Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

novamente Neves a correr por ele e por Kokçu, Di Maria e Joao Magico

esperemos que corra bem

Rørikus

Ele está claramente a pedir para sair. O problema é que as individualidades não o deixam. O totó do presimente também não vê e nem quer ver isso.

Red skin

Se para isto, mais vale meter a IA a treinar o Benfica.

VVVV

Lá vamos começar mais um jogo com 10 e um gajo a formar dupla de meio-campo sem capacidade para jogar nessa posição.

Os treinadores de futebol são os gajos mais burros e teimosos a ganhar mais dinheiro no mundo.

VVVV

Citação de: Rørikus em 15 de Fevereiro de 2024, 19:20Ele está claramente a pedir para sair. O problema é que as individualidades não o deixam. O totó do presimente também não vê e nem quer ver isso.

Está a precisar de mais um banho, mas desta vez tem de ser de mangueira, porque de garrafa não foi suficiente. 😄

Rørikus

Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2024, 19:20Se para isto, mais vale meter a IA a treinar o Benfica.

Olha que um dia vamos ver isso a acontecer. A IA a ajudar os treinadores a escolher as equipas mediante os dados que tiver. Eu apostava nisso, ao menos não ia haver tanto inventor por esse mundo fora e principalmente em Portugal.

nikas

Fodasse!

O NERES?!?!?!?!

Vamos perder o jogador...

saivet

E continua com a mesma merda

PUTA QUE PARIU 

d10s

lancadordedois

Citação de: dsdsds44 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:15Está a pedir para ser despedido e mamar do bem bom.

É o agradecimento que dá ao Benfica pela aposta nele.

sinceramente é o que eu penso , desde a cena do estadio que ele ja deve estar prontinho..

alsohugo

Não se percebe o Aursnes a lateral direito e Kokcu e J. Mário no onze.

ramasr

Temos de aceitar, como ele aceita os empates e as derrotas, ódio cego a este fdp.

É hoje que vai levar nos cornos, o pessoal da central está preparado!!!

Rørikus

Citação de: ramasr em 15 de Fevereiro de 2024, 19:24Temos de aceitar, como ele aceita os empates e as derrotas, ódio cego a este fdp.

É hoje que vai levar nos cornos, o pessoal da central está preparado!!!

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Innuendo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:10Já estou a ver este gajo a ir a alvade com o João Mario no 11 e o Kokcu no meio campo . nem vou ver esse jogo .

Não foi lá com João neves e chiquinho? E ia dando merda grossa? É só a continuação do top level.

Jiujitsu

Citação de: Rørikus em 15 de Fevereiro de 2024, 19:23
Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2024, 19:20Se para isto, mais vale meter a IA a treinar o Benfica.

Olha que um dia vamos ver isso a acontecer. A IA a ajudar os treinadores a escolher as equipas mediante os dados que tiver. Eu apostava nisso, ao menos não ia haver tanto inventor por esse mundo fora e principalmente em Portugal.

Já acontece, o Amorim é bastante apreciador da utilização de dados para suportar decisões. Foi assim que foram buscar o Gyokeres, por exemplo, se bem que em contratações já é algo mais ou menos comum.