Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Fevereiro de 2024, 09:20
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 09:19
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Fevereiro de 2024, 09:15
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 09:12
Citação de: tiago1991 em 16 de Fevereiro de 2024, 09:10
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 09:08
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 23:03
Citação de: Archie Bunker em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 22:09
Citação de: Archie Bunker em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 21:48Chamai a brigada dos paninhos.

Oh @Archie Bunker anda cá mais a tua tropa passar os paninhos.

Vinde dizer que em Maio não podemos ir ao Marquês depois festejar com o Roger.

Um gajo depois desta exibição estrondosa precisa de ler umas boas postas para ficar mais tranquilo.

mais bem disposto do que estás?
Sim. Puxa daquelas tuas ideias de qualidade de jogo, posse e domínio.
Como escreveu o Tê

faz-nos querer que tudo neste Benfica é risonho como se viesse do fundo de um sonho.

ui até poesia.

deve ser triste ficar feliz com a vitoria do seu clube só para poder "achar" que sempre teve razão.

está numa fase que tudo corre mal, e o Roger tambem se está a perder em equivocos, o Tino tinha de jogar hoje por ex...

salva-se a atitude da equipa
Achar? Tu achas que eu acho que sempre tive razão? Tu ainda estás nessa fase?!

Se perante isto tu não ficas convicto que eu e tantos outros camaradas têm razão e sempre tiveram sobre a falta de competência do Roger, bem como nas críticas que lhe foram sempre apontadas (como seguem infra) pouco ou nada há a dizer.

E bom atitude. Bem, tu ainda vês atitude da equipa. Louvo-te.

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2023, 23:01Tem muitas semelhanças com o Jesus.

Lê mal o jogo como o caralho do banco;
Tem uma teimosia pior que a de um jumento amarrado;
Arrebenta com as equipas fisicamente apesar de ainda aguentar até abril;
Tem um plantel de 12 ou 13 jogadores;
Não tem alternativa ao plano inicial;

A única diferença é a parte humana. O resto é mais o que os une do que aquilo que os separa.

Gosto da falta de competência...quando não se ganha, ou no caso do Roger até quando ganha.

O Amorim foi competente no seu 1o ano, incompetente nos dois seguintes e agora já é competente, não é?
Competentes são os que ganham mais vezes, não são os que ganham sempre (não existem).

O Roger tem os seus defeitos,como eu próprio já escrevi, mas continua a ganhar mais que os outros que lá estiveram e do que os rivais.

Para isso era preciso que todos trabalham se com as mesmas condições

Este plantel é o maior investimento já feito no tugão

As mesmas condições? Podemos trocar o Arthur e o Kokcu pelo Goykeres e pelo Haljmand?

e o Roger por um treinador também serve de argumentação?

E qual o treinador que serve para o Benfica?
Ou vais responder como o outro user que diz que em 30  anos nunca tivemos um "bom" treinador (seja lá o que isso for)?

Neste momento, basta um treinador.

Nomeia lá um...

paulomaia1972

O que queria quando tirou Álvaro Carreras por Bah e meteu Aursnes à esquerda?
"Havia problemas naquele lado, nomeadamente a defender. Bah é muito dinâmico e muito bom a atacar, para ajudar Di María. Aursnes estava muito bem e não era uma opção para mim tirá-lo e como pode jogar nos dois lados."

Fodasse este gajo é um génio.
Os problemas na esquerda resultavam da equipa defender mal em transição, do JM não estar no seu lugar a apoiar o Carreras. Assim, como muitas vezes, o flanco direito está exposto porque Di Maria resolve folgar.

paulomaia1972

Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 09:22
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Fevereiro de 2024, 09:20
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 09:19
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Fevereiro de 2024, 09:15
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 09:12
Citação de: tiago1991 em 16 de Fevereiro de 2024, 09:10
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 09:08
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 23:03
Citação de: Archie Bunker em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 22:09
Citação de: Archie Bunker em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 21:48Chamai a brigada dos paninhos.

Oh @Archie Bunker anda cá mais a tua tropa passar os paninhos.

Vinde dizer que em Maio não podemos ir ao Marquês depois festejar com o Roger.

Um gajo depois desta exibição estrondosa precisa de ler umas boas postas para ficar mais tranquilo.

mais bem disposto do que estás?
Sim. Puxa daquelas tuas ideias de qualidade de jogo, posse e domínio.
Como escreveu o Tê

faz-nos querer que tudo neste Benfica é risonho como se viesse do fundo de um sonho.

ui até poesia.

deve ser triste ficar feliz com a vitoria do seu clube só para poder "achar" que sempre teve razão.

está numa fase que tudo corre mal, e o Roger tambem se está a perder em equivocos, o Tino tinha de jogar hoje por ex...

salva-se a atitude da equipa
Achar? Tu achas que eu acho que sempre tive razão? Tu ainda estás nessa fase?!

