LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

GoloDeLetra

Il trattore

Citação de: bmuc79 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07Jogo de merda, resultado melhor que a exibição...
N estamos a jogar um crl, esta é a realidade.

Lamentável ver Benfiquistas contra Benfiquistas como aconteceu após o golo dos gajos...
N posso aceitar que queiram impedir alguém de mostrar lenços brancos seja pq razão for e quase baterem no homem...

Como é que é?

SW

Mais uma exibição medíocre de serviços mínimos.

O resto da época vai ser penoso

Criativo

O Benfica teve muita dificuldade em encontrar espaços, porque o Toulouse veio cá para tentar um bom resultado e disputar a eliminatória em França. A equipa francesa jogou com a equipa toda recuada e foi saindo em contra ataque, tentou sempre adormecer o nosso jogo e não subiu o suficiente no terreno para aplicarmos o nosso jogo que é a recuperação de bola e saída rápida com espaço nas costas, além disso fizeram bastante antijogo. Por norma quem joga para o empate acaba por perder. Os centrais deles são lentos, precaveram-se bem com as linhas recuadas. O Benfica apesar de superior, tem que ser melhor no domínio de jogo, não pode falhar tanto passe curto e temos que ser mais incisivos a atacar, mais criativos, também faltou capacidade individual para ultrapassar os obstáculos. Não consigo destacar um jogador neste encontro, não sinto que de ambas as equipas tenha havido alguém que me tenha surpreendido. Mais uma vez fico claramente com a ideia que um meio campo forte precisa de um jogador que seja bom posicionalmente a defender e que recupere bolas. Fico satisfeito pela vitória, mas pela exigência, pela qualidade do plantel a exibição ficou muito aquém...

kastro

Pessoalmente, talvez contra a corrente,  estou convencido que lá será mais fácil

sergio19azb

Está a falar o Borat kebab. Este gajo é jogador da bola mas acho que não se vai afirmar por aqui.

Gosto dele mas esta completamente fora dela, não encaixa neste futebol.

E agora acabou de dizer que este ano está a ser abaixo das expectativas.

Android1974

O valor estimado do plantel deste Toulouse é 85,2M (±1/4 do nosso). O do Vizela é apenas 17,05M (1/5 do do Toulouse). É quase igual.

GTtdi_SLB

um mistério a contratação do kokçu...um gajo com um cartel daqueles chega cá e....nada. Parece um mega podão. Vinha apelidado de bom rematador e desde que chegou acertou uma contra os vitolos...nada mais, zero, flop.

Chairman

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.
Esse reality check vai valer de um ganda par de cornos. Já aconteceu várias vezes e não foi por isso que a coisa. Mudou. Talvez seja altura de perceberem que no máximo isso dá os oportunidade de ficar felizes na internet

P∑T∑7

Quem viu na época passada uma equipa a dar, por exemplo, em Turim, um certo amasso à Juventus, com João Mário, Neres e companhia a rebentar os italianos e depois olha para esta época e só pode achar que isto parece sabotagem... ou meramente incompetência/laxismo do treinador.

É demencial.

MrCobb

Citação de: Smashin em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05
Citação de: redfox1904 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:01Não ponham a mão nisto não. Penalty para o Benfica e durante largas mensagens parecia que estava num forum lagarto. Aziados com o penalty, caído do céu, vergonha e mais coisas do gênero.
Não gostar do treinador, tudo certo. Descontente com a exibição, legítimo. Desejar ou quase desejar o mau resultado para ter razão... é só triste.
Quero pensar que sejam infiltrados.

Cala-te caralho.
Pôr a mão no quê? Queres o quê? Devo ser banido por estar fdd com a merda de futebol que jogamos?

A maior parte olha para isto e vê uma tristeza franciscana, e bem.
É suposto ficar contente com esta merda?

Puta de falta de exigência. Juízo pá
Mas conseguistes sequer interpretar o que ele escreveu? Não meteu em causa o protesto pelo mau jogo e pelo treinador mas sim meterem em causa um penalty e ficarem fodido por se ter marcado esse penalty!

Jiujitsu

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.

O jogo que ganhamos aos lagartos, foi somente porque aconteceu Sporting mas não podemos estar sempre a contar com o ovo no cu da galinha, faz me lembrar aquela eliminatória com o Dortmund onde vencemos um jogo sem saber ler nem escreveras depois lá , levamos um reality check dawueles.

Bailey

Citação de: sergio19azb em 15 de Fevereiro de 2024, 22:09Está a falar o Borat kebab. Este gajo é jogador da bola mas acho que não se vai afirmar por aqui.

Gosto dele mas esta completamente fora dela, não encaixa neste futebol.

E agora acabou de dizer que este ano está a ser abaixo das expectativas.
basicamente queria dizer que não está a gostar de cá estar mas não podia dizer isso numa flash

ARMC95

Os 4 da frente só jogam com na no pé. Ridículos, eles e o treinador que permite e ainda incentiva com titularidades vitalícias. Sem vontade de acompanhar esta equipa.