LE Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Slb04Sempre

Citação de: rui costa10 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:49O ambiente tb parece um velorio...
Ainda bem que o toulouse pouco percebe de bola se nao iamos para o caralho

foda-se... é impossivel .. o público até adormece com esta merda

Adepto10


lPhoenix

O Toulouse não faz a ponta de um corno e nós andamos ali a engonhar.

Com a atitude de um cágado.

Jeremy

Outro jogo... os mesmos problemas...
Farto de comentar sempre o mesmo

Darkboy

Jogam os mesmos de sempre e estamos a jogar o mesmo de sempre. Por esta é que ninguém esperava.

Para quê gastar dinheiro em reforços se já temos o David Neres no banco?

Jelita

Só falta o golo, por favor. Marquem 1. Empatem lá em França.

RumoAoMarquês

Com o Neres em campo, tenho a certeza de que já teríamos o jogo resolvido.
Zero bolas para o ponta de lança!

MuchoG

Frouxo, muito frouxo.

Tivemos aquelas duas situações do Rafa e João Mário mas nota-se falta de intensidade com e sem bola. Se é cansaço ou falta de inspiração, não sei.

Vai entrar o mesmo 11 na segunda parte (obviamente) mas falta algum rasgo na frente (Neres) e o Tino no meio, transição defensiva continua a ser um problema.

humbug_1904


Sancho

Carreras tem bons pés, só precisa de se habituar a subir até à linha. Está ali um diamante bruto


nuno666

Citação de: Boxtobox em 15 de Fevereiro de 2024, 20:47Primeira parte de merda

Nada de novo
eu nao acho... ate estamos a jogar bem, tivemos boas oportunidades de marcar para variar falhamos como sempre... estivemos bem eles so tiveram um lance perigoso...eu avisei esta equipa nao tem nada a ver com a tabela, voces so veem os pontos da equipa, e uma das melhores equipas do campeonato frances...Delinga e jogador para outros nives e craque mesmo...vamos ver se na segunda parte marcamos um ou dois golos... e como esta equipa nao foi feita para defender e mais um problema porque se tivessemos a ganhar por 2 era so defender o resultado e tinhamos o jogo na mao

AR11

Os franceses são muito mais fortes a jogar no estádio deles. Não ganhar hoje pode bem significar dizer adeus.

GTtdi_SLB

um insulto à história do clube esta exibição! faz lembrar os famosos halmstadts! um escarro na nossa história...mas que equipa de merda...quanto mais dinheiro pior se joga, agora não se esqueçam, é vender o Neves e o Silva, subir o salário ao otamendi e ampliar o contrato ao arthur cabral (até faz sangrar a vista aquele poderoso arranque como o intercidades a 1km/h)

BENFIKA

Não estamos a jogar mal, mas falta rasgo na frente. E no meio campo defensivo falta a consistência do costume, eles com algumas tabelas ficam facilmente em posição de remate.

Mas o que mais critico é o 11 inicial!! Como é que o Florentino não está no lugar do Neves??

Até pela questão do amarelo que o tira do jogo de domingo...mas em vez disso lá vai o Neves fazer mais um jogo e domingo mais 90 minutos, porque Tino e Kokcu não estarão no banco sequer.

O Schmidt continua com o discurso de dar tempo a toda a gente, dos jogos a cada 3 dias mas o 11 continua sempre o mesmo.