Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Grizzli

Gasta se milhares de milhoes para jogarem sempre os mesmos , e mal.

Será que a direçcão tambem nao ve isto? Somos so nos?
Esta se a tornar um activo toxico , nao acredito que o grupo esteja contente.

Barcelense1994

Citação de: Redflyeagle em 16 de Fevereiro de 2024, 11:30Não deixa de ter um grande fundo de verdade, no entanto, não se percebe porque não roda, efetivamente, jogadores que estão completamente disponíveis. Porque António Silva e Otamendi jogam 90 sobre 90 com Tomás Araújo disponível, porque Tiago Gouveia e Florentino não têm mais minutos?

" Ninguém quer ouvir isto, mas temos que ter paciência.

O plantel do Benfica, a nível de alternativas, é o melhor plantel da década (e talvez até mais). Não só no Benfica, mas provavelmente até em Portugal. Sim, houve grandes equipas, várias até melhores a nível de onze inicial, mas não com este tipo de profundidade.

No entanto, o futebol não está lá.

E podemos acreditar que toda a gente desaprendeu, e quem o ano passado nos meteu a jogar um futebol espetacular é agora uma fraude, ou podemos tentar encontrar uma explicação para o que realmente se está a passar.

A verdade é que os nomes estão lá no banco, mas os jogadores não parece que estejam.

David Neres voltou há um mês depois de três meses lesionado. Ontem fez pela primeira vez 30+ minutos de jogo. O Bah voltou há duas semanas de também três meses de lesão. Rollheiser e o Marcos Leonardo estiveram um mês de férias. Estão na pré-época e a adaptar-se ao clube e à equipa. O Carreras nas últimas duas semanas jogou um terço dos minutos que jogou em metade da época no Granada. O Tengstedt voltou de lesão depois de quase dois meses lesionado. O Prestianni está lesionado (e depois ainda vai passar por uma longa pré-época porque esteve cinco meses quase sem jogar. O Bernat está lesionado.

A verdade é que num plantel com 21 jogadores de campo temos 8 jogadores lesionados, a regressar de lesão ou a regressar de períodos significativos de férias. O que deixa Schmidt com 13 jogadores de campo a 100%.

É também por isto que equipas normais não mudam quase 20% do elenco num mercado de inverno. E é algo que Rui Costa já deveria ter aprendido.

Se apesar disto tudo a gestão de Schmidt tem sido errática? Aos olhos do adepto, parece que sim - e eu sou capaz de me incluir neste grupo. É frustrante ver tantas possibilidades no banco e ele não é capaz de fazer nada.

Por outro lado, apesar de errática, a gestão dele tem sido consistente -  e aqui estou a dizer que tem sido consistente no erro. E só um louco repete o mesmo erro semana após semana. O que sugere que ele sabe algo que nós não sabemos. Por exemplo, que os índices físicos do Neres não estão ao nível que têm que estar. Ou do Marcos Leonardo ou do Rollheiser. Que outro motivo há para ele estar tão reticente em fazer algo de diferente quando é visível que não está a resultar? Porque é que no meio disto tudo não utiliza mais um Tiago Gouveia? Também não sei.

Ontem depois do jogo, todos os suplentes ficaram a treinar. Incluindo os suplentes utilizados. É procedimento comum na pré-época. Durante a época não é incomum mas também não é assim tão comum. Meio que corrobora com esta teoria que temos vários jogadores fora de forma.

Ninguém quer ouvir isto, mas temos que ter paciência. O melhor futebol desta equipa ainda está para vir. Espero eu. E esperamos nós."

https://x.com/curtavermelha/status/1758424830721069564?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA

Estamos a meio de Fevereiro.
A champions foi patética, anda-se a perder pontos de forma estúpida no campeonato, a Taça da Liga foi de vela de uma forma patética. Apenas, se salva a supertaça.
Paciência nesta altura? Estamos a 2 meses e pico de acabar a época caralho.
Ninguém suporta este futebol miserável e, pior, este treinador e as suas casmurrices.

jpcafe

Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:50
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 10:47
Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:44Não há como defendê-lo nesta altura. São demasiados erros.

Ainda assim, tem um plantel que parece que foi montado por um puto a jogar FM e complica muito as coisas.

A juntar a isso, temos jogadores rotos e muitos a voltar de lesão / em pré-época e completamente "fora dela".

Não há milagres.

