LE Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Sea_Shepherd

Citação de: Avante em 16 de Fevereiro de 2024, 00:42
Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Fevereiro de 2024, 21:42

Volta, tás perdoado.

Na volta foi o treinador mais esclarecido e menos teimoso que tivemos desde Trap, Camacho 1.0 ou Mourinho

E mais barato também. O alemão tem um contrato muito superior ao RV.

aquaris

Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Fevereiro de 2024, 01:13
Citação de: Avante em 16 de Fevereiro de 2024, 00:42
Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Fevereiro de 2024, 21:42

Volta, tás perdoado.

Na volta foi o treinador mais esclarecido e menos teimoso que tivemos desde Trap, Camacho 1.0 ou Mourinho

E mais barato também. O alemão tem um contrato muito superior ao RV.
Porque o Presidente Rui "incompetente" Costa assim quis sem necessidade nenhuma!

benficaslb1

Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:31
Citação de: ajnogueira em 16 de Fevereiro de 2024, 00:26
Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:21
Citação de: slbenfever em 16 de Fevereiro de 2024, 00:02Das piores exibições em jogos europeus que me recordo de ver ao vivo no Estádio da Luz. Isto foi mau demais, absolutamente miserável!
Ah, perdeste a Real Sociedad...
No Estádio da Luz?

Benfica vs Real Sociedad no Estádio da Luz foi mais ou menos equilibrado, podíamos ter vencido.
Equilibrado? Lembro-me de levarmos cá um baile, esse sim vergonhoso.

Hoje não levamos um baile porque jogámos contra uma equipa que não sabe fazer dois passes fosse com uma equipa minimamente decente tinhamos levado um banho

aquaris

Citação de: Leugim em 15 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 22:37
Citação de: Leugim em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20
Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13
Citação de: Leugim em 15 de Fevereiro de 2024, 21:42
Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 21:41Equipa há imagem do seu presidente!!!!

O presidente que deu este plantel cheio de qualidade?
O Rui Costa tinha muita qualidade, mas pulmão, garra zero.
Por algum motivo Tony nos 3-6 de Alvalade deixou Rui Costa no banco pois era jogo para homens "de barba rija".

Tu sabes que ele ganhou uma Champions sendo o jogador de com mais assistências e tendo sido 14 vezes titular nessa competição desse ano? Vai se buscar com cada comparação.
Sei, escrevi sobre a sua qualidade, que era muita, falei na sua falta de garra, que também era e é muita!

Estás a dizer que não serve para jogar frente ao Sporting, que não tem garra, mas depois serve para ser um indiscutível na equipa que ganha uma Champions, Fdx, epá, não vale tudo. Há que ter bom senso e respeitar o contexto da conversa.

Uma coisa eu sei, ninguém pode se queixar que não deu plantel, até os suplentes podem ser titulares.
Qualidade e "Garra" não é o mesmo!!!
Como jogador tinha muita qualidade, mas como jogador e agora como dirigente desportivo mostra falta de "garra".

Android1974

Citação de: benficaslb1 em 16 de Fevereiro de 2024, 01:27
Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:31
Citação de: ajnogueira em 16 de Fevereiro de 2024, 00:26
Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:21
Citação de: slbenfever em 16 de Fevereiro de 2024, 00:02Das piores exibições em jogos europeus que me recordo de ver ao vivo no Estádio da Luz. Isto foi mau demais, absolutamente miserável!
Ah, perdeste a Real Sociedad...
No Estádio da Luz?

Benfica vs Real Sociedad no Estádio da Luz foi mais ou menos equilibrado, podíamos ter vencido.
Equilibrado? Lembro-me de levarmos cá um baile, esse sim vergonhoso.
Hoje não levamos um baile porque jogámos contra uma equipa que não sabe fazer dois passes fosse com uma equipa minimamente decente tinhamos levado um banho
Se fosse assim não seria assado, pois. Enfim...


ForçadoBloqueio

Curtiram o VAR Holandês a tentar arranjar forma de não marcar penalti? :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: 

Demorou quase 5 minutos a lidar e a ter que avisar o árbitro porque ia dar cana de mais se não o fizesse...lol

Nos últimos 10 jogos europeus, devemos ter mamado com VAR´s Holandeses em para aí 50% dos jogos...tudo normal!

ricardoslb1988

Citação de: KarelSTR em 15 de Fevereiro de 2024, 23:02Mesmo sem treinador, estes jogadores tinham obrigação de dar mais
Eu já não consigo criticar os jogadores. O Schmidt fode tudo. Os jogadores fora das posições, substituições tardias e muitas delas inconsequentes...o Aursnes hoje passa para lateral esquerdo porquê? Este treinador é demente.

