CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

Kurt Cobain 10

John F. Kennedy

Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Carreras, João Neves, João Mário, Neres, Rafa, Tiago Gouveia, Marcos Leonardo

Semper Fidelis

Citação de: John F. Kennedy em 17 de Fevereiro de 2024, 18:00Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Carreras, João Neves, João Mário, Neres, Rafa, Tiago Gouveia, Marcos Leonardo

poupanças era em casa com o Toulouse. Oportunidade perdida. Foco é campeonato e não Liga Europa

Android1974

Irá o Prioste de novo para o banco? Como jogou hoje pela B, provavelmente não.

Cob92

Trubin

António silva
Otamendi
Bah
Carreras

Aursnes
Joao Mario
Joao Neves
Di Maria

Rafa
Cabral

kastro

Trubin

Bah
António silva
Otamendi
Carreras

Aursnes
Joao Neves
Di Maria
David Neres

Rafa
Cabral

Android1974

Neste jogo, em casa, com o Aursnes no meio-campo, arriscava o Carreras de início, apesar de tudo. Entrava assim:

Rafa–Cabral
Aursnes–J.Mário–J.Neves–Di María
Carreras–Otamendi–A.Silva–Bah
Trubin

paulomaia1972

Aursnes, Morato e JMário + 8

Força aí, Roger, tu consegues.

CapitaoIglo

Citação de: Cob92 em 17 de Fevereiro de 2024, 18:48Trubin

António silva
Otamendi
Bah
Carreras

Aursnes
Joao Mario
Joao Neves
Di Maria

Rafa
Cabral

Espero que seja isto, provavelmente será Aursnes no centro e JM na esquerda.

Só rezo para não inventar com o Morato

Pedraços

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Fevereiro de 2024, 18:05
Citação de: John F. Kennedy em 17 de Fevereiro de 2024, 18:00Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Carreras, João Neves, João Mário, Neres, Rafa, Tiago Gouveia, Marcos Leonardo

poupanças era em casa com o Toulouse. Oportunidade perdida. Foco é campeonato e não Liga Europa

Desculpa o que te vou dizer mas essa mentalidade mete-me nojo!

Uma grande equipa FAZ-SE NA EUROPA e nao neste campeonato de merda ! Ninguem quer jogar no Real hoje em dia por terem sido a equipa mais campeã de Espanha mas sim por ser os reis da Europa e pelo prestigio que conquistaram na sua historia!

O Benfica tem que disputar a lig europa para a ganhar e encara-la assim caso contrario fechem as portas!

A cultura do Benfica é ganhar ! Seja em que merda for desde que seja oficial !
Eu se fosse presidente e o meu treinador não jogasse para ganhar era despedido na hora com justa causa e nao lhe dava 1 euro!

tomaz

Se o homem mete o Morato no onze podem interná-lo de vez

Depois se tiver apertado, troca PL por PL aos 80 min para os aplausos

Mjölnir

Citação de: Pedraços em 17 de Fevereiro de 2024, 21:23
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Fevereiro de 2024, 18:05

Desculpa o que te vou dizer mas essa mentalidade mete-me nojo!

Uma grande equipa FAZ-SE NA EUROPA e nao neste campeonato de merda ! Ninguem quer jogar no Real hoje em dia por terem sido a equipa mais campeã de Espanha mas sim por ser os reis da Europa e pelo prestigio que conquistaram na sua historia!

O Benfica tem que disputar a lig europa para a ganhar e encara-la assim caso contrario fechem as portas!

A cultura do Benfica é ganhar ! Seja em que merda for desde que seja oficial !
Eu se fosse presidente e o meu treinador não jogasse para ganhar era despedido na hora com justa causa e nao lhe dava 1 euro!

A história do Benfica foi feita do que dizes. Mas agora parece que é moda desprezar competições.

karlussantus

Prognósticos para amanhã.

Fazemos mais de 3,0 xG, mas segundo a propaganda vamos ganhar com sorte e vai surgir um bebe que tira a chupeta e começa a achincalhar o Schmidt.

O Sporting vai esmagar o Moreirense segundo a propaganda, vai fazer 1,5xG e marca todos os remates que enquadrar, com auto-golos à mistura.

Semper Fidelis

atenção a este jogo!
o Vizela vai montar um autocarro...