O plantel tem lacunas, como todos têm, mas é mais que suficiente para dar cheirete no tugão.

Epá...não me fodam.

O gajo pode montar duas equipas igualmente competitivas, se quiser.
Não pode, Shoky. Não pode.

E não estou a defendê-lo, mas este plantel é super desequilibrado.

Olha ontem, por exemplo.

Tens o Carreras todo roto. Quem vais meter ali? Foi o Aursnes, também todo roto para lá.

Titular a lateral-direito? Temos o Bah a voltar de lesão, vai o Aursnes.

E no domingo como vai ser?

Como temos só 3 jogadores para o meio-campo, 2 suspensos, vai o Aursnes para o miolo.

Não há equipa que resista a isto. É impossível criar rotinas assim.

Quais rotinas se ele mete sempre os mesmos?

O Florentino não podia ter jogador ontem? Está castigado para domingo. No máximo metia o seu amado JM a 8. E Neres a titular.

Agora arrebentou o Aursnes e o Neves para o fim de semana.

MTrigueiros

Citação de: Harlem em 16 de Fevereiro de 2024, 11:26
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 11:09
Citação de: Harlem em 16 de Fevereiro de 2024, 08:54
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 01:33
Citação de: Josh em 16 de Fevereiro de 2024, 01:30Se ele replicar mais vezes o onze utilizado no jogo contra Gil Vicente (incluir o Álvaro em vez do Morato), terá mais hipóteses de dar a volta ao texto.



Não tem a mínima hipótese de fazer nada.

Foi cozinhado e agora vai ser servido. Nem o melhor 11 da história do Benfica dava a volta a isto.

Conseguiram o que queriam. Fazer disto um treinador x adeptos.

No final quem se fode é sempre o mesmo.

Conversa francamente patética.
Quem conseguiu isso foi o próprio treinador, com opções, futebol e resultados de merda.

O resto são teorias de desculpabilizacao do mau trabalho. Agora a culpa é dos adeptos. Que vergonha de postas.

Tu leste o que eu escrevi e retiraste daquilo que a culpa era dos adeptos.

Como é óbvio nem me vou dar ao trabalho.

Leva o lencinho branco para domingo e abana com muita força. Daqui a um ano estaremos na mesma situação. Outro incompetente qualquer irá ter "más opções, futebol e resultados maus".

Jogo após jogo miserável, consegues sempre vir relativizar a situação, são os adeptos que são impacientes, é "alguém" que já meteu os adeptos contra o treinador, é outra merda qualquer... raramente é admitir que Roger Schmidt está a fazer um trabalho miserável neste segunda época.

Essa do lencinho branco podes dizer a outro gajo mas não a mim de certeza, só eu sei o dinheiro que já gastei e vou continuar a gastar atrás da turma do Roger Schmidt este ano, e te garanto que nunca foi para mostrar lenços brancos, por muita vontade que haja.

E também não desresponsabilizo o presidente, e nem os adeptos, mas francamente, arranjar sempre outro motivo para as coisas não correrem bem extra Roger Schmidt não faz sentido. Desde início da época que as decisões dele se viram contra ele próprio, e se houve alguém a perder a confiança dos adeptos, a culpa foi própria. E sim, quem me dera a mim que os adeptos se virassem primeiro às sucessivas gestões desportivas péssimas, mas para mim não consigo estar sempre a arranjar desculpas para o treinador não apresentar nada.

Não se trata de relativizar nada. O que está a acontecer no Benfica, ultrapassa o futebol jogado. E já vem de há muito tempo.

Talvez venha daí essa ideia de eu estar sempre a relativizar, porque percebi muito cedo o que queriam fazer e fiz questão de salientar mil e uma vezes que estava a acontecer e que não podíamos cair na esparrela. Foram meses e meses disto. Eu já disse, e volto a repetir, na 1ª jornada da Liga dos Campeões (estamos a falar de Setembro, já com a Supertaça conquistada ao Porto) eu vi com os meus próprios olhos, malta a assobiar o novo guarda-redes e a EXIGIR banco ao para o Kokçu (nem meia dúzia de jogos devia ter) e Di Maria. Não sei se foi no mesmo jogo, mas também vi pessoas a gritar por um suplente, mas que estiveram caladas no resto do jogo todo. Gritar por suplentes sim, gritar pelo Benfica não.

Isto é um mero exemplo da campanha que foi levada a cabo desde o início da época e como é lógico, deu os frutos que deu.

