Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramasr

Temos de aceitar, como ele aceita os empates e as derrotas, ódio cego a este fdp.

É hoje que vai levar nos cornos, o pessoal da central está preparado!!!

Rørikus

Citação de: ramasr em 15 de Fevereiro de 2024, 19:24Temos de aceitar, como ele aceita os empates e as derrotas, ódio cego a este fdp.

É hoje que vai levar nos cornos, o pessoal da central está preparado!!!

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Innuendo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:10Já estou a ver este gajo a ir a alvade com o João Mario no 11 e o Kokcu no meio campo . nem vou ver esse jogo .

Não foi lá com João neves e chiquinho? E ia dando merda grossa? É só a continuação do top level.

Jiujitsu

Citação de: Rørikus em 15 de Fevereiro de 2024, 19:23
Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2024, 19:20Se para isto, mais vale meter a IA a treinar o Benfica.

Olha que um dia vamos ver isso a acontecer. A IA a ajudar os treinadores a escolher as equipas mediante os dados que tiver. Eu apostava nisso, ao menos não ia haver tanto inventor por esse mundo fora e principalmente em Portugal.

Já acontece, o Amorim é bastante apreciador da utilização de dados para suportar decisões. Foi assim que foram buscar o Gyokeres, por exemplo, se bem que em contratações já é algo mais ou menos comum.

saivet

QUE OS ADEPTOS GRITEM PELO NERES DURANTE O JOGO

OU SE FOR NECWSSARIO ASSOBIAR O JOAO MARIO . 

É a única forma do treinador que ntender o desagrado

Que nojo total 

lancadordedois

Mas que moral tem o Rui Costa depois de perguntar na troca de ideias se era o Francisco que iria fazer a tactica pelo treinador?

ah pois é , agora olha ...mamamos todos e ele igualmente

takediz

O alquimista teutônico vai-nos ph0der, com este plantel e investimento em janeiro, surreal, os lagartos vão-lhe fazer uma estatua em Telheiras...

Tiago Castro

"We need all the players" by Roger Schmidt.

Eu não sei como há jogadores que querem vir para o nosso clube, jogam sempre os mesmos.

Do outro lado da 2ª circular temos uma equipa com plantel muito inferior e que joga muito melhor.

Este senhor está a mais no Benfica.

Rørikus

Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 19:25
Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2024, 19:20Se para isto, mais vale meter a IA a treinar o Benfica.

Olha que um dia vamos ver isso a acontecer. A IA a ajudar os treinadores a escolher as equipas mediante os dados que tiver. Eu apostava nisso, ao menos não ia haver tanto inventor por esse mundo fora e principalmente em Portugal.

Já acontece, o Amorim é bastante apreciador da utilização de dados para suportar decisões. Foi assim que foram buscar o Gyokeres, por exemplo, se bem que em contratações já é algo mais ou menos comum.

Mas no caso desse mono é preciso mesmo um IA a fazer-lhe o trabalho.

Red skin

Citação de: saivet em 15 de Fevereiro de 2024, 19:25QUE OS ADEPTOS GRITEM PELO NERES DURANTE O JOGO

OU SE FOR NECWSSARIO ASSOBIAR O JOAO MARIO .

É a única forma do treinador que ntender o desagrado

Que nojo total
É tão evidente qual deve ser o 11 do Benfica que parece sabotagem...

"Se quiserem eu saio e entra alguém que faça as substituições que a bancada quer"

Calhau com olhos.

*SLB*4EVER

Isto sim é a tão prometida rotação! Que treinador!

dsdsds44

Está a rodar muito a equipa...

Que desastre.

Red skin

Sou contra despedimentos a meio da época, mas este gajo está a pedi-las. Parece que está a gozar o prato.

Caixadeoculos

Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 19:25

Isso é super comum e já tem alguns anos.

Inclusivamente os porcos tinham uma grande esperança no paciência porque tinham esses indicadores todos muito acima da média.

No final deu um jogador muito mediano...