Android1974

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:28
Citação de: KarelSTR em 15 de Fevereiro de 2024, 23:02Mesmo sem treinador, estes jogadores tinham obrigação de dar mais
Eu já não consigo criticar os jogadores. O Schmidt fode tudo. Os jogadores fora das posições, substituições tardias e muitas delas inconsequentes...o Aursnes hoje passa para lateral esquerdo porquê? Este treinador é demente.
Porque o Carreras estava nas lonas, tínhamos de ganhar o jogo, era o Aursnes ou o Morato.

ricardoslb1988

Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:35
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:28
Citação de: KarelSTR em 15 de Fevereiro de 2024, 23:02Mesmo sem treinador, estes jogadores tinham obrigação de dar mais
Eu já não consigo criticar os jogadores. O Schmidt fode tudo. Os jogadores fora das posições, substituições tardias e muitas delas inconsequentes...o Aursnes hoje passa para lateral esquerdo porquê? Este treinador é demente.
Porque o Carreras estava nas lonas, tínhamos de ganhar o jogo, era o Aursnes ou o Morato.
Jogava com 3 centrais e um ala no corredor esquerdo. O Aursnes tá morto.

Android1974

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:39
Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:35
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:28
Citação de: KarelSTR em 15 de Fevereiro de 2024, 23:02Mesmo sem treinador, estes jogadores tinham obrigação de dar mais
Eu já não consigo criticar os jogadores. O Schmidt fode tudo. Os jogadores fora das posições, substituições tardias e muitas delas inconsequentes...o Aursnes hoje passa para lateral esquerdo porquê? Este treinador é demente.
Porque o Carreras estava nas lonas, tínhamos de ganhar o jogo, era o Aursnes ou o Morato.
Jogava com 3 centrais e um ala no corredor esquerdo. O Aursnes tá morto.
Isso é conversa só por causa do golo adversário, de que o principal culpado até é o Neres, com uma postura indesculpável.

ricardoslb1988

Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:40
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:39
Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:35
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:28
Citação de: KarelSTR em 15 de Fevereiro de 2024, 23:02Mesmo sem treinador, estes jogadores tinham obrigação de dar mais
Eu já não consigo criticar os jogadores. O Schmidt fode tudo. Os jogadores fora das posições, substituições tardias e muitas delas inconsequentes...o Aursnes hoje passa para lateral esquerdo porquê? Este treinador é demente.
Porque o Carreras estava nas lonas, tínhamos de ganhar o jogo, era o Aursnes ou o Morato.
Jogava com 3 centrais e um ala no corredor esquerdo. O Aursnes tá morto.
Isso é conversa só por causa do golo adversário, de que o principal culpado até é o Neres, com uma postura indesculpável.
Tens visto os jogos do Aursnes? Tá todo roto. Não foi só hoje. Já em Guimarães foi zero.

Android1974

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:45
Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:40
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:39
Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:35
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:28
Citação de: KarelSTR em 15 de Fevereiro de 2024, 23:02Mesmo sem treinador, estes jogadores tinham obrigação de dar mais
Eu já não consigo criticar os jogadores. O Schmidt fode tudo. Os jogadores fora das posições, substituições tardias e muitas delas inconsequentes...o Aursnes hoje passa para lateral esquerdo porquê? Este treinador é demente.
Porque o Carreras estava nas lonas, tínhamos de ganhar o jogo, era o Aursnes ou o Morato.
Jogava com 3 centrais e um ala no corredor esquerdo. O Aursnes tá morto.
Isso é conversa só por causa do golo adversário, de que o principal culpado até é o Neres, com uma postura indesculpável.
Tens visto os jogos do Aursnes? Tá todo roto. Não foi só hoje. Já em Guimarães foi zero.
Guimarães, com o campo naquele estado, é lá exemplo para alguma coisa?

Special_Red

Marcarem 2 penaltis justos num só jogo a nosso favor é coisa rara,ainda para mais na Europa.

Leugim

Citação de: aquaris em 16 de Fevereiro de 2024, 01:43
Citação de: Leugim em 15 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 22:37
Citação de: Leugim em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20
Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13
Citação de: Leugim em 15 de Fevereiro de 2024, 21:42
Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 21:41Equipa há imagem do seu presidente!!!!

O presidente que deu este plantel cheio de qualidade?
O Rui Costa tinha muita qualidade, mas pulmão, garra zero.
Por algum motivo Tony nos 3-6 de Alvalade deixou Rui Costa no banco pois era jogo para homens "de barba rija".

Tu sabes que ele ganhou uma Champions sendo o jogador de com mais assistências e tendo sido 14 vezes titular nessa competição desse ano? Vai se buscar com cada comparação.
Sei, escrevi sobre a sua qualidade, que era muita, falei na sua falta de garra, que também era e é muita!

Estás a dizer que não serve para jogar frente ao Sporting, que não tem garra, mas depois serve para ser um indiscutível na equipa que ganha uma Champions, Fdx, epá, não vale tudo. Há que ter bom senso e respeitar o contexto da conversa.

Uma coisa eu sei, ninguém pode se queixar que não deu plantel, até os suplentes podem ser titulares.
Qualidade e "Garra" não é o mesmo!!!
Como jogador tinha muita qualidade, mas como jogador e agora como dirigente desportivo mostra falta de "garra".

Tu não estás a perceber o que tu próprio dizes. Disseste que tinha falta de garra e  não o meteram a jogar contra o Sporting, mas essa falta de garra já servia para ser indiscutível e ganhar uma Champions.

Para perceberes o ridículo que tu dizes.
Até te trocas todo só para teres razão.