Dizer isto não é, em momento nenhum, desculpabilizar o treinador. Errou, mais do que era suposto, teima em cometer os mesmos erros e não mostra sinais de reviravolta. Podia dissertar um bocado e tentar perceber porque o faz, algumas coisas têm a sua lógica, outras nem tanto. Mas como é óbvio, tem e será julgado pelos seus erros.

Mas achar que o que está a acontecer é só porque o treinador falhou, é ingenuidade pura. O clima de guerrilha vivido dentro do clube, com constantes ataques dos adeptos ao treinador e depois as "respostas" do mesmo à comunicação social mostram como isto vai acabar e não será bem. Chegados a este ponto, não há retorno e deixa de fazer sentido tentar discutir futebol, porque isso simplesmente não acontece. Seja o que for que seja feito, será sempre mau porque a cisão já aconteceu.

No final, é como disse, quem vai pagar é sempre o mesmo e para o ano estará lá outro palhaço para ser queimado ou idolatrado. Se der merda, é queimar. Se for bom, renova-se até 2030 e entrega-se lhe o projeto. Depois disso, inevitavelmente vai dar merda e recomeça o ciclo.

Freire

É deprimente ver o Benfica jogar, que tristeza.
Parece-me que a melhor versão do 11 é com Florentino e Aursnes no meio campo, Kökçü e João Mário não acrescentam nada. Na lateral esquerda ainda não tenho opinião formada sobre Carreras.

Trubin
Bah, Silva, Otamendi e ???
Florentino, Neves e Aursnes
Rafa, Cabral e Di Maria

LuigiSLB83

Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 11:21
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2024, 11:13
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 11:12
Citação de: Transformer em 16 de Fevereiro de 2024, 11:09
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 11:07
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 11:03
Citação de: André Sousa em 16 de Fevereiro de 2024, 10:56
Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:54
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 10:52
Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:50
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 10:47
Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:44Não há como defendê-lo nesta altura. São demasiados erros.

Ainda assim, tem um plantel que parece que foi montado por um puto a jogar FM e complica muito as coisas.

A juntar a isso, temos jogadores rotos e muitos a voltar de lesão / em pré-época e completamente "fora dela".

Não há milagres.

O plantel tem lacunas, como todos têm, mas é mais que suficiente para dar cheirete no tugão.

Epá...não me fodam.

O gajo pode montar duas equipas igualmente competitivas, se quiser.
Não pode, Shoky. Não pode.

E não estou a defendê-lo, mas este plantel é super desequilibrado.

Olha ontem, por exemplo.

Tens o Carreras todo roto. Quem vais meter ali? Foi o Aursnes, também todo roto para lá.

Titular a lateral-direito? Temos o Bah a voltar de lesão, vai o Aursnes.

E no domingo como vai ser?

Como temos só 3 jogadores para o meio-campo, 2 suspensos, vai o Aursnes para o miolo.

Não há equipa que resista a isto. É impossível criar rotinas assim.

O Sporting tem o Esgaio e o Fresneda para a lateral direita.
Não me lixem.
Mais o Geny. Tem 3 opções para 1 lugar.

O Geny nem sequer no Marítimo e no Vitória se evidenciou. Além disso, falamos de um extremo canhoto adaptado a ala direito.

O Schmidt tem mais que opções suficientes para apresentar uma equipa como deve ser. Pode não ter opções para mostrar uma equipa que se bata de igual para igual com os melhores da Europa, mas o que se vê em todos os jogos é uma afronta ao futebol.

Qualquer equipa chega à Luz a trocar a bola à vontade.

O caso do Rio Ave é elucidativo. Pareciam o Barça do Guardiola.

E no Dragão, contra o pior Porto dos últimos 550 anos, reduziram-se à sua insignificância e só defenderam. E bem.

Mas é chocante de ver.

Bom lembrar que o Rio Ave no porto foi o contrário da Luz... Lá foram eles a ter 2 dias de descanso,na Luz fomos nós a ter.
Mas o contexto serve para quê mesmo?

Eu fico admirado ainda não teres dado o estado do relvado como desculpa.

Mas estou confiante que lá chegarás.

Isso acontece uma vez em X anos, como em Guimarães, mas só não reconhece isso quem tem uma inteligência superior.

Que é o caso do treinador, vê um campo naquele estado e acha muito inteligente jogar com aquele 11. Não está ao alcance de todos.

