LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

raymanzarek

watt338

Yuri_SLB

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:18Têm a lata de dizer que o J.Mário está a jogar mal?
Tenho, com o JM em campo o Benfica joga com 10 básicamente

Slb04Sempre

watt338

axiomas

Citação de: vitormopinto1987 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:202 notas

Como foi possível deixar Cabral no banco em Guimarães?

Ninguém respeita a subida do carreras, vê-se que já não estão habituados a ter um lateral esquerdo a sério
Eu já aqui escrevi que o treinador não impõe fio de jogo. O caso do lateral é nítido. O Di Maria também caga no Bah. E se a bola não lhe chega mete-se no meio e que sa foda a ala.

slbenfica_croft

É muito difícil pensar que o Benfica pode ganhar o que quer que seja quando a maioria dos jogadores mal se mexem

Jamal

SLusoB

Já não há pachorra, como é que uma equipa deixa de saber pressionar de uma época para a outra, complemente absurdo.

MLM

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:19
Citação de: Bullseye_SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 20:16Transformar um plantel de craques numa banda de música em campo, olhem que não é fácil!! É preciso um treinador muito (in)competente no banco!! Ganhamos maior parte das vezes porque temos essa tal qualidade individual!
Amigo nao sei porque que criticam, so um cego e que ve que esta equipa e montada so para atacar e nao para defender o problema e que os adversarios tambem sabem atacar... mas tem muito benfiquista que gosta e disto 30 remates, etc eu ja disse aqui por mais que me crucificam gosto de treinadores defensivos Zidane, RV, Carlos ancelloti etc
Para atacar?
Nem isso. Para contra atacar talvez. Sempre que apanham uma equipa metida atrás e passes pro lado e pro outro. Objectividade zero.

Caixadeoculos

Citação de: vitormopinto1987 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:202 notas

Como foi possível deixar Cabral no banco em Guimarães?

Ninguém respeita a subida do carreras, vê-se que já não estão habituados a ter um lateral esquerdo a sério

O problema não é o carretas ou um lateral a sério.

Nós gostamos é de tudo ao monte pelo meio...

Só estou surpreendido o Schmidt não ter feito o mesmo que o ivic...