Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

o_bEnFiQuIsTa

OclassicoNº10

Estamos em piloto automático e acabei de ver os jogos que aí vem.

Minha nossa Sra.

andymc

Tem demasiados erros evidentes em que teima em não corrigir.

Provavelmente só os corrigirá quando cairmos com estrondo em Alvalade.

Red skin

Citação de: andymc em 16 de Fevereiro de 2024, 09:39Tem demasiados erros evidentes em que teima em não corrigir.

Provavelmente só os corrigirá quando cairmos com estrondo em Alvalade.
Em Alvalade vamos jogar com 3 centrais e com o Rafa lá na frente... vamos fazer o autocarro quando precisamos de ganhar!

_JonasThern_

Empatado 1-1 em casa com o Toulouse e troca os avançados. Que génio.

Minerva

vermelhoftw

Goncalmi

Citação de: SousaLB em 16 de Fevereiro de 2024, 09:34Vou abandonar, que estão quase a pedir o Jorjus de volta.

A generalidade dos adeptos fala do treinador mas também não sabe mais.

Nós não temos de saber mais. Ele é que tem de saber alguma coisa!!!!

player12

Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2024, 08:37
Citação de: player12 em 16 de Fevereiro de 2024, 08:33
Citação de: karlussantus em 16 de Fevereiro de 2024, 02:19
Citação de: dtfstoko em 16 de Fevereiro de 2024, 02:15Para aqueles que defendem o Schimdt com estatísticas e xG então vão explicar à malta do Braga como o seu clube perdeu 4-2 com o Qarabag apesar de ter feito um jogão.

Repartiram o jogo, concedem imenso xG ao adversário e correu mal o jogo, o adversário foi mais eficaz e eles nem por isso. Nós a darmos essas oportunidades todas a um Qarabag o Schmidt só saía do estádio com escolta policial.
O Braga é treinado por outro Schimdt que não percebe bola de futebol, se tivesse outro treinador tenho a certeza que estava a lutar pelo 1 lugar.

Haja noção...

A lutar pelo primeiro lugar?!?!?! O Braga?

O Braga tem sorte de lutar pelo terceiro.

Equipa de paralíticos com um vlachodimos na baliza.
O Braga tem um bom 11, com um treinador como deve ser podia fazer muita mais do que tem feito.

SousaLB

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2024, 09:35Dos piores treinadores que por aqui passaram. Não me lembro de um treinador que tenha tido este investimento e tenha posto a equipa a jogar tão pouco. O Rui Vitória que é uma merda, se tem tido este investimento no ano do penta ganhava com 15 de avanço. E não éramos penta, íamos ao hepta ou octa.
Pelo menos ia mudar o 11 até achar algo que funcionasse minimamente.

Este anda sempre no mesmo. É mais importante manter os afilhados felizes.

Flak_Benficatv

Existe alguma odd numa casa de apostas como o João Mário é titular contra o Vizela e restantes?

player12

Citação de: crodrigues em 16 de Fevereiro de 2024, 09:11
Citação de: dtfstoko em 16 de Fevereiro de 2024, 02:15Para aqueles que defendem o Schimdt com estatísticas e xG então vão explicar à malta do Braga como o seu clube perdeu 4-2 com o Qarabag apesar de ter feito um jogão.

Repartiram o jogo, concedem imenso xG ao adversário e correu mal o jogo, o adversário foi mais eficaz e eles nem por isso. Nós a darmos essas oportunidades todas a um Qarabag o Schmidt só saía do estádio com escolta policial.
O Braga é treinado por outro Schimdt que não percebe bola de futebol, se tivesse outro treinador tenho a certeza que estava a lutar pelo 1 lugar.
Citação de: crodrigues em 16 de Fevereiro de 2024, 09:11

Quem dera ao Braga ser treinado pelo Schmidt e digo isto estando já um pouco farto de constatar que qualquer equipa que meta 5 no meio campo o anula facilmente. O Braga parece uma equipa de iniciados a defender
Quem dera ao Braga ser treinado pelo Schmidt e digo isto estando já um pouco farto de constatar que qualquer equipa que meta 5 no meio campo o anula facilmente. O Braga parece uma equipa de iniciados a defender
Não sei se o Schimdt é melhor! E não estou a brincar é demasiado limitado.

OclassicoNº10

Este gajo está em clara guerra com os adeptos.
Claro como água.

2fenix2die

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2024, 09:35Dos piores treinadores que por aqui passaram. Não me lembro de um treinador que tenha tido este investimento e tenha posto a equipa a jogar tão pouco. O Rui Vitória que é uma merda, se tem tido este investimento no ano do penta ganhava com 15 de avanço. E não éramos penta, íamos ao hepta ou octa.

Bastava teres tido um redes em condições, e tinhas sido campeão fácil, e o Jonas não se ter aleijado no final do campeonato.
Nessa época o Jonas teve uma série de 10 jogos consecutivos e 8 jogos consecutivos a marcar.
Nas primeiras 21 jornadas o Jonas marcou em 19!!! numa equipa que não jogava um caralho.
Saudades do Pistolas :cry2:  :cry2: