João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Miguel Caeiro


Thorondor

Citação de: DMP em 15 de Fevereiro de 2024, 21:10Eu também anseio pelo dia em que saia do 11, mas hoje não tem estado propriamente mal, temos de ser honestos.

Já oerdeu umas 10 bolas em erros não forçados. Dez.

Soundwave

Faz-nos um favor e reforma-te. Que nulidade pqp.

Miguel Caeiro

Citação de: Thorondor em 15 de Fevereiro de 2024, 21:12
Citação de: DMP em 15 de Fevereiro de 2024, 21:10Eu também anseio pelo dia em que saia do 11, mas hoje não tem estado propriamente mal, temos de ser honestos.

Já oerdeu umas 10 bolas em erros não forçados. Dez.

Verdade! Eu não sei que jogos vê certa malta, mas não são os mesmos que eu.

Com este e di Maria em campo, são menos dois. É obra.

Moreno82

Que abécula de jogador lol que passe de cepo

josel

Não respeita a sobreposição do lateral esquerdo e não põe a bola. Não respeita movimentos de rotura de outros colegas, também.

Só mete no Rafa e no Di Maria. Só põe noutros se tiver mesmo que ser e não tiver outra alternativa.

Miguel Caeiro

Vá lá, ao menos tirou um.

Eu teria tirado este e di Maria, e faria entrar os mesmos, mas subia Aursnes.

Eusébio10

Jogue bem ou mal está lá.

Mais um jogo para esquecer mas no próximo jogo está lá outra vez.

Meritocracia zero.

Nhecks

Puta que pariu que merda de jogador.

Sempre foi fraco, mas foda se so tem coleccionado exibicoes de merda atras de exibicoes de merda.

A quantidade de bolas que este pseudo jogador perde é impressionante. A bola chega lhe aos pes e a jogada morre.

Miguel Caeiro

Citação de: Nhecks em 15 de Fevereiro de 2024, 21:20Puta que pariu que merda de jogador.

Sempre foi fraco, mas foda se so tem coleccionado exibicoes de merda atras de exibicoes de merda.

A quantidade de bolas que este pseudo jogador perde é impressionante. A bola chega lhe aos pes e a jogada morre.

Não morre nada, são equilíbrios que dá à equipa.

 :tomates:

DMP

Citação de: Miguel Caeiro em 15 de Fevereiro de 2024, 21:14
Citação de: Thorondor em 15 de Fevereiro de 2024, 21:12
Citação de: DMP em 15 de Fevereiro de 2024, 21:10Eu também anseio pelo dia em que saia do 11, mas hoje não tem estado propriamente mal, temos de ser honestos.

Já oerdeu umas 10 bolas em erros não forçados. Dez.

Verdade! Eu não sei que jogos vê certa malta, mas não são os mesmos que eu.

Com este e di Maria em campo, são menos dois. É obra.

Também não esteve perto de marcar por duas vezes, não esteve envolvido e não apoiou o Carrerras a fechar à esquerda.

E atencao que não o detestam tanto quanto eu.

Red skin

Em vez de ter abdicado da seleção, devia ter abdicado do Benfica.. podia concentrar se 100% em representar Portugal.

Thorondor

Saiu. Marcamos. Como sempre. Sempre.

Peaceandlove

Até Domingo carequinha

BENFIKA

Pior do que jogar sempre é jogar na esquerda. Na direita/centro ainda vai fazendo alguma coisa e tendo alguma criatividade, na esquerda é uma nulidade absoluta.