LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Sancho

Vou ser muito sincero: o campeonato este ano é importante demais para me estar a chatear com esta porcaria.

Prefiro sair já de forma de ganhar as competições internas.

vermelhoftw

Citação de: AR11 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:59Estes franceses não podem ser assim tão fracos. Qualificaram-se num grupo contra o 1º da Premier League, o 1º da liga da Bélgica e o 3º da Liga da Áustria
sao piores ainda...

pimenta10

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:55
Citação de: Lellominsk em 15 de Fevereiro de 2024, 20:48Que Miséria!!!
Miseria pk voces desvalorizaram esta equipa,..para muitos aqui isto era uma equipa fraca eles ganharam ao liverpool, empataram com PSG, ganharam ao lille, claro que nos ja sabemos que as equipas connosco nunca tem mas exibiçoes ja estamos habituados, ao contrario de nos o sporting leva 15 golos oferecidos nos temos 3 e uma pq diferença...VIVA O BENFICA VAMOS MARCAR NA SEGUNDA PARTE E TENTAR NAO SOFRER
Estás a dar muito nas vistas.

arodrigues84

Vou fazer apenas uma pergunta sincera e honesta: será que isto de não se poder fazer cruzamentos é por parte do treinador ou são os jogadores que decidem? É que nunca vi uma equipa assim, isso e rematar de fora de área que ele simplesmente quase não tentam. É inacreditável como  se tem um ponta de lança bom de cabeça e não existem cruzamentos.

Ja Clbeb

Citação de: AR11 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:59Estes franceses não podem ser assim tão fracos. Qualificaram-se num grupo contra o 1º da Premier League, o 1º da liga da Bélgica e o 3º da Liga da Áustria

E agora arriscam-se a classificar-se com o 1.º do Tugão.

benficaslb1

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2024, 20:56
Citação de: benficaslb1 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:54
Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50O discurso já vem preparado. Só pode.

A equipa não está a jogar mal contra um autocarro que veio à luz defender e perder tempo.

Lá está o que tenho dito: tomaram o homem de ponta, usam sempre os mesmos "argumentos", mesmo quando não se aplicam.

O Toulouse é tão mau que nem montar autocarro consegue, dão espaço que é uma coisa parva mesmo com muitos lá metidos atrás. São horríveis a única coisa que possuem é velocidade nos contra ataques de resto 0.

Já eu estou a ver precisamente o oposto.

Lá está.

Não há espaço para nada atrás e nem contra ataques sabem fazer.

No estádio nota-se bem os buracos gigantes, mas se ninguém se desmarca nem corre claro que depois parece difícil. O Benfica recupera a bola e os jogadores do meio campo andam a passo na expectativa que os dois que estão na frente façam tudo sozinhos.

Quando conseguimos que a equipa chegue lá a frente com mais, fica tudo parado a olhar para quem tem a bola o único que ainda tentou duas ou três vezes foi o Cabral e uma do di Maria.

axiomas

E a facilidade que qualquer equipa. Repito.

QUALQUER EQUIPA chega perto da nossa grande área? Ou mesmo até à grande área?

É dois ou três passes e estão lá. E isto não é de hoje. E isto não é de há dois ou três jogos. Isto é de há meses! MESES!

MESES a falar desta merda!

Desde o Estrela na Luz.

O Gil em Barcelos.

O Estoril na Amoreira que nem sei como não deixamos lá pontos.

Esta merda é absolutamente surreal.

takediz

Kokçu até tem estado bem, bah tem de entrar e J Mário sair, neres tem de entrar tb.

odistraido

Qualquer adversário é complicado com esta equipa da treta.

Redady2

Cá para mim estiveram-se a guarda para a segunda parte! Vamos lá!

lPhoenix

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Fevereiro de 2024, 20:59Sinto que falta gente na frente

Toulouse todo enfiado lá atrás e nós com pouca gente

É tudo "mole", com pouca intensidade.

Precisamos de jogadores aguerridos na frente.

nuno666

Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2024, 20:49
Citação de: sergio19azb em 15 de Fevereiro de 2024, 20:48
Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2024, 20:45Carreras belo desastre também. Quer mas não sabe ou não consegue.
Apoiou várias vezes o ataque e nunca lhe passaram a merda da bola.

Tá. E as "fintas" onde perde sempre a bola? Passes muito mal tirados para ninguém ou para a defesa do Toulouse?
e a culpa e do miudo??? voces acham que um miudo de 20 anos devia ter sido a unica contrataçao para lateral? deviamos ter contrato um lateral ja feito como Moura, lodri, costinha etc mas coitadinho do RC quer equilibrar as contas 220 milhoes de vendas e nao gastar mais de 100 milhoes...e o que temos

GTtdi_SLB

flop total o futebol desta equipa...feita de solavancos individuais, rasgos...se ninguém tem um momento de inspiração não acontece nada pois o futebol colectivo é do pior que se tem visto. É o que dá ir vendendo tudo o que mexe. Ficam os acomodados.

slbenfica_croft

Citação de: Sancho em 15 de Fevereiro de 2024, 20:59Vou ser muito sincero: o campeonato este ano é importante demais para me estar a chatear com esta porcaria.

Prefiro sair já de forma de ganhar as competições internas.
O BENFICA se continuar a jogar isto não ganha NADA.

Pura e simplesmente não é possível.

devilmen

Citação de: Sequel em 15 de Fevereiro de 2024, 20:56
Citação de: devilmen em 15 de Fevereiro de 2024, 20:54
Citação de: Sequel em 15 de Fevereiro de 2024, 20:52Esta insistência no João Mário já só dá pena, foda-se
A mim dá me raiva, náuseas, ódio e só me apetece dizer umas merdas mas não vou dizer aqui porque posso ser amarelado.

Quando pode passar ao Carreras, faz merda e insiste no jogo interior.

Quando não deve passar para o Carreras, manda para o puto e ele que se amanhe.

Puta que pariu isto tudo
Quando a bola vai parar para ele o ataque para porque ele é parvo e joga quase sempre para trás . Vamos ver se não vou mandar mais um comando da MEO com o caralho, já se foram alguns á conta das paragens cerebrais do Roger.