Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Fevereiro de 2024, 00:30We have to acept mas é o caralho. Tem que vir e com uns cornos do caralho para baixo. Pensas que esta merda e o PSV ou que?

Os Holandeses nem o podem ver à frente. A razão estamos nós a percebê-la agora. No ano passado, cada vez que falava com Holandeses e lhes dizia o que ele estava a fazer por cá, olhavam para mim como se tivessem a olhar para um ET. Não percebiam como era possível!!!

ajnogueira

Citação de: arodrigues84 em 12 de Fevereiro de 2024, 00:35
Citação de: ajnogueira em 12 de Fevereiro de 2024, 00:29
Citação de: arodrigues84 em 12 de Fevereiro de 2024, 00:27
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 21:33Qualquer Zé Tó no tasco via que era jogo para Cabral e Tino.

Parabéns. 45 minutos para o caralho

Não gostei nada do jogo dele e só não foi expulso por "bondade" do árbitro.

Já estás a estragar o comentário...

Qualquer Zé Tó da tasca via que era jogo para um jogador que não fez nada de jeito e que só sabe jogar com bola no chão, num relvado alagado...

Afinal qualquer Zé Tó da tasca não basta.

Por acaso acho que não entrou nada bem, mas por mim podia ter jogado de início se o Kokcu de uma vez por todas jogue a 10.

Incrível como o Kokcu continua a jogar lá atrás e a ser apelidado de cepo.

Enfim...

Eu que não sou fã do Florentino, também acho que neste momento mais vale jogar o Florentino porque o Kökçü não tem cumprido naquela posição.

Agora, dizer que "qualquer Zé Tó da tasca" via logo que isto era jogo para Florentino, com o relvado como está e com a pressão que o Guimarães fazia, não faz qualquer sentido e desmonta logo essa suposta facilidade que "qualquer um" vê o que era preciso fazer.

Todos aqui concordam que o treinador esteve mal, mas depois se cada um vai a apontar em que é que esteve mal, cada um vai dizer uma merda diferente.

Um vai dizer que tinha de jogar o Florentino, outro dirá que nem devia ter entrado o Florentino porque tinha era de ter entrado o Neres e meter o Aursnes no meio, ou qualquer cena assim.

Kinkolas

Este quando faz substituições deve clicar no botão "Pedir ao adjunto".

Loopkin

DMP

Citação de: DMP em 11 de Fevereiro de 2024, 21:19Assim não, Roger. Florentino por Kokcu e Arthur por JM.

Roger, esta merda é fácil. Tu não vês um boi desta merda, mas se levares um telemóvel para o banco, passas por aqui, não custa nada.

Badge

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2024, 23:49
Citação de: Badge em 08 de Fevereiro de 2024, 23:44Se o Florentino não for titular, perdemos pontos em Guimarães.

Vai ser ele mais 10. O Roger não é assim tão burro.

@ForçadoBloqueio, só para relembrar que, sim, é um burro do caralho.

TFFS

Citação de: Kinkolas em 12 de Fevereiro de 2024, 00:39Este quando faz substituições deve clicar no botão "Pedir ao adjunto".
Duvido. É impossível haverem 2 pessoas tão más a interpretar o jogo. Tem de cagar na tola de toda a gente.

Baron_Davis

Citação de: Josh em 12 de Fevereiro de 2024, 00:34Mais a frio, tenho de dizer que gostei muito da ideia de jogo que ele nos trouxe no ano passado. Um jogo de pressão, com ataques rápidos e verticais que poucos conseguiram fazer frente

essa equipa/ideia/modelo termina a partir do momento que o encosta e o borrado decidem trocar Enzo pela arrastadeira turca, colocar o Fred na direita pq nao compraram alternativa ao Bah, o Ramos pelo Cabral e... Di Maria, que decide jogos com a pelotita, mas sem ela manda os outros correr

já toda a gente percebeu que nao tem alternativa ao gegenpressing, é por isso que a maioria das exibiçoes e da qualidade estao a ser medianíssimas (para ser simpatico)

alias, a champs tratou de colocar esta banda no seu lugar, autentico verbo de encher, engolida fisica, tecnica e tacticamente na piscina dos grandes

ramasr

TRUBIN

BAH
SILVA
OTAMENDI
CARRERAS

NEVES
AURSNES

DI MARIA
RAFA
KOKÇU

CABRAL

* Onze que nunca vamos ver com este treinador!

Kinkolas

Vai acabar a época só com a Supertaça e ter o desplante de dizer que foi uma época positiva como se isto fosse um Beijing Ghangzwan ou o caralhão que o foda.

ForçadoBloqueio

Citação de: Badge em 12 de Fevereiro de 2024, 00:42
Citação de: Badge em 08 de Fevereiro de 2024, 23:44Se o Florentino não for titular, perdemos pontos em Guimarães.

Verdade. Lembrei-me deste teu post, lembrei! Enfim...

devilmen

Acho que não houve nem um Benfiquista que não tivesse ficado incrédulo quando vi o onze que este gajo escolheu para o jogo .

JustMe

Não adianta estarem com a conversa do "pode ser que agora perceba que..." ou "talvez agora tenha aprendido que...". É inútil. A amostra já é demasiado grande para saber que não aprende nem percebe merda nenhuma. No próximo jogo, Morato, Kokçu e João Mário estarão no onze. E no jogo seguinte também. E no seguinte também.

Slb04Sempre

Citação de: ramasr em 12 de Fevereiro de 2024, 00:44TRUBIN

BAH
SILVA
OTAMENDI
CARRERAS

NEVES
AURSNES

DI MARIA
RAFA
KOKÇU

CABRAL

* Onze que nunca vamos ver com este treinador!

Não importa o 11 com este destreinador

vermelhoftw

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2024, 00:44
Citação de: Badge em 12 de Fevereiro de 2024, 00:42

Verdade. Lembrei-me deste teu post, lembrei! Enfim...

O Rui vitória alemão e ainda mais burro do que se pensa por aqui