Sem dúvida, mas acho que é claro que fomos largamente prejudicados pelo terreno, fosse com o Arthur de início ou não.
Podíamos ter jogado com pontapé para a frente desse o primeiro minuto...agora achar que isso não nos prejudicou...

Achar que o treinador não está lá para trabalhar aquilo que está ao seu alcance...

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2024, 11:05
Citação de: Once_Human em 16 de Fevereiro de 2024, 11:00

Isto pode explicar muita coisa.
de entre as coisas "explicadas" está o campeonato e a liga dos campeões do ano passado?

Ou as 3 temporadas anteriores a perder campeonatos?

ooficioso

Não é coincidência que o melhor jogo da época tenha sido quando tivemos Aursnes no lugar de João Mário e Bah a lateral, com Tino a trinco. Foi aí que vimos rasgos do Benfica pressionante da época passada porque Aursnes é o epítome do gegenpressing. O que não se percebe é ter corrido tão bem, ter dado razão a tanta gente que pedia isso há tanto tempo, que ele decidiu reverter as alterações e voltar ao marasmo do Aursnes nas laterais e do João Mário com cativo. Se tivesse corrido mal, compreender-se-ia, mas correu bem, o que torna essa escolha mais absurda.

Este fim de semana lá vamos voltar a ter João Mário com cativo porque Aursnes vai ter de jogar no meio-campo (Kokçu e Tino estão castigados), Di Maria e Rafa vão manter o lugar cativo ainda que um tenha 36 anos e faça 90 sobre 90 minutos todos os jogos e o outro esteja a ser uma nulidade. Se tivesse de arriscar, diria que as únicas alterações que fará serão no avançado e no lateral esquerdo, voltando a pôr Morato. E lá vamos desperdiçar pelo menos mais 45 minutos por falta de intensidade.

Quem diria?

Ghost.Of.Red

Este artista, no antigo estádio da Luz, ao passar do campo de treinos para os balneários, já tinha levado uns belos de uns calduços.

MTrigueiros

Citação de: ooficioso em 16 de Fevereiro de 2024, 11:37Não é coincidência que o melhor jogo da época tenha sido quando tivemos Aursnes no lugar de João Mário e Bah a lateral, com Tino a trinco. Foi aí que vimos rasgos do Benfica pressionante da época passada porque Aursnes é o epítome do gegenpressing. O que não se percebe é ter corrido tão bem, ter dado razão a tanta gente que pedia isso há tanto tempo, que ele decidiu reverter as alterações e voltar ao marasmo do Aursnes nas laterais e do João Mário com cativo. Se tivesse corrido mal, compreender-se-ia, mas correu bem, o que torna essa escolha mais absurda.

Este fim de semana lá vamos voltar a ter João Mário com cativo porque Aursnes vai ter de jogar no meio-campo (Kokçu e Tino estão castigados), Di Maria e Rafa vão manter o lugar cativo ainda que um tenha 36 anos e faça 90 sobre 90 minutos todos os jogos e o outro esteja a ser uma nulidade. Se tivesse de arriscar, diria que as únicas alterações que fará serão no avançado e no lateral esquerdo, voltando a pôr Morato. E lá vamos desperdiçar pelo menos mais 45 minutos por falta de intensidade.

Quem diria?

No início da época estávamos assim. Depois o Bah lesiona-se, o Jurasek leva o risco e ficámos nesta situação.

Agora parece que, quando houver a oportunidade, iremos voltar a ter Aursnes na frente e Bah a titular.

É uma opção, mas uma opção forçada. O treinador mostrou com ações que prefere ou Aursnes ou Neres como médio esquerdo. Só não jogam lá por indisponibilidade.

OclassicoNº10

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2024, 11:35
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2024, 11:05
Citação de: Once_Human em 16 de Fevereiro de 2024, 11:00

Isto pode explicar muita coisa.
de entre as coisas "explicadas" está o campeonato e a liga dos campeões do ano passado?

Ou as 3 temporadas anteriores a perder campeonatos?
E que resposta é que arranjas para as opções que tem colocado?

Politica de balneário?

Não se joga merda nenhuma e estamos em Fevereiro.

André Sousa

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 11:03E no Dragão, contra o pior Porto dos últimos 550 anos, reduziram-se à sua insignificância e só defenderam. E bem.

Mas é chocante de ver.

