LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

fnunes

Citação de: iKatz em 15 de Fevereiro de 2024, 20:10Mais uma aula do professor alemao.

Uma equipa que n luta paea nao descer em franca a dominar o jogo na Luz

Já houve equipas que lutam para não descer no tugao que vieram cá dominar qual a admiração vir uma de França ?

É só mais 1 dia de rogerball

SigaPaVinho

Citação de: Oscor78 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:11Toulouse 14 da liga francesa 🤦

Até conta bombos do tugão se sofre, pqp que acham que hoje ia ser fácil?

Oscor78

JustMe

Ninguém se mexe, linhas estáticas, passividade absoluta. Que equipa de merda, meu Deus...

vermelhoftw

Transições e individualidades a única coisa de jeito deste flop alemão

Jamal

lancadordedois

genial , ninguem diria que com Carreras ficavamos mais ofensivos

nem sei como ele chegou ate la..

axiomas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Fevereiro de 2024, 20:12
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 20:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Fevereiro de 2024, 20:08Penálti!
Ainda vais a tempo de editar...

Epá, estou a ver em streaming  ;D
Era uma piada com o choque dos dois jogadores do Toulouse na nossa área. (é mesmo verdade)
É o que nos safa. Até se estorvam ;D

Kinkolas

Caixadeoculos

Citação de: iKatz em 15 de Fevereiro de 2024, 20:10Mais uma aula do professor alemao.

Uma equipa que n luta paea nao descer em franca a dominar o jogo na Luz

O costume. Qualquer equipa joga taco a taco connosco

Oscor78

nuno666

Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2024, 20:10Tou chocado, o nosso meio campo parece manteiga em dia de verão...
nada a ver amigo...sao uma boa equipa... o que tu tas a ver a mim nao me supreende esta equipa e boa e forte e vamos ter dificuldades... agora estao em silencio os que acharam que iamos jogar com uma equipa da 3 divisao...força BENFICA

ramasr