LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Adepto10

Citação de: KarelSTR em 15 de Fevereiro de 2024, 22:27Eu acho estranho é a equipa técnica compactuar com estas decisões quando já se viu que vamos em contramão na autoestrada....

Colocar o JM é a prova de que a equipa técnica está feliz com o nosso desempenho

cernache1

Citação de: Croissant em 15 de Fevereiro de 2024, 22:29
Citação de: melanda72 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:26
Citação de: Croissant em 15 de Fevereiro de 2024, 22:23Cheguei agora a casa. A exibição não foi má em termos coletivos. Sinto que faltou critério a definir melhor o objetivo das jogadas.
Não vejo a eliminatória em risco.
Foste ver qual jogo?.
Só por curiosidade.
Tivemos apáticos nalgumas coisas, mas não foi um mau jogo no geral. Já jogámos bem pior está época.

Pior ainda ?

Android1974

Citação de: KarelSTR em 15 de Fevereiro de 2024, 22:27Eu acho estranho é a equipa técnica compactuar com estas decisões quando já se viu que vamos em contramão na autoestrada....
Mal posso ver alguma coisa com os faróis do Porto a sete pontos na retaguarda.

jimmybenfica3500

Como caralho é que um treinador passa o jogo inteiro calado, de braços cruzados e com boca de assobio? Em qualquer contexto ou momento do jogo. Epá isto não é normal...
Um treinador tem que corrigir a equipa, dar instruções, enviar a mensagem que se quer lá para dentro! Em vez disso está numa puta de silêncio absoluto o jogo inteiro. É só meter os gajos lá para dentro e seja o que Deus quiser durante 90 minutos...

Baron_Davis

props para o maralhal que garantia que "só Pool e Bayer é que são mais favoritos"

a ignorancia é muito atrevida

esta banda de patio até vs mija na escada do tugao se ve e deseja...

CaCo

Já vimos coisas bem fraquinhas no Benfica...

Mas nenhuma, nunca, teve tanta qualidade desperdiçada!!!

IPASLB

Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:27
Citação de: IPASLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:25Mourinho????????

Nem vou me referir á minha pessoa.

Benfiquistas a SÉRIO, são TODOS os que PAGAM PARA SER DO SLB e para se DESLOCAREM a tudo o que é sítio para ver as equipas do SLB!

Ou os que não podendo pagar, SOFREM com as não vitórias das equipas do SLB!

O resto é o resto!

Isto foi o discurso daquela velha lagarta? Quando o Mourinho teve fechado com os lagartos e foi limpar tudo nos corruptos ?
Se leres os meus posts atrás VERÁS que eu já referi o principal culpado de Mourinho ter ganho o que ganhou nos corruptos do Porto...Vilarinho.

Mas APÓS ele ter ganho o que ganhou nos gajos, JAMAIS PODERÁ REORESENTAR O SLB!

Mas esta é só a minha opinião pessoal.

Se alguém pensa que Mourinho ainda vai conquistar outra Champions (muito menos aconteceria no SLB), que vá sonhando.

Na Roma não acontecerá de certeza, a não ser que pegue numa equipa multimilionária.

Croissant

O que sinceramente mais me preocupou neste jogo até foi ver alguns jogadores claramente em decréscimo de capacidade física, mas isso é para quem (não) faz a gestão de esforço.

Android1974

Citação de: diabo maiato em 15 de Fevereiro de 2024, 22:32resultado melhor que a exibição. Uma coisa temos certeza no Domingo é João Mário mais 10. Farto, farto, farto deste treinador alemão!!!!!!!
Sem Florentino e Kökçü, queres jogar com quem a médios-interiores? Neres e Di María ao mesmo tempo?

JustMe

Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20Parecia um jogo do Benfica na europa dos tempos do vietname... para pior...
Muito, muito pior. Nesses tempos ainda havia brio e exigência, não havia era dinheiro nem talento. Isto é do pior que já vi uma equipa do Benfica render para o investimento que foi feito.

kino

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:32
Mal posso ver alguma coisa com os faróis do Porto a sete pontos na retaguarda.

Ei pela amostra do treinador também digo sem rodeios, não quero que nenhum da equipa técnica dele seja algum dia treinador do Benfica.
Estou cheio dos yes man

ajnogueira

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Fevereiro de 2024, 21:42

Volta, tás perdoado.

Em 2026, vão andar aqui com gifs do Schmidt a dizer "volta, estás perdoado".

O treinador presente é sempre o treinador a abater.

Smashin

Citação de: jimmybenfica3500 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:32Como caralho é que um treinador passa o jogo inteiro calado, de braços cruzados e com boca de assobio? Em qualquer contexto ou momento do jogo. Epá isto não é normal...
Um treinador tem que corrigir a equipa, dar instruções, enviar a mensagem que se quer lá para dentro! Em vez disso está numa puta de silêncio absoluto o jogo inteiro. É só meter os gajos lá para dentro e seja o que Deus quiser durante 90 minutos...

Apoia garotão

melanda72

Citação de: Croissant em 15 de Fevereiro de 2024, 22:29
Citação de: melanda72 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:26
Citação de: Croissant em 15 de Fevereiro de 2024, 22:23Cheguei agora a casa. A exibição não foi má em termos coletivos. Sinto que faltou critério a definir melhor o objetivo das jogadas.
Não vejo a eliminatória em risco.
Foste ver qual jogo?.
Só por curiosidade.
Tivemos apáticos nalgumas coisas, mas não foi um mau jogo no geral. Já jogámos bem pior está época.
Desculpa lá mas foi uma exibição para la de ridícula.
Opiniões