Diogo Ribeiro - Natação

joaoaria

Ouvi agora o gajo da Federação na TSF.
O gajo conseguiu dar os parabéns à todos que contribuíram para o feito sem mencionar o nome do Benfica.
Eu, como anti lagarto e anti Andrade, não faria melhor se fosse um dragarto a obter o feito.

Dandy

Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2024, 19:12
Citação de: HB em 12 de Fevereiro de 2024, 19:00
Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2024, 17:59
Citação de: cwally em 12 de Fevereiro de 2024, 17:52Como assim campeão do mundo?! Fdx, surreal!

Nem tenho palavras.

Parabéns!
Muita gente não tem noção do que este Rapaz acabou de fazer . E a treinar nas humildes piscinas do Jamor.




   As piscinas do Jamor possuem água, certo?

   Logo, não é preciso mais nada.

   O pior défice é o de Vontade!


Não tem nada a ver, não é muito politicamente correto o que eu vou dizer, mas se ele quiser continuar a evoluir o melhor que tinha a fazer era sair do país e ir para os EUA para uma Universidade com um forte programa de natação e aí as condições são incomparavelmente superiores com as que Portugal pode oferecer, e com a sua qualidade tenho quase a certeza que ele não teria dificuldades em conseguir uma bolsa de estudo numa Universidade americana.

Este país só vê futebol.

Treinei várias vezes com esta moça:

https://www.facebook.com/LennyGoGoGo/

Campeã europeia sub-20. Teve de ir para França e se naturalizar francesa para poder brilhar.

Se eu te mostrasse as condições em que treinávamos não irias acreditar. Posso te dizer que usávamos material com 50 anos, tínhamos ratazanas como companheiras de ginásio, e tínhamos de nós comprar as bilhas de gás para tomar banho.

O mesmo clube que levou o único atleta português na modalidade de levantamento de peso, a uns JO, em 1976 e 1980 se não estou em erro.

;D




   E, naturalmente, a pergunta que se impõe:

   Carregaste a bilha? ...




Jotenko

Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2024, 19:15
Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2024, 19:12
Citação de: HB em 12 de Fevereiro de 2024, 19:00
Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2024, 17:59
Citação de: cwally em 12 de Fevereiro de 2024, 17:52Como assim campeão do mundo?! Fdx, surreal!

Nem tenho palavras.

Parabéns!
Muita gente não tem noção do que este Rapaz acabou de fazer . E a treinar nas humildes piscinas do Jamor.




   As piscinas do Jamor possuem água, certo?

   Logo, não é preciso mais nada.

   O pior défice é o de Vontade!


Não tem nada a ver, não é muito politicamente correto o que eu vou dizer, mas se ele quiser continuar a evoluir o melhor que tinha a fazer era sair do país e ir para os EUA para uma Universidade com um forte programa de natação e aí as condições são incomparavelmente superiores com as que Portugal pode oferecer, e com a sua qualidade tenho quase a certeza que ele não teria dificuldades em conseguir uma bolsa de estudo numa Universidade americana.

Este país só vê futebol.

Treinei várias vezes com esta moça:

https://www.facebook.com/LennyGoGoGo/

Campeã europeia sub-20. Teve de ir para França e se naturalizar francesa para poder brilhar.

Se eu te mostrasse as condições em que treinávamos não irias acreditar. Posso te dizer que usávamos material com 50 anos, tínhamos ratazanas como companheiras de ginásio, e tínhamos de nós comprar as bilhas de gás para tomar banho.

O mesmo clube que levou o único atleta português na modalidade de levantamento de peso, a uns JO, em 1976 e 1980 se não estou em erro.

;D




   E, naturalmente, a pergunta que se impõe:

   Carregaste a bilha? ...





Correção:



É o atraso de vida que temos neste país.

Dandy

Citação de: cwally em 12 de Fevereiro de 2024, 19:14
Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2024, 19:08Próxima participação do Diogo:


  » Eliminatórias dos 100 metros "Livres"

  » Série 12, Pista 03

  » Quarta-feira, 14 de Fevereiro, às 07h12 locais (Doha, Qatar)



  Alguém converte isto para hora lusitana? ...





4h12 em PT  ::bater:: :estrelas:




   Chatice ... mas vale a pena. :)




Dandy

Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2024, 19:12
Citação de: HB em 12 de Fevereiro de 2024, 19:00
Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2024, 17:59
Citação de: cwally em 12 de Fevereiro de 2024, 17:52Como assim campeão do mundo?! Fdx, surreal!

Nem tenho palavras.

Parabéns!
Muita gente não tem noção do que este Rapaz acabou de fazer . E a treinar nas humildes piscinas do Jamor.




