano tem este banco e não consegue mete-los em campo.

Gastam-se milhões, emendam-se erros e no final de contas continuamos com centrais a laterais, com Joões Mários, com Di Marias a terem de fazer sempre os 90 minutos à espera de um ou outro bom cruzamento, e imagine-se, até com Rafa a PL...com 3 sentados no banco.

Estou tão farto desta merda que a minha vontade é mesmo não pôr o cu nem mais uma vez na Luz. Isto faz-me demasiado mal para valer a pena.
Tmb eu pensei que depois do jogo do Gil Vicente nem esta anta ia negar as melhorias no futebol da equipa e ia manter a formula.
Passado uma semana aqui estamos.
Já não há adjectivos para classificar este "treinador".

kino

Na primeira parte fomos uma nulidade a atacar na parte do relvado que estava melhor. Que genialidade deste destreinados.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 23:18

Rezar por um porto suicida com entradas assassinas, ou saímos de lá com merda até ao pescoço