Deslocações Europeias 2023/24

Jpeeh

Toulouse FC vs SL Benfica

Início: quinta-feira (15 de fevereiro, às 10h00);

Fim: sexta-feira (16 de fevereiro, às 18h00 ou até que esgotem).

Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RED PASS, dia 15 de fevereiro a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído;

Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica, no dia 15 de fevereiro a partir das 15h00 (exceto aos Sócios abrangidos pelo lote do dia 16 de fevereiro), até que se esgote o lote atribuído;

Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica, cujo países de residência na ficha de associado sejam, Suíça, França, Alemanha, Bélgica, Itália e Espanha, no dia 16 de fevereiro a partir das 10h00, até que esgotem;

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 16 de fevereiro a partir das 15h00 e até às 18h00, ou até que se esgotem.

samarras

Updates?

Tenho de conseguir bilhete.

patardo_do_isaias

Citação de: samarras em 15 de Fevereiro de 2024, 10:05Updates?

Tenho de conseguir bilhete.

Estão à venda.

No nosso site.

E no deles.

patardo_do_isaias

Já consegui 2
Finalmente alguma sorte.

samarras

patardo_do_isaias

Já esgotou.

Ainda há muitos no site deles.

Sectores 27, são juntos ao nosso sector

Nenad25

Almodovar1904

Se alguém tiver interessado, tenho viagem ida terca e volta sexta (lisboa toulouse) com a Ryanair para ceder..  Custou me 80eur.

Não sei quanto e a mudança do nome mas continua a ser bom negócio 😅
Mandem pms

MrJohnny

Não consegui hoje às 10h, mesmo estando em cima do acontecimento, às 15h é mesmo para esquecer.

Comprei para o 27D no site deles. Até foi mais barato que os bilhetes de 115 euros.

ELKUL

Meu filho e eu também compramos para 27d. Espero la encontrar os nossos!!

Axel Maia

2º lote esgotou agora em 3min... como é possivel?

minddimension

Citação de: Axel Maia em 15 de Fevereiro de 2024, 15:062o lote esgotou agora em 3min... como é possivel?

Também entrei com 2 minutos de espera e não consegui

Axel Maia

Citação de: minddimension em 15 de Fevereiro de 2024, 15:07
Citação de: Axel Maia em 15 de Fevereiro de 2024, 15:062o lote esgotou agora em 3min... como é possivel?

Também entrei com 2 minutos de espera e não consegui
Incrivel, nao percebo