Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Empatado 1-1 em casa com o Toulouse e troca os avançados. Que génio.

Minerva

vermelhoftw

Goncalmi

Citação de: SousaLB em 16 de Fevereiro de 2024, 09:34Vou abandonar, que estão quase a pedir o Jorjus de volta.

A generalidade dos adeptos fala do treinador mas também não sabe mais.

Nós não temos de saber mais. Ele é que tem de saber alguma coisa!!!!

player12

Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2024, 08:37
Citação de: player12 em 16 de Fevereiro de 2024, 08:33
Citação de: karlussantus em 16 de Fevereiro de 2024, 02:19
Citação de: dtfstoko em 16 de Fevereiro de 2024, 02:15Para aqueles que defendem o Schimdt com estatísticas e xG então vão explicar à malta do Braga como o seu clube perdeu 4-2 com o Qarabag apesar de ter feito um jogão.

Repartiram o jogo, concedem imenso xG ao adversário e correu mal o jogo, o adversário foi mais eficaz e eles nem por isso. Nós a darmos essas oportunidades todas a um Qarabag o Schmidt só saía do estádio com escolta policial.
O Braga é treinado por outro Schimdt que não percebe bola de futebol, se tivesse outro treinador tenho a certeza que estava a lutar pelo 1 lugar.

Haja noção...

A lutar pelo primeiro lugar?!?!?! O Braga?

O Braga tem sorte de lutar pelo terceiro.

Equipa de paralíticos com um vlachodimos na baliza.
O Braga tem um bom 11, com um treinador como deve ser podia fazer muita mais do que tem feito.

sbremoved_34227

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2024, 09:35Dos piores treinadores que por aqui passaram. Não me lembro de um treinador que tenha tido este investimento e tenha posto a equipa a jogar tão pouco. O Rui Vitória que é uma merda, se tem tido este investimento no ano do penta ganhava com 15 de avanço. E não éramos penta, íamos ao hepta ou octa.
Pelo menos ia mudar o 11 até achar algo que funcionasse minimamente.

Este anda sempre no mesmo. É mais importante manter os afilhados felizes.

Flak_Benficatv

Existe alguma odd numa casa de apostas como o João Mário é titular contra o Vizela e restantes?

player12

Citação de: crodrigues em 16 de Fevereiro de 2024, 09:11
Citação de: dtfstoko em 16 de Fevereiro de 2024, 02:15Para aqueles que defendem o Schimdt com estatísticas e xG então vão explicar à malta do Braga como o seu clube perdeu 4-2 com o Qarabag apesar de ter feito um jogão.

Repartiram o jogo, concedem imenso xG ao adversário e correu mal o jogo, o adversário foi mais eficaz e eles nem por isso. Nós a darmos essas oportunidades todas a um Qarabag o Schmidt só saía do estádio com escolta policial.
O Braga é treinado por outro Schimdt que não percebe bola de futebol, se tivesse outro treinador tenho a certeza que estava a lutar pelo 1 lugar.
Citação de: crodrigues em 16 de Fevereiro de 2024, 09:11

Quem dera ao Braga ser treinado pelo Schmidt e digo isto estando já um pouco farto de constatar que qualquer equipa que meta 5 no meio campo o anula facilmente. O Braga parece uma equipa de iniciados a defender
Quem dera ao Braga ser treinado pelo Schmidt e digo isto estando já um pouco farto de constatar que qualquer equipa que meta 5 no meio campo o anula facilmente. O Braga parece uma equipa de iniciados a defender
Não sei se o Schimdt é melhor! E não estou a brincar é demasiado limitado.

OclassicoNº10

Este gajo está em clara guerra com os adeptos.
Claro como água.

2fenix2die

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2024, 09:35Dos piores treinadores que por aqui passaram. Não me lembro de um treinador que tenha tido este investimento e tenha posto a equipa a jogar tão pouco. O Rui Vitória que é uma merda, se tem tido este investimento no ano do penta ganhava com 15 de avanço. E não éramos penta, íamos ao hepta ou octa.

Bastava teres tido um redes em condições, e tinhas sido campeão fácil, e o Jonas não se ter aleijado no final do campeonato.
Nessa época o Jonas teve uma série de 10 jogos consecutivos e 8 jogos consecutivos a marcar.
Nas primeiras 21 jornadas o Jonas marcou em 19!!! numa equipa que não jogava um caralho.
Saudades do Pistolas :cry2:  :cry2:

G10

Sai uma folguinha.. Rogério está cansado de jogar de 3 em 3 dias

Il trattore

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2024, 09:42Empatado 1-1 em casa com o Toulouse e troca os avançados. Que génio.
Aos 87 minutos.

tiago_alexx

Domingo tenho quase a certeza que vai ser isto :

Trubin

Bah A.Silva Otamendi Morato

Di Maria J.Neves Aursnes J.Mario

Rafa
                A.Cabral

RGouveia.SLB

Fosse um caga-tacos como o bombo, o Lage ou Veríssimo a fazer o bruto shitshow que este anda a fazer, já estava completamente chamuscado por tudo e todos.
Como tem outra imagem mais cool aos olhos do adepto médio, é estrangeiro e ganhou um campeonato muito devido a uma grande primeira volta à boleia da confiança e de um fora de série como a puta argentina, vemos paninhos quentes sem fim.

2fenix2die

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2024, 09:42Empatado 1-1 em casa com o Toulouse e troca os avançados. Que génio.

Completamente autista este gajo.

A pior merda que já vi no banco do Benfica.