Se perante isto tu não ficas convicto que eu e tantos outros camaradas têm razão e sempre tiveram sobre a falta de competência do Roger, bem como nas críticas que lhe foram sempre apontadas (como seguem infra) pouco ou nada há a dizer.

E bom atitude. Bem, tu ainda vês atitude da equipa. Louvo-te.

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2023, 23:01Tem muitas semelhanças com o Jesus.

Lê mal o jogo como o caralho do banco;
Tem uma teimosia pior que a de um jumento amarrado;
Arrebenta com as equipas fisicamente apesar de ainda aguentar até abril;
Tem um plantel de 12 ou 13 jogadores;
Não tem alternativa ao plano inicial;

A única diferença é a parte humana. O resto é mais o que os une do que aquilo que os separa.

Gosto da falta de competência...quando não se ganha, ou no caso do Roger até quando ganha.

O Amorim foi competente no seu 1o ano, incompetente nos dois seguintes e agora já é competente, não é?
Competentes são os que ganham mais vezes, não são os que ganham sempre (não existem).

O Roger tem os seus defeitos,como eu próprio já escrevi, mas continua a ganhar mais que os outros que lá estiveram e do que os rivais.

Para isso era preciso que todos trabalham se com as mesmas condições

Este plantel é o maior investimento já feito no tugão

As mesmas condições? Podemos trocar o Arthur e o Kokcu pelo Goykeres e pelo Haljmand?

e o Roger por um treinador também serve de argumentação?

E qual o treinador que serve para o Benfica?
Ou vais responder como o outro user que diz que em 30  anos nunca tivemos um "bom" treinador (seja lá o que isso for)?

Neste momento, basta um treinador.

Nomeia lá um...

até o adjunto do Roger serve.

daviddgc

Citação de: Roy Kent em 16 de Fevereiro de 2024, 08:13
Citação de: daviddgc em 16 de Fevereiro de 2024, 08:12Finito.
Acabar a época e adeus e um queijo da serra.
Mas acaba a época porquê?
Porque tens um incompetente a presidente que nunca o despedirá agora.

paulomaia1972

Qual o principal culpado do atual momento da equipa de futebol?

- Direção?
- Treinador?
- Jogadores?
- Adeptos?
- Comunicação Social?

O que está de errado nestas hipóteses?

Eagle 0nE

Não tenho o hábito de vir a este tópico criticar o treinador mas já chega disto.

Como é que é possível apresentar este futebol em meados de Fevereiro??

Como é que é possível manter certas vacas sagradas a fazer jogos em cima de jogos com a merda de rendimento que têm? Sim, falo do João Mário, do Kokcu, do Di Maria, do Rafa?? Estes dois últimos ainda vão dando alguma coisa mas a equipa não funciona com eles a fazerem 90 sobre 90. Não dá!

A ideia deste treinador é fazer o "gegenpressing" bla bla bla, ok é legítimo mas depois entra com Arthur (o melhor dos avançados a fazê-lo e mesmo assim insuficiente), Rafa (??), Di Maria (lel), JM (lel*lel), Kokcu (wtf)...como é que esta merda pode resultar??

Gestão de banco, balneário e expectativas é pior que o viterbo.

Enfim, um problema gigante que o menino da lágrima não consegue resolver.

Mais um.

Zetuga

Ontem era jogo de gestao. Percebo ter o Fredrik a lateral direito, pois Bah vem de lesao. Questiono-me o porque de nao termos outra opcao para lateral direito, mas ok....

Neves e Di Maria nao deveriam ter comecado. Tino e Neres podiam ter comecado.
Durante a segunda parte, podia-se gerir esforcos com a entrada de Neves por JM, Bah por Fredrik e Di Maria por Neres. E, ja agora, Marcos Leonardo por Rafa se necessario fazer algo mais para marcar.

Nao me venham com 'estorias' que nao se gere na liga europa. Isto nao e' menosprezar a liga europa, e' valorizar e preparar o que ai vem pela frente.

Diablo

Tantos milhões deitados ao lixo (vencimento deste senhor e reforços, que são meros pinos para os treinos do onze maravilha).

A equipa não joga m€rd@ nenhuma. É bola no Di Maria e pouco mais.

