Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Petrov_Carmovich

Citação de: S-Line em 16 de Fevereiro de 2024, 22:47Mas afinal que palavras foram de um jovem que tanto está a ser falado ?!

Estou a leste

XtaticO

Já que não vai perder tempo na conferência de imprensa, que visse a cassete sobre o Vizela, sempre podia evitar 45 minutos de avanço

daniii95

Não vai a C.I

Metade do trabalho está feito. Agora só falta não ir para o banco

flexter

Citação de: XtaticO em 16 de Fevereiro de 2024, 22:53Já que não vai perder tempo na conferência de imprensa, que visse a cassete sobre o Vizela, sempre podia evitar 45 minutos de avanço
Mas ele la precisa de ver alguma coisa . Vai pra campo com os mesmos a espera que a bola entre na baliza

S-Line

Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: S-Line em 16 de Fevereiro de 2024, 22:47Mas afinal que palavras foram de um jovem que tanto está a ser falado ?!

Estou a leste

Olha ... uma mente lúcida e tão novinha .
Tenho esperança no futuro . Uma réstia .

Nmslb

Mais uma atitude da direcção a proteger o iluminado. Bem merece. Expor as fragilidades? Não. melhor fazer como a avestruz! Quando estiver tudo perdido e estádio às moscas, pode ser q acordem. INCOMPETENTES

Innuendo

Citação de: Red Kush em 16 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: Innuendo em 16 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: Red Kush em 16 de Fevereiro de 2024, 22:27
Citação de: Innuendo em 16 de Fevereiro de 2024, 22:01
Citação de: Red Kush em 16 de Fevereiro de 2024, 21:28
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 15:35
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 15:03
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

Tanta coisa por causa de um treinador.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

Quem destrata o puto devia ter vergonha. É um miúdo, não tem maldade.

Agora, achar normal que no final de um jogo de futebol um miúdo fale do... treinador. Que estava num sonho e de mãos nos bolsos.

Das duas, uma. Ou estamos perante um sobredotado que está efetivamente à frente da idade que tem ou o pai (ou quem o leva à bola) é um profundo atrasado mental que está a influenciar a forma do miúdo ver futebol. Eu com 10 anos queria era ser o Simão, sabia lá eu quem era o Camacho ou o Trapattoni. O meu pai costuma dizer que eu aprendi a dizer João Pinto antes de dizer pai. Na brincadeira, mas é isto que deve ser uma criança. Apaixonada pelo jogo, pelo clube e pelos jogadores. Não pelo treinador.

Dizer isto nada tem a ver com o treinador e muito menos o miúdo, coitado. A forma dele se exprimir é de louvar. Fala melhor e com mas à vontade do que muitos adultos formados.

O que eu quero retirar daqui é o que se está a ensinar aos miúdos. Com 10 anos não devia estar preocupado com os treinadores. Nem devia saber o nome deles.

É para rir esta merda?
É óbvio que se o miúdo conversa de futebol com o pai, mãe, tio, irmão, whatever, vão falar do treinador e das suas opções.

Ele nunca insultou o treinador. Brincou com o facto de não mexer na equipa.

Eu com 10 anos sabia quem era o Graeme Souness e sim, o meu pai dizia que ele não percebia nada da poda e eu repetia religiosamente. Não o chamava de filho da puta nem nada que se pareça.

Que conversa mais idiota. As crianças não são acéfalas, elas próprias têm opinião e tudo, veja-se lá o espanto.

Estava cheio de opiniao o rapaz. Nao se notava nadinha que vinha com o texto bem ensinado.. "Opiniao"... enfim.

Foi claramente ensaiado. Aquilo foi claramente uma montagem da comunicação social para fazer insinuações de que os benfiquistas podem nao estar satisfeitos. E os parvos dos adeptos vão nestas cantigas da comunicação.

Ontem jogamos de crlh, com não sei quantos xg e não sei quantos passes progressivos, tendo vencido com categoria um dos principais candidatos a vitória na liga Europa, e uma das mais consistentes equipas francesas da atualidade.

Só acho mal é que os sócios e adeptos tenham caído na cantiga da comunicação social dragarta e que tenham utilizado uma criança para insinuar estas coisas sobre "o melhor que nos aconteceu nos últimos 10 anos", Roger Schmidt.

Se não consegues alcançar algo tão básico... E tens que vir com essas pseudo contra-conspiracoes de três parágrafos... Denota alguma frustração.

O que é extraordinário é que se questione a opinião genuína de uma criança, seleccionada aleatoriamente, e se diga que o discurso era ensinado.

Constatou factos objetivos, com a inocência própria de quem tem 10 anos.

Se o treinador está de braços cruzados a espera que algo aconteça, a culpa e de quem? É da comunicação social?

Mas numa coisa tens razão: claro que estou frustrado, por ver a bela merda que o meu clube joga.

Para ti é genuína, para mim é claramente ensaiada.

Agora, não aches que controlas a realidade (qualquer que ela seja)

Tens direito a tua opinião, a defende -la e a discuti-la.

Mas quem parece querer controlar a realidade é o caro interlocutor, porque supostamente outros não podem estar contra a opinião e são logo apelidados de " nem conseguir ver o básico".

Eagle 0nE

Ainda bem que não vai falar antes do vizela.

Evitamos ouvir um chorrilho de banalidades e frases feitas.

Só sabem criticar...

