Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Festivus

Citação de: ajnogueira em 14 de Fevereiro de 2024, 01:32
Citação de: Festivus em 14 de Fevereiro de 2024, 01:30O Vlacho parecia ser um GR OK no início da sua primeira época a titular. Pois substituiu o Varela.

Foi um repeat do Roberto-Artur basicamente. Mas sinceramente, acho que tenho o Artur em melhor conta, mesmo assim.

Eu não, acho que o Artur era pior.
O Vlachodimos, acho que realmente até fez 2 primeiras épocas +/- aceitáveis. Apanhava a maioria das bolas que iam à baliza.
Nas últimas 2 épocas é que foi terrível.

E o pior é que o Artur era titular mesmo quando tínhamos alternativas - tínhamos o Oblak no banco.

Agora o Vlachodimos tinha como alternativas guarda-redes ainda piores.
Eu não estava a falar da qualidade deles como guarda-redes quando disse que tinha um em melhor conta do que outro. O Artur, apesar de fraco GR, sempre respeitou o Benfica mesmo após sair do clube. Foi dos poucos que veio defender o clube a público quando havia ataques constantes diários a acusar-nos de termos corrompido para ganhar o tetra com a história dos e-mails truncados. Por isso, hei-de ter sempre o Artur em boa consideração a nível de carácter.

ajnogueira

Citação de: Festivus em 14 de Fevereiro de 2024, 01:35
Citação de: Festivus em 14 de Fevereiro de 2024, 01:30O Vlacho parecia ser um GR OK no início da sua primeira época a titular. Pois substituiu o Varela.

Foi um repeat do Roberto-Artur basicamente. Mas sinceramente, acho que tenho o Artur em melhor conta, mesmo assim.

O Vlachodimos, acho que realmente até fez 2 primeiras épocas +/- aceitáveis. Apanhava a maioria das bolas que iam à baliza.

E o pior é que o Artur era titular mesmo quando tínhamos alternativas - tínhamos o Oblak no banco.

Eu não estava a falar da qualidade deles como guarda-redes quando disse que tinha um em melhor conta do que outro. O Artur, apesar de fraco GR, sempre respeitou o Benfica mesmo após sair do clube. Foi dos poucos que veio defender o clube a público quando havia ataques constantes diários a acusar-nos de termos corrompido para ganhar o tetra com a história dos e-mails truncados. Por isso, hei-de ter sempre o Artur em boa consideração a nível de carácter.

Em termos de carácter, ainda maior é a diferença.
O Artur desde logo é um vieirista assumido, mesmo depois de deixar de ser jogador andava em campanhas pelo Vieira e até andava em negociatas.

Festivus

Citação de: ajnogueira em 14 de Fevereiro de 2024, 01:39
Citação de: Festivus em 14 de Fevereiro de 2024, 01:35

Em termos de carácter, ainda maior é a diferença.
O Artur desde logo é um vieirista assumido, mesmo depois de deixar de ser jogador andava em campanhas pelo Vieira e até andava em negociatas.

Pois isso enfim... também não admira que um GR medíocre como ele que nunca devia ter vindo para o Benfica admire o Kadafi. O Mantorras vê o Kadafi como um pai e acho que a maior parte do fórum simpatizava com ele mesmo assim.

20Nico Gaitan20

O Benfica andou com esta merda 6 anos na baliza.....SEIS ANOS

FODA-SE

E ainda nos foi a tempo de foder 3 pontos na 1a jornada...esses mesmos 3 pontos que hoje nos colocaria no 1⁰ lugar.

baar99

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Fevereiro de 2024, 09:58O Benfica andou com esta merda 6 anos na baliza.....SEIS ANOS

FODA-SE

E ainda nos foi a tempo de foder 3 pontos na 1a jornada...esses mesmos 3 pontos que hoje nos colocaria no 1⁰ lugar.

Se não fosse a perda desses 3 e essa ave rara ainda lá andava.

Rørikus

Realmente pode estar aqui um dos motivos pela quase evidente perda do campeonato. Este com o conjunto de ideias mirabolantes do treinador mandaram um campeonato para o ar.

smpslb

Oh wow. How can this be possible ? He was the main goalkeeper for Benfica for so long ... They even called him Odysaves, and they said it was not by here, that they would lose the games.. :buck2:  ::bater::

_Huji_Slb

BleedingHeart

vao ver o que dizem do Odysseas no forum do Nottigham

pablo-aimar

pablo-aimar

Citação de: BleedingHeart em 16 de Fevereiro de 2024, 15:26
Citação de: pablo-aimar em 16 de Fevereiro de 2024, 09:41
Citação de: BleedingHeart em 15 de Fevereiro de 2024, 21:01vao ver o que dizem do Odysseas no forum do Nottigham
link
Citação de: pablo-aimar em 16 de Fevereiro de 2024, 09:41
Citação de: BleedingHeart em 15 de Fevereiro de 2024, 21:01vao ver o que dizem do Odysseas no forum do Nottigham
link
sff tambem se usa

https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odysseas-vlachodimos-and-pliers.51506/page-36

porra os britânicos são super engraçados. só rir aquele forum. que barrete enfiámos, agora são eles que têm de enganar alguém lool

Bullseye_SLB

Citação de: smpslb em 14 de Fevereiro de 2024, 15:02Oh wow. How can this be possible ? He was the main goalkeeper for Benfica for so long ... They even called him Odysaves, and they said it was not by here, that they would lose the games.. :buck2:  ::bater::

:2funny:

Uforia

Trapattoni

Fez um jogo para o campeonato e ainda assim pode ter sido suficiente para contribuir para a sua perda.
Vergonha de GR.