E a culpa não é dos adeptos perceberem pouco de gestão de balneário ou de treino ou de não saberem interpretar umas estatísticas super xpto, onde parece que esmagámos uns pobres coitados (que, na verdade, estiveram sempre confortáveis no jogo).

Goncalmi

Citação de: Zetuga em 16 de Fevereiro de 2024, 09:30Ontem era jogo de gestao. Percebo ter o Fredrik a lateral direito, pois Bah vem de lesao. Questiono-me o porque de nao termos outra opcao para lateral direito, mas ok....

Neves e Di Maria nao deveriam ter comecado. Tino e Neres podiam ter comecado.
Durante a segunda parte, podia-se gerir esforcos com a entrada de Neves por JM, Bah por Fredrik e Di Maria por Neres. E, ja agora, Marcos Leonardo por Rafa se necessario fazer algo mais para marcar.

Nao me venham com 'estorias' que nao se gere na liga europa. Isto nao e' menosprezar a liga europa, e' valorizar e preparar o que ai vem pela frente.

Concordo. Dificilmente outros fariam pior do que os que entraram ontem.

_JonasThern_

https://x.com/drnotavel/status/1758255609369997607?s=46&t=RUPsCfIrrdZVmcDNvbzDYw

Até um puto de 7 anos vê o óbvio. Até um puto de 7 anos fodasse...

Inclusivamente o Chico fona já o quer despedir outra vez e já tem 3 milhões para isso.

SousaLB

Vou abandonar, que estão quase a pedir o Jorjus de volta.

A generalidade dos adeptos fala do treinador mas também não sabe mais.

_JonasThern_

Dos piores treinadores que por aqui passaram. Não me lembro de um treinador que tenha tido este investimento e tenha posto a equipa a jogar tão pouco. O Rui Vitória que é uma merda, se tem tido este investimento no ano do penta ganhava com 15 de avanço. E não éramos penta, íamos ao hepta ou octa.

El Tacuara

Está ao nivel do nosso Rui, ambos são inenarrávelmente incompetentes, para as posições que ocupam.

E estou a ser condescendente.

Transformer

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2024, 09:35Dos piores treinadores que por aqui passaram. Não me lembro de um treinador que tenha tido este investimento e tenha posto a equipa a jogar tão pouco. O Rui Vitória que é uma merda, se tem tido este investimento no ano do penta ganhava com 15 de avanço. E não éramos penta, íamos ao hepta ou octa.

Toda a atitude dele é estranhissima.

Até a corporal.

dmc

Citação de: ooficioso em 16 de Fevereiro de 2024, 02:45O problema é só um: cobardia. Tem demasiado receio de sentar os pesos-pesados do balneário (João Mário, Rafa, Di Maria) e quando todo o estilo de jogo dele se baseia em pressionar muito e alto para recuperar a bola o mais próximo possível da baliza adversária, fica um problema em mãos, porque nenhum daqueles 3 é capaz sequer de acompanhar o defesa do respetivo lado, quanto mais pressionar. Para piorar, abdica de Tino, que funcionava como guarda-costas dos criativos, optando por dois médios centro de perfil mais criativo.
Ainda por cima tem o melhor médio em Portugal para um estilo de jogo pressionante (Aursnes) e prefere andar a metê-lo de lateral em lateral em vez de o meter onde pode aproveitar a capacidade de pressão.
Cobardia. Cobardia e... teimosia. Porque depois é incapaz de reconhecer o erro e prefere levar a dele avante, ainda que absolutamente ninguém compreenda como continua a insistir em João Mário, em Morato a lateral e a deixar Di Maria fazer 90 sobre 90 minutos aos 36 anos.

Eu partilho da mesma opinião.
Se não fosse o treinador do Benfica, diria que foi "apertado" depois de tirar o Di Maria no Bessa. Um jogador com 36 anos, longe da intensidade de outros tempos e joga como se fosse o dono da equipa. Tem sido o melhor jogador porque o coletivo desta equipa é um zero.
O João Neves é outro que vai jogar até rebentar.

O Carreras não fez um bom jogo e foi logo substituído. O Morato pode fazer a merda que quer e raramente sai. Aposto que no domingo, o brasileiro lá estará no 11 inicial.

O Tino era titularíssimo naquela metade de temporada incrível que fizemos e agora nem calça, sabendo que com ele, jogamos mais subidos em campo e com mais segurança atrás.

Custa muito ver um jogador do Benfica ser maltratado pelos próprios adeptos, como o João Mário está a se-lo. Culpa total do treinador que não sabe gerir a equipa.