Não tem muito a ver com qualidade individual, nesse caso.

Aliás, aquilo que acontecem a muitas equipas quando chegam à Luz, é a perfeita amostra do quão fraco é o nosso coletivo.

Não vale a pena achar que os adversários têm mais vontade de jogar contra o Benfica do que contra o Porto, ou que se esforçam mais contra ele do que contra nós. O que acontece é que o Porto, mesmo tendo um grupo de individualidades banal em comparação com o que tiveram noutros tempos, é uma equipa pressionante. Ainda há pouco tempo falei nisso num lance em que o filho do Conceição vem disparado do ataque para tentar recuperar uma bola, num lance em que inclusive acaba por levar amarelo.

A agressividade, contra equipas mais pequenas, é o suficiente para muitas vezes passar aquela sensação de sufoco e nós nesse aspeto somos muito fracos. Além de não termos propriamente jogadores fortes fisicamente que permitam tapar essa lacuna coletiva, também não temos jogadores disponíveis para o momento defensivo.

Kokçu, João Mário, Rafa, Di Maria e Arthur.

Uns são lentos, outros simplesmente não correm... claro está que isto fica muito mais exposto quando coletivamente somos pobres.

Na época passada tínhamos João Mário à mesma, o Neres era titular sobre a direita na nossa melhor fase, e éramos muito mais equilibrados e agressivos.

Harlem

Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 11:35
Citação de: Harlem em 16 de Fevereiro de 2024, 11:26
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 11:09
Citação de: Harlem em 16 de Fevereiro de 2024, 08:54
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 01:33
Citação de: Josh em 16 de Fevereiro de 2024, 01:30Se ele replicar mais vezes o onze utilizado no jogo contra Gil Vicente (incluir o Álvaro em vez do Morato), terá mais hipóteses de dar a volta ao texto.



Não tem a mínima hipótese de fazer nada.

Foi cozinhado e agora vai ser servido. Nem o melhor 11 da história do Benfica dava a volta a isto.

Conseguiram o que queriam. Fazer disto um treinador x adeptos.

No final quem se fode é sempre o mesmo.

Conversa francamente patética.
Quem conseguiu isso foi o próprio treinador, com opções, futebol e resultados de merda.

O resto são teorias de desculpabilizacao do mau trabalho. Agora a culpa é dos adeptos. Que vergonha de postas.

Tu leste o que eu escrevi e retiraste daquilo que a culpa era dos adeptos.

Como é óbvio nem me vou dar ao trabalho.

Leva o lencinho branco para domingo e abana com muita força. Daqui a um ano estaremos na mesma situação. Outro incompetente qualquer irá ter "más opções, futebol e resultados maus".

Jogo após jogo miserável, consegues sempre vir relativizar a situação, são os adeptos que são impacientes, é "alguém" que já meteu os adeptos contra o treinador, é outra merda qualquer... raramente é admitir que Roger Schmidt está a fazer um trabalho miserável neste segunda época.

Essa do lencinho branco podes dizer a outro gajo mas não a mim de certeza, só eu sei o dinheiro que já gastei e vou continuar a gastar atrás da turma do Roger Schmidt este ano, e te garanto que nunca foi para mostrar lenços brancos, por muita vontade que haja.

E também não desresponsabilizo o presidente, e nem os adeptos, mas francamente, arranjar sempre outro motivo para as coisas não correrem bem extra Roger Schmidt não faz sentido. Desde início da época que as decisões dele se viram contra ele próprio, e se houve alguém a perder a confiança dos adeptos, a culpa foi própria. E sim, quem me dera a mim que os adeptos se virassem primeiro às sucessivas gestões desportivas péssimas, mas para mim não consigo estar sempre a arranjar desculpas para o treinador não apresentar nada.

Não se trata de relativizar nada. O que está a acontecer no Benfica, ultrapassa o futebol jogado. E já vem de há muito tempo.

Talvez venha daí essa ideia de eu estar sempre a relativizar, porque percebi muito cedo o que queriam fazer e fiz questão de salientar mil e uma vezes que estava a acontecer e que não podíamos cair na esparrela. Foram meses e meses disto. Eu já disse, e volto a repetir, na 1ª jornada da Liga dos Campeões (estamos a falar de Setembro, já com a Supertaça conquistada ao Porto) eu vi com os meus próprios olhos, malta a assobiar o novo guarda-redes e a EXIGIR banco ao para o Kokçu (nem meia dúzia de jogos devia ter) e Di Maria. Não sei se foi no mesmo jogo, mas também vi pessoas a gritar por um suplente, mas que estiveram caladas no resto do jogo todo. Gritar por suplentes sim, gritar pelo Benfica não.

