Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20O futebol vertiginoso e pressionante da época passada foi um autêntico engodo. É um padeiro, com metodologia pré-histórica e um conservador de primeira, para além de ser um cagado.

Não foi engodo nenhum, tinha um meio campo que funcionava, este é só ridículo. Insistir em manter Neves, Kokcu e João Mario, isto não vai pressionar ninguém, isto não vai criar perigo a ninguém.

MaFd_R@_SLB

Para ele continua tudo bem.
Jogamos muito o problema é que falhamos muitas oportunidades. Epah fds

Sexta-Feira

Taticamente é o pior treinador que vi no Benfica.

E não me venham com os Veríssimos!
Isso não são treinadores contratados para projetos.

smpslb

*SLB*4EVER

Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20Não desgostei da exibição. Não entendo o ruído.

Mais uma vitória europeia do Schmidt.

Também não entendo, vitória convincente e rotação bem conseguida contra a melhor equipa da cidade de Toulouse, o pessoal não tem noção.

Pedro Nunes 28

Citação de: redeagle7 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:19Treinador super conservador, principalmente a partir do banco.
Diria mesmo, medroso.
Vai vivendo da qualidade individual de dois ou três jogadores e muita gente nem consegue ver que o Benfica não consegue ganhar um jogo sem de forma tranquila.
A partir do banco, não me lembro de nenhum pior nos últimos anos do Benfica e vou mais longe, olhando a esta época e ao plantel que tem, considero mais embaraçoso do que qualquer época de outro treinador recente.
Ganhaste um jogo de forma tranquila....Gil Vicente.
Curiosamente não voltou a repetir esse onze

+1benfiquista

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:22
Citação de: +1benfiquista em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20
Citação de: Never em 15 de Fevereiro de 2024, 22:18Acho que perdeu a equipa de vez. Não vamos conseguir elevar a qualidade de jogo até final e vamos ser um Benfica ligado às máquinas.

Não vai sair e conhecendo o nosso Rui, até acho que vai continuar a próxima época.

O que revelou hoje, para mim, até foi mais grave que em Guimarães. É de um fraco homem; mais que um treinador fraco.

Não teve a coragem de fazer as substituições que devia em função dum par de jogadores que não quer tocar; em função do Di Maria - porque já mostrou ser capaz de tirar o Kokcu e o João Mário. Agora o Di Maria nem que ele se arraste. E a não saída do Kokcu hoje é igualmente absurda.
Não vai ter condições para continuar porque vai perder tudo para o Sporting e isso costuma ditar o corte de cabeças...
Seria inteligentíssimo cortar cabeças com o acesso à Liga dos Campeões em jogo. Bora lá arriscar num Veríssimo, pode ser que dê.

Estou a falar da próxima temporada.

Nirvana_87

E levar este top football para o Tibete!???

Ainda oferecemos a passagem aérea ao João Mário.

Dope

Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05JOSÉ MOURINHO

Por um lado a equipa precisa de alguém com tomates para sentar as vacas sagradas mas por outro lado o Mourinho está ultrapassado, não sei se tem futebol para ser campeão.

kramxel²

Grizzli

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:22Está oficialmente demente
Eu sinceramente acho que ele ja fez checkout desde aquela altura que foi assobiado.

Esta so a gozar o prato e a ver como a coisa anda.

Android1974

Citação de: Dope em 15 de Fevereiro de 2024, 22:23
Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05JOSÉ MOURINHO
Por um lado a equipa precisa de alguém com tomates para sentar as vacas sagradas mas por outro lado o Mourinho está ultrapassado, não sei se tem futebol para ser campeão.
Não tem.

Barcelense1994

Eu odeio dizer isto, porque nunca quero uma derrota do Benfica, mas:
Tanto o Inter ou a Real Sociedad deviam ter dado a coça que deveriam ter dado para ver se esta merda acordava.

djsc23

Citação de: Vitor Abreu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:18É a primeira vez que o venho criticar a sério desde que chegou.

Parece-me claramente um treinador que consegue implementar um estilo de jogo elegante e intenso, mas não o é capaz de adaptar aos jogadores que tem. No ano passado criou este modelo que usamos hoje, mas hoje não temos nem Enzo nem G.Ramos. Até o cabrão do JJ era capaz de adaptar-se as saídas e às características do plantel, mas o Schmidt fica preso a uma ideia.

Depois parece-me que, quando testa alguma coisa e resulta 1 ou 2 jogos, já não mexe mais. Tipo Morato na esquerda, Aursnes a jogar constantemente nas laterais mesmo quando os jogadores da posição estão aptos, etc. Ainda ligado a isto, cria vícios que desafiam a lógica e por isso é incapaz de abancar J.Mário, Rafa ou Di Maria, mesmo com qualidade disponível no banco.

Trouxe muita coisa boa ao Benfica. Limpou o balneário, mudou radicalmente o estilo de jogo no ano passado, topou o Vlachodimos,etc. Mas parece incapaz de se reinventar, está preso ao um único modelo de jogo.

Estamos à beira do precipício, no limiar de perder qualquer jogo da treta que nos vai lixar a época, e quando tentar mexer (se o fizer) ja vai ser tarde demais. Se não o vê, é grave. Se não quer ver, é muito mais grave.
Tudo dito