LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

lPhoenix

Citação de: Jeremy em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50Outro jogo... os mesmos problemas...
Farto de comentar sempre o mesmo

Estava a pensar nisso...

Uma pessoa vem aqui comentar só para se chatear.

Qualquer dia fecho este capítulo, estamos a bater no fundo.

O Benfica não é isto.

darth vader

Numa equipa que só funciona pelas individualidades, damo-nos ao luxo de ter o maior desequilibrador (Neres) sem minutos praticamente. Que desperdício. 

vermelhoftw

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Fevereiro de 2024, 20:51Merecíamos ir a vencer para o intervalo, é certo que não estamos a fazer um grande jogo mas temos o remate o JM por cima, Rafa na barra e agora remate do JM ao lado

Toulouse muito fechado lá atrás com 3 centrais, nao tem jogado assim esta época, ainda não nos ameaçaram sequer, Trubin um espectador no jogo

#renova2050#Eazar#TemosMuitoXg

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 15 de Fevereiro de 2024, 20:52
Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2024, 20:51Não estamos a jogar mal, mas falta rasgo na frente. E no meio campo defensivo falta a consistência do costume, eles com algumas tabelas ficam facilmente em posição de remate.

Mas o que mais critico é o 11 inicial!! Como é que o Florentino não está no lugar do Neves??

Até pela questão do amarelo que o tira do jogo de domingo...mas em vez disso lá vai o Neves fazer mais um jogo e domingo mais 90 minutos, porque Tino e Kokcu não estarão no banco sequer.

O Schmidt continua com o discurso de dar tempo a toda a gente, dos jogos a cada 3 dias mas o 11 continua sempre o mesmo.

Epa não estamos a jogar mal!?? Mas vocês sabem o que é o Benfica ao menos!??? Pqp farto de ler este tipo de comentários

Podes sempre não ler se estás farto  O0

xeriff

af10

Andar a empatar com Toulouses. Voltámos a 2007 e ninguém me avisou?

devilmen

Citação de: Sequel em 15 de Fevereiro de 2024, 20:52Esta insistência no João Mário já só dá pena, foda-se
A mim dá me raiva, náuseas, ódio e só me apetece dizer umas merdas mas não vou dizer aqui porque posso ser amarelado.

superman_forever

Podem dizer o que quiserem e arranjar os argumentos que quiserem mas com os jogadores que temos temos OBRIGAÇÃO de fazer muito mas muito mais.

Não há uma ideia de jogo desde de Janeiro do ano passado.

MiguelFMC8

Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2024, 20:51Não estamos a jogar mal, mas falta rasgo na frente. E no meio campo defensivo falta a consistência do costume, eles com algumas tabelas ficam facilmente em posição de remate.

Mas o que mais critico é o 11 inicial!! Como é que o Florentino não está no lugar do Neves??

Até pela questão do amarelo que o tira do jogo de domingo...mas em vez disso lá vai o Neves fazer mais um jogo e domingo mais 90 minutos, porque Tino e Kokcu não estarão no banco sequer.

O Schmidt continua com o discurso de dar tempo a toda a gente, dos jogos a cada 3 dias mas o 11 continua sempre o mesmo.
Não estamos a jogar mal...o resto do texto está codificado

benficaslb1

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50O discurso já vem preparado. Só pode.

A equipa não está a jogar mal contra um autocarro que veio à luz defender e perder tempo.

Lá está o que tenho dito: tomaram o homem de ponta, usam sempre os mesmos "argumentos", mesmo quando não se aplicam.

O Toulouse é tão mau que nem montar autocarro consegue, dão espaço que é uma coisa parva mesmo com muitos lá metidos atrás. São horríveis a única coisa que possuem é velocidade nos contra ataques de resto 0.

Holmesreis

Estou a lembrar-me daquele episódio do Family Guy em que a tartaruga psicopata substituiu os óculos do Peter por garfos afiados.

melanda72

Citação de: Dope em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50Cada vez mais farto disto, este Benfica não é o meu Benfica.
Nem o teu nem de nenhum benfiquista que se preze
Isto é o génerico.