   As piscinas do Jamor possuem água, certo?

   Logo, não é preciso mais nada.

   O pior défice é o de Vontade!


Não tem nada a ver, não é muito politicamente correto o que eu vou dizer, mas se ele quiser continuar a evoluir o melhor que tinha a fazer era sair do país e ir para os EUA para uma Universidade com um forte programa de natação e aí as condições são incomparavelmente superiores com as que Portugal pode oferecer, e com a sua qualidade tenho quase a certeza que ele não teria dificuldades em conseguir uma bolsa de estudo numa Universidade americana.

Este país só vê futebol.

Treinei várias vezes com esta moça:

https://www.facebook.com/LennyGoGoGo/

Campeã europeia sub-20. Teve de ir para França e se naturalizar francesa para poder brilhar.

Se eu te mostrasse as condições em que treinávamos não irias acreditar. Posso te dizer que usávamos material com 50 anos, tínhamos ratazanas como companheiras de ginásio, e tínhamos de nós comprar as bilhas de gás para tomar banho.

O mesmo clube que levou o único atleta português na modalidade de levantamento de peso, a uns JO, em 1976 e 1980 se não estou em erro.

;D




   Isso, também, é o teu lado "Bi-Curious" a falar mais alto.

   Que eu saiba, ferro com 50 anos continua a ser ferro. Cinquenta.

   Peso é peso.




Quelasse

Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2024, 17:59
Citação de: cwally em 12 de Fevereiro de 2024, 17:52Como assim campeão do mundo?! Fdx, surreal!

Nem tenho palavras.

Parabéns!
Muita gente não tem noção do que este Rapaz acabou de fazer . E a treinar nas humildes piscinas do Jamor.




   As piscinas do Jamor possuem água, certo?

   Logo, não é preciso mais nada.

   O pior défice é o de Vontade!



As piscinas têm água, agora não sei como é toda e envolvente para trabalho seco. Nem quantas horas de piscina é que o Diogo e outros conseguem ter por dia. Há 15/20 anos atrás era muito difícil, se não impossível, pelo que vou sabendo não melhorou por aí além.

Precisamos de um Centro de Alto Rendimento para ontem, sob pena de talentos como o do Diogo serem sub-aproveitados ou simplesmente saírem do país.

joaonunes

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Fevereiro de 2024, 18:40
Citação de: Gambino em 12 de Fevereiro de 2024, 18:10Incrível...

É realista ele lutar por medalhas olímpicas continuando em Portugal?

se já é campeao do Mundo, claro

agora a natação é um desporto muito competitivo, em que as diferenças normalmente sao minimias, logo tambem nao podemos esperar que saia daqui um Phelps.

ainda por cima nestas provas mais rapidas, basta nao sair muito bem às vezes para perder o comboio.

Atenção que os 50 mariposa não são modalidade olímpica.

Apenas os 100 metros o são ...

joaoaria

Ouvi agora o gajo da Federação na TSF.
Foda-se, conseguiu dar os parabéns à todos que contribuíram para o feito sem mencionar o nome BENFICA
nojo, nojo desta merda!

Hiper Benfica

Qual é o auge de um nadador? 1.85m não é muito pouco para nadador?

Freire

#984
Vai aos 100 mariposa, dia 16 , heat 8

danhel

Parabéns Diogo. És grande e levas o nome do Sport Lisboa e Benfica ao topo do mundo.

Harlem

Fantástico! Parabéns Diogo e parabéns Benfica.

cernache1

Citação de: joaoaria em 12 de Fevereiro de 2024, 19:14Ouvi agora o gajo da Federação na TSF.
O gajo conseguiu dar os parabéns à todos que contribuíram para o feito sem mencionar o nome do Benfica.
Eu, como anti lagarto e anti Andrade, não faria melhor se fosse um dragarto a obter o feito.

Uma vergonha.

Diz tanto da grandeza do Sport Lisboa e Benfica como dos complexos dragartos.

danhel

Os porkos devem estar com uma dor de cotovelo notável. Andavam a rabiar com a prata d Angélica André... Ora bem tomem lá OURO... OURO... Quanto aos lags... emfim... nem cheiram... nem OURO, nem prata, nem bronze, nem cortiça... nada... estão com uma azia...

joaoaria

Citação de: Hiper Benfica em 12 de Fevereiro de 2024, 19:33Qual é o auge de um nadador? 1.85m não é muito pouco para nadador?

É obviamente pouco.
A não ser que seja um atleta que se transcenda para além do físico tipo Diogo Ribeiro, João Neves, Bento, Chalana ou Messi.