LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

marcosantos

como vamos jogar em contra ataque em França deve dar para passar isto mas não vai ser fácil.

andymc

Parece-me que desde o episódio da saída do Di Maria no Bessa, que o Schmidt preocupa-se mais com o bem estar no balneário, do que as necessidades da equipa.

Só assim se explica a titularidade constante do JM e os 90' seguidos do Di Maria até rebentar.

Xanghai

Não jogamos um caralho... ou o Schmidt ganha juízo ou estamos fodidos.

ajnogueira

Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:21
Citação de: ajnogueira em 15 de Fevereiro de 2024, 22:18
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 21:39
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 21:36Ninguém consegue perceber o porquê do João Mário e do Kokçu jogarem. Ninguém.

E o Di Maria alguém percebe?
bolas paradas e cruzamentos. Podemos criticar todo o resto do jogo, mas ao menos ainda se percebe porque joga. Agora o João Mário e o Kokçu ????

Kökçü até jogou ok.
"OK" jogo eu. Por 35 milhões tem de jogar muito bem na maioria dos jogos e fantástico nalguns.

Não custou 35 milhões, e não é assim que funciona.

Jiujitsu

Citação de: Tavares SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20
Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:16
Citação de: Benfiquista de Baguim em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13
Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:10
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.

O jogo que ganhamos aos lagartos, foi somente porque aconteceu Sporting mas não podemos estar sempre a contar com o ovo no cu da galinha, faz me lembrar aquela eliminatória com o Dortmund onde vencemos um jogo sem saber ler nem escreveras depois lá , levamos um reality check dawueles.

Se há coisa nesta vida com que se pode contar sempre é acontecer sporting mas o pior é que esta época raramente aconteceu Benfica e sinceramente dúvido que no campeonato vá acontecer Benfica.

Se formos honestos, conseguimos ver que o Sporting está a léguas de distância a nível de qualidade, uma equipa bem trabalhada, com um plantel menos profundo mas bem oleada com processos consolidados e do nosso lado temos isto que se vê. Estamos numa fase em que se me disserem que o Roger anda a pedir para o autocarro dar duas caras a uma rotunda para dar sorte, eu já nem me espanto
Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:16
Citação de: Benfiquista de Baguim em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13
Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:10
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.

O jogo que ganhamos aos lagartos, foi somente porque aconteceu Sporting mas não podemos estar sempre a contar com o ovo no cu da galinha, faz me lembrar aquela eliminatória com o Dortmund onde vencemos um jogo sem saber ler nem escreveras depois lá , levamos um reality check dawueles.

Se há coisa nesta vida com que se pode contar sempre é acontecer sporting mas o pior é que esta época raramente aconteceu Benfica e sinceramente dúvido que no campeonato vá acontecer Benfica.

Se formos honestos, conseguimos ver que o Sporting está a léguas de distância a nível de qualidade, uma equipa bem trabalhada, com um plantel menos profundo mas bem oleada com processos consolidados e do nosso lado temos isto que se vê. Estamos numa fase em que se me disserem que o Roger anda a pedir para o autocarro dar duas caras a uma rotunda para dar sorte, eu já nem me espanto
Sem dúvida. Se olharmos de forma minimamente racional para isto e assim como no ano passado se via perfeitamente que só por tiros no nosso pp pé perderiamos o titulo nacional, este ano o mesmo aconrece com os lagartos. Estamos a leguas das dinamicas coletivas que os mesmos demonstram mesmo tendo um plantel que individualmente e em qualidade é superior ( e bem mais caro)

Sem tirar nem por

Alex_Soares

Quem vê esta merda ainda fica com ideia que os jogadores fizeram a sua própria gestão física tal a falta de vontade em campo e tendo em conta que da parte do treinador isso é para esquecer!

O Di Maria, sem palavras...

O Kokcu, que indo contra a opinião geral, foi dos melhores na primeira parte (também porque os franceses deram espaço) na segunda estava irritante andou a trote e a cagar para o jogo, seja por falta de vontade ou por ter dado o peido...

O JM pode ir para o krlh mais longe, Marte de preferência!

merlim

Citação de: fpie em 15 de Fevereiro de 2024, 22:21o Benfica treina? o quê?  não se vê nada, o que é que este treinador faz no dia a dia?

Top, top life.

sportbilly

Citação de: merlim em 15 de Fevereiro de 2024, 22:182 penaltis que nos safaram contra um pobre toulouse.
vamos ver se passamos esta eliminatória, mas não tenho espetativas nenhumas o resto da época, e se passarmos é rezar para não apanharmos o Milan, o Liverpool,e o Sporting...mto medo dos jogos contra o  Sporting...a jogar assim podemos ser goleados e humilhados.

Croissant

Cheguei agora a casa. A exibição não foi má em termos coletivos. Sinto que faltou critério a definir melhor o objetivo das jogadas.
Não vejo a eliminatória em risco.

Keiroxes

Que coisa medonha, não há palavras pra este Benfica, o Roger tá claramente à procura da indemnização, vai ser um final de época penoso

Innuendo

Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:21
Citação de: ajnogueira em 15 de Fevereiro de 2024, 22:18
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 21:39
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 21:36Ninguém consegue perceber o porquê do João Mário e do Kokçu jogarem. Ninguém.

E o Di Maria alguém percebe?
bolas paradas e cruzamentos. Podemos criticar todo o resto do jogo, mas ao menos ainda se percebe porque joga. Agora o João Mário e o Kokçu ????

Kökçü até jogou ok.
"OK" jogo eu. Por 35 milhões tem de jogar muito bem na maioria dos jogos e fantástico nalguns.

No golo dos franceses esteve muito ok

A ver as transições dos adversários também.

O balurdio dispendido por uns "passes progressivos é desproporcional ao que o jogador da a equipa

jjlope00

Citação de: andymc em 15 de Fevereiro de 2024, 22:22Parece-me que desde o episódio da saída do Di Maria no Bessa, que o Schmidt preocupa-se mais com o bem estar no balneário, do que as necessidades da equipa.

Só assim se explica a titularidade constante do JM e os 90' seguidos do Di Maria até rebentar.
Só agora?

RedIt

Este jogo fez-me lembrar os últimos jogos do Rui Vitória e do Bruno Lage. Pode ser que seja um sinal.

Jiujitsu

Citação de: andymc em 15 de Fevereiro de 2024, 22:22Parece-me que desde o episódio da saída do Di Maria no Bessa, que o Schmidt preocupa-se mais com o bem estar no balneário, do que as necessidades da equipa.

Se assim for, e sinceramente a impressão que tenho é a mesma que a tua, mostra que não tem estofo para isto.
Se quer fazer amigos junta-se à coletividade do bairro dele, no Benfica tem de apresentar resultados e por vez só isso não chega.