Aguiavareira

Citação de: XtaticO em 16 de Fevereiro de 2024, 22:53Já que não vai perder tempo na conferência de imprensa, que visse a cassete sobre o Vizela, sempre podia evitar 45 minutos de avanço

Podia aproveitar e também não aparecer ao jogo
Será que ele aparece para os treinos? Pergunto eu
Acho que não da maneira que se joga

Peficago

Citação de: Nmslb em 16 de Fevereiro de 2024, 22:56Mais uma atitude da direcção a proteger o iluminado. Bem merece. Expor as fragilidades? Não. melhor fazer como a avestruz! Quando estiver tudo perdido e estádio às moscas, pode ser q acordem. INCOMPETENTES

Em que é que essa posição, a ser adotada pela Direção, ajudaria o Benfica?

Podemos não gostar da forma como estamos a ver a equipa a jogar. Ninguém gostou de ver a equipa contra o Vitória e o Toulouse! Mas há que proteger o Benfica e os seus profissionais.

Na minha opinião, acaba por ser uma boa decisão de todos.

supersueca

Este Clube lida muito mal com a mínima crítica e contestação. Típico de uma direção fraca e sem qualidade. Mais uma herança do Vieirismo.

Innuendo

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2024, 22:33
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

Agora, achar normal que no final de um jogo de futebol um miúdo fale do... treinador. Que estava num sonho e de mãos nos bolsos.

Das duas, uma. Ou estamos perante um sobredotado que está efetivamente à frente da idade que tem ou o pai (ou quem o leva à bola) é um profundo atrasado mental que está a influenciar a forma do miúdo ver futebol. Eu com 10 anos queria era ser o Simão, sabia lá eu quem era o Camacho ou o Trapattoni. O meu pai costuma dizer que eu aprendi a dizer João Pinto antes de dizer pai. Na brincadeira, mas é isto que deve ser uma criança. Apaixonada pelo jogo, pelo clube e pelos jogadores. Não pelo treinador.

Dizer isto nada tem a ver com o treinador e muito menos o miúdo, coitado. A forma dele se exprimir é de louvar. Fala melhor e com mas à vontade do que muitos adultos formados.

O que eu quero retirar daqui é o que se está a ensinar aos miúdos. Com 10 anos não devia estar preocupado com os treinadores. Nem devia saber o nome deles.

É para rir esta merda?
É óbvio que se o miúdo conversa de futebol com o pai, mãe, tio, irmão, whatever, vão falar do treinador e das suas opções.

Eu com 10 anos sabia quem era o Graeme Souness e sim, o meu pai dizia que ele não percebia nada da poda e eu repetia religiosamente. Não o chamava de filho da puta nem nada que se pareça.

Que conversa mais idiota. As crianças não são acéfalas, elas próprias têm opinião e tudo, veja-se lá o espanto.

Estava cheio de opiniao o rapaz. Nao se notava nadinha que vinha com o texto bem ensinado.. "Opiniao"... enfim.

Foi claramente ensaiado. Aquilo foi claramente uma montagem da comunicação social para fazer insinuações de que os benfiquistas podem nao estar satisfeitos. E os parvos dos adeptos vão nestas cantigas da comunicação.

Ontem jogamos de crlh, com não sei quantos xg e não sei quantos passes progressivos, tendo vencido com categoria um dos principais candidatos a vitória na liga Europa, e uma das mais consistentes equipas francesas da atualidade.

Só acho mal é que os sócios e adeptos tenham caído na cantiga da comunicação social dragarta e que tenham utilizado uma criança para insinuar estas coisas sobre "o melhor que nos aconteceu nos últimos 10 anos", Roger Schmidt.

mais um troll...

Foi obviamente em tom sarcástico.

Contudo, houve quem se tenha referido genuinamente ao Toulouse como " uma das revelações da liga Europa" para reforçar uma suposta exibição bastante positiva ontem.

Red Kush

Citação de: Innuendo em 16 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: Red Kush em 16 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: Innuendo em 16 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: Red Kush em 16 de Fevereiro de 2024, 22:27

É para rir esta merda?

Se não consegues alcançar algo tão básico... E tens que vir com essas pseudo contra-conspiracoes de três parágrafos... Denota alguma frustração.

O que é extraordinário é que se questione a opinião genuína de uma criança, seleccionada aleatoriamente, e se diga que o discurso era ensinado.

Constatou factos objetivos, com a inocência própria de quem tem 10 anos.

Se o treinador está de braços cruzados a espera que algo aconteça, a culpa e de quem? É da comunicação social?

Mas numa coisa tens razão: claro que estou frustrado, por ver a bela merda que o meu clube joga.

Para ti é genuína, para mim é claramente ensaiada.

Agora, não aches que controlas a realidade (qualquer que ela seja)

Tens direito a tua opinião, a defende -la e a discuti-la.

Mas quem parece querer controlar a realidade é o caro interlocutor, porque supostamente outros não podem estar contra a opinião e são logo apelidados de " nem conseguir ver o básico".

Começaria por não incutires ao interlocutor teorias conspirativas toscas.

S-Line

Amuaram ?!
Para o lado que todos deveriam dormir melhor .

Não somos o Toulouse . Somos Benfica . E o que se está a passar não é merda nenhuma .

Não fala ? Que se foda ! Que trabalhe e que apresente o que devemos apresentar por direito e dever.

Quem está mal que se mude . Para o que tem dito e feito , vale mais , sim , estar calado .