Isto é um mero exemplo da campanha que foi levada a cabo desde o início da época e como é lógico, deu os frutos que deu.

Dizer isto não é, em momento nenhum, desculpabilizar o treinador. Errou, mais do que era suposto, teima em cometer os mesmos erros e não mostra sinais de reviravolta. Podia dissertar um bocado e tentar perceber porque o faz, algumas coisas têm a sua lógica, outras nem tanto. Mas como é óbvio, tem e será julgado pelos seus erros.

Mas achar que o que está a acontecer é só porque o treinador falhou, é ingenuidade pura. O clima de guerrilha vivido dentro do clube, com constantes ataques dos adeptos ao treinador e depois as "respostas" do mesmo à comunicação social mostram como isto vai acabar e não será bem. Chegados a este ponto, não há retorno e deixa de fazer sentido tentar discutir futebol, porque isso simplesmente não acontece. Seja o que for que seja feito, será sempre mau porque a cisão já aconteceu.

No final, é como disse, quem vai pagar é sempre o mesmo e para o ano estará lá outro palhaço para ser queimado ou idolatrado. Se der merda, é queimar. Se for bom, renova-se até 2030 e entrega-se lhe o projeto. Depois disso, inevitavelmente vai dar merda e recomeça o ciclo.

Concordo com grande parte do post, mas dizeres que fosse feito o que fosse seria sempre mau discordo totalmente, até porque conheces os adeptos da Luz tão bem quanto eu.

Sabes que bastavam 2 ou 3 jogos com bom futebol, rábulas como João Mário não serem presenteadas jogo sim jogo sim e toda a gente ia galvanizar de novo. O benfiquista médio quer é ver golos e boas exibições, isso cura qualquer relação adepto - treinador.

O problema é que o treinador e equipa nunca tiveram essa genica para entusiasmar minimamente a Luz, e certamente não vai ser agora nesta próxima fase só com jogos difíceis.

jpcafe

Citação de: Vidito em 16 de Fevereiro de 2024, 10:57
Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:50
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 10:47
Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:44Não há como defendê-lo nesta altura. São demasiados erros.

Ainda assim, tem um plantel que parece que foi montado por um puto a jogar FM e complica muito as coisas.

A juntar a isso, temos jogadores rotos e muitos a voltar de lesão / em pré-época e completamente "fora dela".

Não há milagres.

O plantel tem lacunas, como todos têm, mas é mais que suficiente para dar cheirete no tugão.

Epá...não me fodam.

O gajo pode montar duas equipas igualmente competitivas, se quiser.
Não pode, Shoky. Não pode.

E não estou a defendê-lo, mas este plantel é super desequilibrado.

Olha ontem, por exemplo.

Tens o Carreras todo roto. Quem vais meter ali? Foi o Aursnes, também todo roto para lá.

Titular a lateral-direito? Temos o Bah a voltar de lesão, vai o Aursnes.

E no domingo como vai ser?

Como temos só 3 jogadores para o meio-campo, 2 suspensos, vai o Aursnes para o miolo.

Não há equipa que resista a isto. É impossível criar rotinas assim.

O plantel é tudo menos super. Principalmente no meio campo.

Florentino Neves Kokcu Aursnes JM para 2 posições.

Ahah não chega?

Ghost.Of.Red

Citação de: +1benfiquista em 16 de Fevereiro de 2024, 11:26
Citação de: Flirt4ever em 16 de Fevereiro de 2024, 11:22
CitaçãoO Sport Lisboa e Benfica e o treinador Roger Schmidt estenderam a sua ligação contratual até 30 de junho de 2026.

É óbvio que é intocável esta época.

Jogando assim nunca será novamente campeão nacional nem ganhará a Taça de Portugal, tendo já perdido (vergonhosamente) a Taça da Liga.

A questão é, "basta" uma SuperTaça para se manter mais uma época, além desta ?

Quando até já miúdos de 10 anos gozam com ele, duvido muito que a direção o segure. Vai acabar por sair pela porta dos fundo em maio 

Isso entretanto se não houver derrocada até início de Março...